BTTI - capítulo 2

117 13 14
                                    

Madrugada de 29/01/19- manhã de 30/01/19

Fomos uns dos últimos à embarcar. Quando entramos eu vi o pessoal meio que espalhado, já todos sentados. Alguns liam enquanto os outros conversavam ou ouviam música.
Fui andando pelo corredor até o meu assento que era na janela, logo trás da Rebecca e da babá. Na fileira à frente delas estavam o Taylor e a Natalie com o bebê dormindo no colo do pai.
Passei sorrindo e vi que a Rebecca deu um olhar de reprovação ao nos ver chegar depois de todo mundo.
-Zac, onde vocês estavam?
Ela perguntou meio seca
- dando uma volta, Beca
Ele respondeu animado e piscando pra ela. Ele não presta, esse doido!
Eu sorri e abaixei a cabeça, ajeitando o cabelo para cobrir a marca que ele deixou.

Quando o Zac respondeu à pergunta dela todo sorridente, ouvi um riso cúmplice e alguns comentários dos rapazes da banda e na hora senti meu rosto ficar quente de vergonha.
Sentei logo pra fugir dos olhares deles enquanto o Zac guardava as mochilas no compartimento de cima, na maior calma do mundo.
- oi sumida
Ele brincou sentando do meu lado. Zac estava de ótimo humor, sorrindo à toa e brincando com todo mundo e tudo que eu queria era apertar ele e aquelas bochechas rosadas lindas.
-que horas que está programado pra chegarmos, Beca?
Ele a cutucou e perguntou
- cedo. Eu aconselho vocês a dormir e descansar, porque iremos amanhecer na Jamaica
Zac reclamou um pouco porque ele não gosta de dormir em avião, mas durou pouco tempo porque logo estávamos todos quase que apagados.

Depois de alguns minutos de voo ele inclinou os 2 assentos e colocou o braço atrás de mim me chamando pra deitar com ele, nos cobrindo com a coberta do avião. Eu me ajeitei dentro do seu abraço e Zac começou a brincar com o meu cabelo enquanto eu relaxava deitada no seu peito.
Eu não poderia estar mais feliz do que naquele instante... eu enconstei o rosto no seu peito e senti o seu cheiro que eu tanto amo e a sua respiração calma e ritmada. Aquilo era sinônimo de total perfeição pra mim, Zac era tudo que eu poderia um dia ter sonhado na vida e cheguei a conclusão de que eu nunca tinha amado alguém do jeito que eu o amava.
- você tá quietinha...
Ele susurrou entre os meus cabelos, me fazendo carinho. Sua voz reverberou no seu peito e eu me derreti inteira com aquela sensação gostosa
-estou quase dormindo
Eu respondi e ele me ajeitou, me puxando pra mais perto e virando um pouco o corpo pra mim.

- eu pensei que você já estava dormindo
Eu susurrei. O avião todo estava quieto e as luzes já tinham sido apagadas
- estou pensando na gente
- hmmm?
Eu perguntei meio preguiçosa, aproveitando o fato do seu abraço estar quentinho naquele avião gelado
- eu nunca estive tão feliz como agora
Ele enrolou uma mecha do meu cabelo nos seus dedos e começou a brincar com ela
- obrigado por tudo, meu anjo
Eu sorri e apertei meu abraço ao redor dele
- obrigado pelo o que, amor?
- por tudo. Por ser minha
Senti um beijo no topo da cabeça seguido de um eu te amo baixinho

O sono começou a me pegar e ele percebeu. Zac colocou os dedos por entre os meus cabelos e começou a me fazer cafuné. Eu suspirei com a sensação gostosa e o acariciava de volta, com a ponta dos dedos lentamente enquanto sentia o sono chegar
- dorme meu anjo, a viagem vai ser longa
Eu fechei os olhos e me deixei levar pelo ritmo do seu peito até não pensar em mais nada...

*******

Abri os olhos e ele estava dormindo também. Eu não sabia que horas eram, mas estava tudo escuro e quieto ao nosso redor. Olhei pro seu rosto que descansava em um sono tranquilo e senti que iria explodir tanto amor que eu sentia por aquele homem.
Nunca imaginei, nem nos meus maiores devaneios, ainda nos início de tudo quando eu estava com o Sam, que um dia eu estaria assim com ele... o que eu fiz de tão bom para merecer tudo isso?
Eu sorri toda boba e apaixonada.

Senti um desconforto com a posição indicando que estávamos assim à um bom tempo e me mexi tentando encontrar um jeito melhor. Ele instintivamente se mexeu junto comigo e ainda dormindo me virou e puxou, me abraçando por trás, improvisando o que poderia ser uma conchinha.
Eu suspirei fundo e ele me apertou
- tá tudo bem?
Ouvi ele susurrando com a voz grave de sono
- tá sim. Pensei que você estava dormindo
- eu tô
Ele brincou e eu ri baixinho
Zac descansou a cabeça no vão do meu pescoço e inalou fundo por entre meus cabelos
- amo o seu perfume
Ele disse e logo sua respiração ficou mais fraca e o peso do seu corpo indicava que ele tinha voltado a dormir.
Eu fechei os olhos e em minutos eu também apaguei sem perceber, porque quando voltei à consciência eu já ouvia algumas vozes falando em volume nomal pelo avião e as luzes estavam todas acesas.

come on this Musical Ride with meOnde histórias criam vida. Descubra agora