Procurei por ele pela casa inteira, até o ouvir brigando pelo telefone na varanda da casa. Estava frio e eu precisei pegar o meu casaco que fica pendurado na entrada da casa e o colocar antes de abrir a porta.
Zac andava de um lado pro outro brigando no celular e eu não conseguia entender com quem ele falava.- você que não entendeu merda nenhuma!
Encostei na soleira da porta enquanto o observava. Estava anoitecendo e ele vestia apenas uma bermuda e camiseta preta. Os cabelos estavam soltos e seu rosto vermelho de raiva.
-Foda-se! Não sou obrigado a merda nenhuma!
Eu estava preocupada. A quanto tempo ele estava ali fora gritando no telefone, no frio de bermuda? Lembro que estávamos deitados no quarto assistindo filme e eu acabei pegando no sono. Quando acordei o filme tinha acabado e ele não estava mais do meu lado.
- Zac...
Eu falei tentando chamar a sua atenção e só aí ele percebeu que eu o observava.
Ele tirou o aparelho do rosto e me pediu pra entrar, mas eu não obedeci.- olha Taylor, eu quero que você se foda, na real.
Quando ouvi o nome do Taylor eu senti um frio na espinha. Fazia pouco tempo da festa e o relacionamento do Zac com o irmão estava longe de ser bom.
Eu me sentia culpada por tudo, mas ao mesmo tempo não sabia como fazer pra resolver aquele problema. Eu não tinha dado nenhum indício pro Taylor de que eu queria algo, nunca!
E mesmo assim, estamos nesse limbo em que os 2 vivem brigando e eu não sei o que fazer pra resolver isso.- Zac, por favor, entra...
Ele me olhou e concordou com a cabeça, mas eu podia ver o quanto ele estava furioso com a conversa no telefone- eu não quero saber. Não vou e pronto. Foda-se o resto!
Ele desligou e guardou o aparelho no bolso pra em seguida passar a mão nos cabelos na tentativa de se acalmar
- Entra
Eu pedi e ele se virou pra mim e sorriu
- o que você está fazendo aqui fora?
- eu que te pergunto! E vestido assim! Você vai ficar doente, Zac.Ele veio na minha direção e me beijou
- você está congelado!
Eu reclamei enquanto ele passava por mim e entrava. Fechei a porta e tirei o casaco e o pendurei de volta junto com os outros casacos de frio.
Zac friccionava os braços enquanto seguia rumo a sala e eu ia logo atrás
- o que foi aquilo?
Ele sentou no sofá e eu peguei a manta que fica na sala e dei pra ele se cobrir.- vem cá, minha linda
Ele me chamou e eu me ajeitei com ele no sofá, debaixo da manta
- Zac, você está literalmente congelado
Eu o apertei e ele riu
- você sabe que eu não sinto frio
Eu continuei acariciando os braços dele que estavam em volta do meu corpo, tentando aquecer ele- me fala, o que aconteceu?
- nada demais. Só o Taylor sendo o Taylor
- não pode ser nada. Você gritava no telefone igual um doido
- me desculpa, por isso que eu fui pra fora, pra você não precisar ouvir. Eu te acordei?
Zac perguntou todo preocupado e eu o beijei com carinho
- não. Não me acordou
Eu respondi sorrindo
Ele sorriu aliviado e me deu um aperto de urso seguido de um beijo carinhoso- você não quer me falar sobre o que aconteceu?
Eu insisti
- sinceramente? Não
O Zac é uma pessoa muito complicada e difícil de lidar. Você precisa ir tateando pelas beiradas, se quiser tirar algo dele. Se for direto ao ponto ele entra na defensiva e você perde a chance de conseguir qualquer informação.
- ok. Mas se você quiser falar, eu tô aqui.Ele me apertou no seu abraço e senti que sua pele já não estava mais tão gelada.
- por isso que você é minha namorada, sabia?
- por isso o quê?
- você me entende
Ele disse de forma doce e começou a me dar pequenos beijos espalhados pelo rosto até chegar nos meu lábios. Enquanto me beijava ele foi deitando no sofá e me puxando junto com ele, ficando por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
come on this Musical Ride with me
FanfictionIt might just change your life It might just blow your mind... 🔥 conteúdo adulto Continuação de Musical Ride