Cap. 06

37 2 0
                                    

Dois meses se passaram, foram poucas ligações recebidas, e alguns retornos por mensagens, mas Any recebeu quatro buquês de flores, com cartões, dizendo o quanto ele estava com saudade.

Any entrou no palco, a apresentação era mais destinada a uma despedida de solteiro, quando terminou ajoelhada na frente do palco, com o corpo deitado para trás, ela sentiu uma mão colocando algo na liga da sua coxa, ela se ajoelhou no palco e olhou o homem qua fazia parte do grupo da despedida, ela jogou o corpo para frente e disse algo  no ouvido dela, que sorriu, ela levantou o olhar e viu aqueles olhos marcantes sob ela, ele negou com a cabeça reprovando aquilo, ela respirou fundo e entrou para o camarim.

Dul: Onflde vai? - perguntou ao ver a amiga sair às pressas.

Any: Ele está aqui! Depois de dois meses ele voltou, e eu..

Xxxx: Não quer me ver? - disse com os braços cruzados, no batente da porta.

Any: Não é que...

Dul: Vou deixar vocês a sós! - sorriu saindo.

Poncho: Continua Ana! "Depois de dois meses ele voltou, e eu..e você? O que? Vai sair com o homem da despedida? Anda saindo com... - sentiu o tapa dela na maça do seu rosto.

Any: Não me confunda Alfonso com uma prostituta!  É meu trabalho, ele me disse algo e eu retribui com um sorriso! Você some por dois meses, me ligou de madrugada quatro vezes para que eu te satisfazesse, me mandou flores com cartões fofos, para que me segurasse, daí você volta sem dizer nada, e aí da exige o que de mim? Fala! O que quer de mim? - falou nervosa.

Poncho: Ana.. eu.. me perdoa! Minha vida tá um inferno, estou a um passo de perder meu emprego, e sabe ficar longe de você, foi a pior coisa durante esses tempos, eu prometi cuidar de você, eu prometi e vacilei.. me perdoa! - disse ofegante e dando um soco no batente da porta, ela avançou encima dele, e os dois se beijaram, ele a pegou no colo e a levou para dentro do camarim, onde mataram a saudade um do outro.

Inesquecível Ana HíOnde histórias criam vida. Descubra agora