A Cris estava pisando em nuvens. Depois de tantos conflitos, idas e vindas, abuso e até soco na cara do Taylor dentro do elevador, (sem contar ela ser sequestrada pelo Zac no meio da festa) eles estavam FINALMENTE juntos
Eu acompanhei tudo de perto e preciso dizer que apesar de torcer muito por eles, no inicio eu não botava muita fé nesse relacionamento não.
Quer dizer ela ainda estava com o Sam e mesmo não amando mais ele minha amiga tinha um apego muito grande pelo relacionamento. Tinham sido muitos altos e baixos e muitos anos juntos e todos sabiam que ele ainda era apaixonado por ela.Mais ai em um belo dia um cliente novo apareceu e virou a vida da minha amiga de cabeça pra baixo. Na verdade 3 clientes, os irmãos Hanson, que ela estava relutante à atender e se não fosse por muita insistência do Frank eu não estaria aqui hoje pra contar essa história pra vcs.
Pois bem, naquela manhã a Cris estava bem atarefada e um tanto quanto ansiosa. Ela não gosta muito que eu fale sobre isso, mas ela é uma pessoa ansiosa por natureza.
E controladora tb. Ela morre de medo de perder o controle da situação e muito dos problemas que ela tem foram criados por ela mesma, mas isso fica em off entre nós...Voltando à aquela manhã. Eu estava preparando a programação da semana quando eles chegaram. A Cris é incrivelmente talentosa e a sua agenda é realmente muito apertada, até porque é tudo por conta dela, sozinha. Arranjos, composições, ajustes e gravações são tudo com ela.
Aqui na empresa somos somente nós 2. Eu cuido da burocracia e papelada e a Cris faz a mágica acontecer.Já o Frank é um grande amigo da Cris da época de faculdade ainda que trabalha no ramo de eventos e divulgações. Ele conhece literalmente todo mundo da industria da música e volta e meia traz novos contatos pra Cris. Frank é parte integral dessa historia porque foi ele quem nos trouxe o contato dos irmãos Hanson.
Mas retomando... eu fiquei impressionada com a entrada deles no escritório e me surpreendi com a beleza e o carisma dos irmãos. Muito educados e sorridentes eles pareciam ser muito profissionais além de serem muito gente boa no geral.
Quer dizer, todos menos o Zac. Ele estava de cara fechada e parecia estar ali contra a sua vontade. Do minuto que ele entrou era visível o contraste entre a sua não vontade de estar ali com o carisma dos irmãos dele.Conhecendo minha amiga do jeito que eu conheço na hora que o vi eu sabia que ela iria achá-lo interessante. Ele tinha aquele ar de rebelde sem causa, cabeludo e marrento. E esse era o tipo da Cris.
Dos 3 irmãos ele era o mais bonito mas eu fiquei bem encantada com o Taylor também. Ele tinha um jeito diferente e quando ele te olha vc se sente especial, sabe?
Mas isso foi bem antes de eu saber o filha da puta que ele realmente era. Dai eu perdi total o encanto.Sabe o que é mais engraçado? Eu vi os 3 entrando na sala de reunião da Cris e saindo depois. E eu podia jurar que o Zac que entrou não era o mesmo que saiu. O seu olhar tinha mudado e ele estava com um sorriso visível no rosto. Algo tinha acontecido ali que o fez mudar.
Seus irmãos foram até o hall do elevador e só depois que eles entraram o Zac deu meia volta. Os outros 2 seguiram em direção ao lobby do prédio e ele voltou até a recepção. Hoje sei que foi tudo planejado e calculado, mas na hora eu acreditei mesmo na espontânedade dele e liguei pra Cris informando que ele queria trocar mais algumas palavras com ela.
A cris me contou depois do truque dele e eu fiquei de boca aberta com a história toda. Ponto pra ele.E o resto? bom, o resto é história né. Esses dois não se desgrudaram mais. Eu lembro do dia da gravadora, que eu levei a Cris para pegar as coisas dela, depois do tornado e de como o ar entre os dois ficou pesado de tanta atração que existia ali.
Ou no bar quando ele fingiu que tinha sido coincidência quando na verdade ele tinha me perguntando o endereço da Cris com a desculpa de que mandaria entregar algumas partituras pra ela. Ali ele já estava apaixonado por ela e minha amiga tb já estava, mesmo negando veementemente.
Zac Hanson sabia muito bem conduzir a situação à seu favor. E não estou dizendo que ele é manipulador não... ok, talvez só um pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
come on this Musical Ride with me
FanfictionIt might just change your life It might just blow your mind... 🔥 conteúdo adulto Continuação de Musical Ride