Zac
Ela dormia agarrada comigo e eu a assistia como o bobo apaixonado que eu sou. Eu juro que eu tinha tudo planejado, mas no momento que ela disse sim era como se eu tivesse parado de funcionar.
A Cristina sempre me surpreendia e naquele dia não foi diferente. Eu sempre falava de casamento com ela na intenção de ela ir aceitando aos poucos a idéia, mas nunca, nem em um milhão de anos eu imaginei que ela diria sim.
Se eu soubesse disso eu não teria perguntado. Eu queria seguir com meu plano de fazer algo grande pra ela. Mas não foi isso que a Cristina tinha em mente e mais uma vez ela tinha me tirado de órbita.A Cris tem esse poder de hackear o meu cérebro e eu não penso mais, eu apenas sinto. E naquele momento meu coração pediu e eu acatei.
E outra, a sua mão é linda demais para ficar sem o seu anel, e ele gritava todo dia pedindo para ser dela.E pensando bem a Cristina tinha razão, eu puxei mesmo a minha mãe... Quem manda em mim é o meu coração e mesmo eu muitas vezes metendo os pés pelas mãos e tomando decisões precipitadas, eu ainda prefiro ser fiel ao que eu sinto, sempre.
E mesmo assim, naquela noite eu mal dormi. Por um lado eu me sentia culpado de não ter esperado para fazer algo grandioso pra ela. A Cris merecia o mundo inteiro e eu queria lhe dar tudo e mais um pouco.
Mas pelo outro lado eu estava tão feliz de ela ter finalmente dito sim que nada daquilo realmente importava. No final do dia a Cristina era igual a mim e menos era sempre mais pra gente.Durante a noite eu fiquei assistindo ela dormir tranquila, agarrada a mim. E eu não me cabia de tanta felicidade em saber que a partir daquele momento a minha vida seria assim pro resto dos meus dias.
Pensei no quanto nós dois havíamos sofrido, juntos e separados para chegar até ali. Também pensei no caminho que foi preciso percorrer antes mesmo de termos no conhecido e de como as nossas histórias apesar de muito diferentes ainda sim eram incrivelmente parecidas.Dizem que todo mundo tem a sua pessoa e eu me sentia imensamente grato por ter encontrado a minha naquela fase da minha vida. Já estava maduro e consciente das minhas escolhas e isso me dava a possibilidade de finalmente poder apreciar e valorizar a sorte grande que eu tive de encontrá-la.
Quando conheci a Kate eu era um moleque em todos os sentidos e acabei me deixando levar pelo ideal do que eu tinha criado e achava ser amor.
Mas com a Cris era tudo muito diferente. Eu já tinha errado muito, quebrado a cara e apanhado da vida o suficiente para saber reconhecer algo especial quando eu via. E se amor a primeira vista existe mesmo, eu com certeza seria um exemplo a ser listado.
O mais engraçado nisso tudo é que mesmo eu todo quebrado, na hora que ela disse sim toda a dor que eu sentia simplesmente sumiu.
A adrenalina foi tão grande que eu só voltei a sentir o corpo novamente já no final, quando ela já tinha colocado o anel e o sangue começou a esfriar.
A gente acha que isso só acontece em filmes até que um dia acontece com vc. E em um instante é como se vc estivesse em um universo paralelo em que nada mais importa a não ser aquele momento.E agora ela tá aqui, sorrindo enquanto dorme. Simplesmente linda. E minha.
Eu queria muito não estar todo fodido desse jeito. Vc não faz nem idéia.
Meu corpo inteiro dói, eu não aguento mais dormir em uma única posição e tudo que eu queria era agarrar ela de volta e a acordar cheia de beijos e mordidas como eu sempre fiz.
Mas estava ali de castigo, sendo obrigado a pagar por todas as vezes que eu menti e pisei na bola com ela. A vida estava finalmente me cobrando a conta e eu tinha que pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
come on this Musical Ride with me
Fiksi PenggemarIt might just change your life It might just blow your mind... 🔥 conteúdo adulto Continuação de Musical Ride