No aniversário, depois do parabéns, Any Estava com um vestido preto que iria até um pouco acima do joelho, colado, e uma jaqueta jeans por cima, e coturno preto nos pés, o cabelo com alguns cachos já se desfazendo uma maquiagem leve, ela sentou naqueles bancos, o microfone ficou no pedestal enfrente dela, ela fez alguns acordes e pode escutar, alguns gritos se aproximando, os jovens da festa se aproximava.
Quando abriu a cortina, Any já cantava, MALIBU - Miley Cyrus, quando o toque da música muda, Any solta o violão, segura o microfone com as duas mãos e batia o pé no chão, conforme as batidas da música, os adolescentes cantavam com ela.
Quando terminou, ela bebeu um pouco de água, se sentou novamente.
Any: Antes da próxima música, gostaria de agradecer a oportunidade ao senhor Henrique Herrera! - falou e todos aplaudiram, e o homem de cabelos grisalhos se aproximou, seguido de sua mulher, elas trocaram sorrisos, e logo ela começou outra música, Miley Cyrus - Used To Be Young, Any cantava procurando sua mãe na multidão, que trabalhava como garçonete, mas encontrou os olhos inesquecíveis, e como no clipe Any deixava algumas lágrima rolarem, e se lembrava de tudo que viveram, por outro lado, Poncho a encarava com os olhos cheios de lágrima, ele se manteve sério, com o maxilar trancado.
Após Any já engatou Miley Cyrus - THE CLIMB (Live performance by Disney+), performou como no clipe, ela olhava para os adolescentes que cantavam junto, e depois para Poncho que ainda a olhava, da mesma forma, no meio da apresentação Any tirou a jaqueta, e continuou cantando, quando terminou o show, Any encontrou, May e Chris.May: Queria muito ver a Cecília, ela deve estar muito grande. - sorriu.
Any: Sim, está com nove anos - sorriu.
Xxxx: Oiii, licença! Aiii queria muito agradecer, você por ter topado, meus filhos amaram, eu amei, obrigada! - Helena disse a cumprimentando.
Any: Ah que isso, foi algo improvisado, quando minha mãe disse...
Xxxx: Boa noite! - disse esticando a mão. - Obrigada por cantar. - os dois apertaram as mãos, e automaticamente, os olhos dos dois se encheram de lágrimas.
Helena: Amor, estava justamente agradecendo ela, e estava pensando em chamar ela, para cantar no nosso aniversário de casamento. - sorriu, e Poncho continuou sério.
Any: Fico lisonjeada, mas eu não sou daqui, logo vou embora, tenho meu emprego, e a escola da minha... - ela parou como se aquilo fosse a sufocar.
Helena: Vou te convencer ainda - sorriu e abraçou Any mais uma vez, logo Any foi para o carro e vomitou.
Poncho: Água? - lhe entregou uma garrafinha de água, e encostou no carro, tirou um cigarro e ascendeu, ela enxaguou a boca e depois bebeu água.
Any: Obrigada! - encostou no outro carro, enfrente a ele. - Eu não sabia que era o aniversário, dos seus filhos, nem me passou pela minha cabeça, que minha mãe mudou para a sua cidade, e nem que trabalhava para o seu pai. - disse limpando o suor das mãos no vestido.
Poncho: Tá nervosa? - disse tragando o cigarro.
Any: Um pouco, tanto tempo que não te vejo, e eu não estava preparada para te encontrar um dia. - disse o encarando.
Poncho: Concordo, te encontrar foi...
Any: Ah só um minuto. - Falou pegando o celular. - Oi filha! Ah oi dona Izaura! Ela o que? Como isso aconteceu? Tá eu tô indo para aí! - desligou o telefone.
Poncho: Aconteceu alguma coisa? - perguntou soltando a fumaça.
Any: Avisa minha mãe, que precisei ir, Cecília caiu, parece que quebrou o pé, eu, eu.. - disse tremendo, pegando a chave do carro e deixando o celular e a bolsa cair no chão, Poncho rapidamente pegou.
Poncho: Você fica com isso - entregou a bolsa. - E com isso. - entregou o celular. - Manda mensagem para sua mãe, eu fico com isso aqui - disse pegando a chave do carro dela e colocando no parabrisa. - Vem eu te levo. - ele disse andando para o carro dele, Any digitava algo e seguia Poncho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível Ana Hí
FanficAté onde o amor é capaz de suportar a vida dupla? "A falta de controle pode levar o ser humano a loucuras." Dila Nepel