BTTI - capítulo 1

154 14 19
                                    

Edição especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edição especial

Olá pessoal! Começamos hoje uma edição especial de contos sobre o BTTI, onde teremos uma série de eventos que se passam durante a estadia deles por lá. Ou seja, os contos estaram numerados e em sequência cronológica 😁
Espero que gostem!

29/01/19

Estávamos prontos para embarcar, já tínhamos despachado as malas e paramos para comer algo no bar do aeroporto. Eu estava um pouco nervosa, preciso ser honesta. Seria meu primeiro contato direto com as fãs dele depois do relacionamento ter vindo à público.
Durante os shows do String Theory nós conseguimos manter o relacionamento em sigilo, mas com o tempo elas passaram a me ver sempre nos bastidores e logo fotos minhas começaram a aparecer nos fóruns das comunidades dedicadas à eles.

A Rebecca tinha me instruído a evitar ter muito contato com esses fóruns, porque alguns comentários são pesados e ofensivos, mas eu curiosa do jeito que sou, não resisti a tentação e fiz um fake para ver o que falavam sobre mim.
Na área de discussão do site, haviam fotos minhas com ele entrando e saindo de lugares públicos, de mãos dadas e nos beijando. Fiquei meio preocupada com o nível de stalking que rolava porque haviam fotos até mesmo na frente da produtora, indicando que elas sabiam muito mais sobre mim do que eu imaginava.

Por incrível que pareça a discussão estava equilibrada, com metade dos comentários me elogiando e a outra metade falando mal. Percebi que muita gente torcia por nós mas havia um grupo específico que me odiava gratuitamente.
Fiquei ainda mais curiosa e entrei em algumas comunidades do Facebook, pra ver se o que falavam por lá era diferente. Em uma delas tinha até mesmo um tópico específico discutindo o porque de eu ser melhor que a Kate em todos os aspectos, com direito a lista de prós/contras e tudo.
As meninas não poupavam xingamentos contra a Kate e eu fiquei mais aliviada ao ver que pelo menos assim por cima, elas tinham me aceitado bem.

Entramos no bar e fomos todos para um canto, juntando algumas mesas. Estávamos eu e o Zac, o Ike e a Nikki, o Taylor e a Natalie, a Rebecca, uma babá que eu não conhecia com o bebê Indy e os rapazes da banda com suas respectivas. O clima entre o Zac e o Taylor era mais leve, eles finalmente estavam deixando o passado para trás e eu não podia estar mais aliviada.
Porém eu sentia todo o ódio da Natalie contra mim cada vez que éramos obrigadas a ficar no mesmo lugar por longos períodos de tempo. Ela não me aceita por vários motivos, entre eles obviamente é por conta do deslize do Taylor, que eventualmente caiu nos seu ouvidos, causando uma crise feia no casamento deles.
Outro motivo era porque a Kate é sua melhor amiga e ela a defendia com unhas e dentes. A Natalie realmente acreditava que o Zac iria perdoar a traição e voltar com a Kate um dia, coitada.

Eu sentei com o Zac à minha esquerda e a Nikki à minha direita. De frente estavam o Dimitri, o Andrew e suas respectivas namoradas, a Natalie e o Taylor. Mesmo com as coisas mais amenas entre os rapazes, eu ainda não me sentia muito confortável em ficar olhando muito para o Talyor, ainda mais com a Natalie me fuzilando.
Por eu estar um pouco nervosa pedi uma cerveja e a Nikki e o Zac me acompanharam. Ike e o Taylor pediram um whisky e a Natalie pediu um refrigerante porque ela está amamentando.
As crianças ficaram todas com as babás e a Diana, os filhos do Zac com a Kate e viajávamos apenas com o bebe Indy, o que dava total liberdade para todos nós curtimos esses dias na Jamaica sem maiores dores de cabeça.

come on this Musical Ride with meOnde histórias criam vida. Descubra agora