Na sexta-feira, Any e Cecília chegaram na fazenda, foram bem recebidas por Henrique e Ruth, elas foram bem acomodadas, jantaram, Any lavou a louça, enquanto Cecília contava como foi a semana de aula, foram dormir de madrugada, pela manhã Any já estava de pé.
Ruth: Bom dia querida! Tudo bem? - sorriu.
Any: Bom dia, tudo sim. E com a senhora? - se juntou ao lado dela para o café.
Ruth: Bem, o dia começou estressante, mas vai melhorar. - sorriu.
Any: O que houve? - disse receosa.
Ruth: A menina que me ajudaria a arrumar as coisas para o aniversário do Poncho, não vai vim mais. - disse massageando as têmporas.
Any: É muita coisa para arrumar? - olhou ela.
Ruth: Bom.. - mostrou para Any o que queria, ela se prontificou de ajudá-la, assim as duas foram aos preparativos, apesar de ter muito dinheiro, Henrique e dona Ruth eram muito simples, quando Ceci acordou, se juntou a vó e a mãe, e passou a ajudar também, de noite estavam "mortas".
Na manhã seguinte, Any levantou e ajudou a terminar de arrumar, depois foram se arrumar.
Ruth: Nossa que penteado lindo, Ceci! - viu o cabelo da neta com uma trança embutida do lado da cabeça e o resto do cabelo em um rabo de cavalo.
Ceci: Você viu vovó, minha mãe que fez - sorriu.
Ruth: Ah dona Anahí! Você não faz uma trança dessa no meu cabelo? - viu Any se aproximar, ela estava com uma calça jeans, justa mas confortável, a camiseta "PONCHO 35 ANOS" que todos usariam, dentro da calça, nos pés um tênis, os cabelos em cachos soltos, pouca maquiagem.
Any: Claro! - sorriu e fez uma trança em Ruth, logo mais os convidados começaram a chegar, Any ficou com Cecília nos brinquedos, se sentia excluída, achou melhor ficar afastada, logo o local estava amarrotado de gente, Any ficou ainda perto dos brinquedos.
Quando Poncho chegou, ele desceu do carro e foi até onde a mesa do bolo estava montada com a família, ele pousou com os filhos e a mulher, Any olhou Cecília, e sorriu, estava feliz pela filha se importar com brinquedos, do que status, quando Any virou para olhar novamente o olhar dos dois se encontraram, ele sorriu e assentiu ela fez o mesmo, e foi se sentar em uma mesa perto dos brinquedos.
Henrique: Anahí! Traga a Cecília para a foto. - Ela concordou, chamou a filha, e se aproximou, viu Helena fechar a cara e se afastar.
Ruth: Vai lá Any, com a Cecília. -falou espontâneamente.
Any: Não, dona Ruth. - ela ajeitou a filha, que tirou foto com o pai.
Xxxx: Agora Poncho tira foto, com seus filhos. - Any mordeu o lábio, e sorriu.
Any: Vem filha, vamos dar uma volta? - pegou na mão da filha.
Poncho: Any! - ela congelou e se virou. - Vem aqui! - ela negou com a cabeça. - Cecília, vem tirar foto com o pai e seus irmãos. - falou olhando a senhora que havia feito o infeliz comentário, após Any foi se sentar com a filha.
Xxxx: Sabe julguei muito o Alfonso, mas vendo você, eu claramente faria o mesmo. - Any encarou o homem, que era um Deus grego, mas um completo idiota.
Any: Hmm... Entendi. - ela olhou para os lados, para ver se achava a filha.
Xxxx: Guto! - esticou a mão. - Desculpa o meu comentário, eu achei..
Any: Achou que eu seria uma qualquer, a qual eu cairia no seu Papinho machista, e ficaria com você aqui! Bom achou errado. - disse se levantando. - Se me dá licença, eu preciso achar minha filha. - saiu em direção aos brinquedos, a festa rolou, logo teve um pessoal tocando pagode, já era de tarde a maioria havia indo embora, Any vinha do banheiro, quando viu que a filha não estava nos brinquedos, ela percorreu a festa inteira com os olhos, tentando achar ela, até encontrar os olhos de Poncho, que entendeu o recado.
Ceci: MÃ..... MÃ ........ - Any correu em direção ao lago, Poncho viu a cena e saiu correndo, logo atrás de Anahí.
Poncho: CECILIAAAAAAAAA... - Correu.
Ruth: Meu Deus Henrique!! - começou a se abanar e caiu sentada, algumas pessoas correram.
Ceci: MÃ.... - se debatia, Any correu pelo batelão, em um salto, caiu na água, nadou até a filha.
Poncho: ANAHÍ! - Disse colocando a mão na cabeça, e parou no batelão, quando viu ela voltando com a filha, que chorava, ele pegou a filha e Henrique a pegou dele, Poncho puxou Any com um braço, alguns olhavam a cena com dó, outros com raiva, e um olhar chamou a atenção de Poncho, Guto olhava para a blusa de Any transparente, ele entrou na frente dela. - Se abrace, sua blusa! Quer ir para o hospital? - olhou ela.
Any: Eu vou dar um banho nela, qualquer coisa eu vou. - ele assentiu, ela foi junto com Henrique para o chalé, logo ele saiu e ela ficou dando banho na filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível Ana Hí
FanfictionAté onde o amor é capaz de suportar a vida dupla? "A falta de controle pode levar o ser humano a loucuras." Dila Nepel