Eu estava podre de cansado e na primeira oportunidade que eu tive, eu dormi.
O voo seria de quase 14 horas, era madrugada e já faziam 24 horas de atraso do meu plano inicial de estar em casa com ela.Estava a 2 semanas longe e eu não via a hora de ter a Cris comigo, no conforto da nossa casa e da nossa cama.
Eu amava dizer "nossa". Ela finalmente fazia parte da minha vida. Era oficial, Cristina hill era parte da minha vida.Nunca em todos esses anos eu senti ansiedade para voltar pra casa. Com a minha ex na verdade era o oposto, se precisasse passar 3 meses na estrada eu fazia em um piscar de olhos. A única coisa que me prevenia de fazer isso eram os meus filhos. Eu voltava pra casa por conta dele e pra eles.
Mas agora míseras 2 semanas eram um martírio sem fim, pq eu tinha um motivo lindo me esperando.
Todos a minha volta haviam notado as mudanças no meu humor e no meu comportamento e até meus filhos diziam que eu estava mais leve agora.
Esse era o efeito dela na minha vida.
A minha pequena, apesar de não saber, era a grande motivadora para eu escrever melhor, tocar e cantar melhor e até mesmo a minha interação com a mídia e o público tinha mudado com isso. Eu era mais resiliente e tinha mais paciência com coisas que antigamente me fariam fechar a cara e sair andando.
Eu me sentia motivado e renovado e olhava o mundo com olhos mais gentis.
Por causa dela.Durante a viagem eu mantive uma lista de lugares que eu a levaria quando tivesse oportunidade. Paris era linda e combinaria muito com ela, mas eu sabia que era em Roma que a Cris iria se encontrar.
Tudo ali me lembrava ela e minha namorada além de linda, gostosa e talentosa era extremamente culta e inteligente.Roma era um livro de história viva e a Cris amava tudo que era antigo e tinha história pra contar. Eu nunca fui de estudar e
por conta do déficit de atenção e da dislexia eu acabei deixando muita coisa de lado, parte por preguiça, parte por frustração e desinteresse mesmo.A Cris não, ela sabia de fatos e datas, histórias de impérios e curiosidades que transformavam história em algo realmente fascinante.
Eu podia ver os olhinhos da minha pequena brilhando quando eu a levasse para um tour das ruinas da Itália antiga.
E eu não queria fazer só o caminho que todos já sabiam então tb tinha pesquisado sobre os lugares menos turisticos e cheios de história que ela simplesmente ficaria maluca por conhecer.Essa viagem só não estava sendo mais dificil pq eu tinha feito dela um motivo para trazer a Cris em um futuro próximo. Eu fazia anotações de tudo e quando o momento permitisse nós teríamos férias e poderiamos explorar todos os lugares que ela quisesse sem pressa
Nessa passagem de 2 dias por Roma eu tirei o pouco do tempo livre que tive para rodar e tentar comprar algo pra ela. Acabei encontrando uma loja linda de antiguidades e entrei a procura de algo que eu nem sabia ao certoA loja era enorme e eu rodei meio sem rumo por um tempo. Eu não queria algo genérico. Tinha que ser algo com significado e que ela se identificasse de alguma forma
Vi que no fundo da loja eles tinham um setor de jóias e eu não consegui me conter.
Eles tinham um anel de origem inglesa que era datado de 1900 e eu simplesmente me apaixonei porque ele era a cara dela.Ele era delicado, com um diamante redondo central e outros menores em volta. Era um anel de noivado da *Edwardian Era e sem pensar 2 vezes eu o comprei.
Eu sabia que a Cris era a mulher que eu queria do meu lado pro resto da vida. E que mesmo sabendo de todos os seus traumas de relacionamentos passados, eu sabia que nós ainda iríamos nos casar um dia.
E eu não tinha pressa.
Na verdade eu não sabia nem ao certo quando ela estaria pronta para dar um passo assim, pq o simples ato de morar junto já tinha sido um sacrifício, mas eu não iria perder a oportunidade de garantir o anel perfeito. Ainda mais sabendo da história dele e o que ele representaria pra Cris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
come on this Musical Ride with me
Fiksi PenggemarIt might just change your life It might just blow your mind... 🔥 conteúdo adulto Continuação de Musical Ride