Cap. 08

41 2 2
                                    

"Minha pequena, tive que voltar para a capital, tive um imprevisto com a empresa, eu espero que fique bem! Não se esqueça de mim! Eu volto." A.H.

Any pegou o papel, leu e releu, quando abaixou viu Dul encostada no batente da porta.

Dul: Any!

Any: Não Dul! Ele é ...

Dul: Any! É seu pai.. - Dul se aproximou, e a amiga começou a chorar.

Interior..

Ana: Filha! - abraçou quando viu a filha.

Any: Mãe! - chorou ao abraçar a mãe.

Ana: O seu pai piorou filha. - abraçou ela.

Any: Eu não estava aqui mamãe. - disse soluçando.

Ana: Mas agora está, e amanhã você vai lá ve-lo. - Any concordou e entrou para dentro.

No dia seguinte, no primeiro horário de visitas lá estava Any, ao entrar no elevador, ela avistou um homem no fundo do elevador, encostado, cabeça baixa, óculos escuro, boné, dois cafés, um encima do outro, em uma das mãos e na outra o celular, ela se ajeitou para o canto e perdeu de vista ele, achou estranho, era familiar, mas seu pai era importante.

Ana: Fica calma, filha! - pegou a mão da filha, que sorriu brevemente para a mãe, Any sentiu algo estranho, olhou para trás e pelo pouco que pôde ver, viu o homem olhando em sua direção. - Vamos? - ela guiou a filha para sair do elevador.

Xxxx: ANA! - uma voz feminina, Any e Ana olharam para frente e viram o médico se aproximar, Any ainda olhou para trás e viu o homem do elevador a encarar.

Any: Alfonso! - sussurrou.

Ana: O que filha? Escutou o que o médico disse? O seu pai teve uma melhora! Não tem chances de ir para a UTI mais. - abraçou a filha.

Any: Que ótima notícia. - disse quase chorando.

Inesquecível Ana HíOnde histórias criam vida. Descubra agora