recomeço - parte 1

58 3 2
                                    

Era Sexta feira, 5:30am e eu precisava levantar. Na noite anterior eu tinha ido dormir tarde pq fiquei no telefone com o Zac. Minha intenção originalmente era dormir cedo, mas acabamos emendando uma conversa na outra e quando vi ja eram 2am.

Quando eu estava começando a curtir o meu sono, meu alarme tocou. Eu o silenciei sem nem abrir o olho direito e o coloquei debaixo do travesseiro.
Eu precisava de mais uns 15 minutos para criar coragem e virar gente.

E mesmo dormindo apenas 3 horas eu  estava leve. As coisas estavam finalmente voltando para os eixos e eu já conseguia ver a minha vida na linha novamente.
A minha mente me torturava muito menos agora e eu já conseguia lidar melhor com todas minhas inseguranças.
O Zac que eu me apaixonei ainda existia. Mas agora ele fazia parte de uma pessoa muito mais complexa e densa que eu estava conhecendo e aprendendo a gostar.
Depois de praticamente 1 ano juntos eu podia finalmente dizer que agora eu o conhecia de verdade.

O trauma de tudo ainda estava ali. Eu ainda tinha medo e crises de ansiedade quando lembrava de todo o ocorrido pq meu corpo e minha mente estavam marcados para sempre com aquela experiência.
Eu tinha sim a dor bem viva dentro do meu coração, mas aquela cortina de fumaça que me separava dele havia dissipado e o meu amor por ele agora estava falando mais alto.

Quando aceitei fazer aquela experiencia eu sabia que precisaria perdoá-lo e foi nisso que eu concentrava todas as minhas energias.
Ele estava lutando por mim mas eu tb lutava por ele. Por isso eu aceitei fazer tudo isso e no neio do caminho eu fui descobrindo jeitos de perdoá-lo.

Zac tinha muitos defeitos e tinha cometido erros horríveis, com outras mulheres e comigo. Mas ele era uma alma triste e pesada, cheia de traumas e dor tb. Ele escondia toda aquela bagagem por trás do seu sorriso de menino e jeito espivetado e por muito tempo ele viveu assim sem ninguém nem sequer imaginar onque se passava com ele.

E eu estava feliz em saber que de alguma forma eu poderia ajudá-lo a finalmente ser ele mesmo e se tornar a sua melhor versão. E nesse processo eu encontrei ferramentas para perdoar os seus erros e valorizar ainda mais os seus acertos.

Ele era uma pessoa boa e como a Sara mesmo me disse : "ele só era burro mesmo"

No fim do dia pra mim ele seria sempre o meu Zac e eu era a sua Cris.
O resto a gente se acertava e dava sempre um jeito no caminho

Virei pro lado e agarrei o meu travesseiro. Queria muito estar com ele ali naquele momento. Eu sentia falta de tudo dele: a voz, o cheiro, o toque, o bom humor, a safadeza. Eu sentia falta do meu Zac em todo o sentido da palavra.

Até então eu estava conseguindo administrar bem aquele tempo longe mas haviam dias que a saudade batia muito mais forte do que eu conseguia de fato segurar.

Naquela manha eu estava vestindo a camiseta dele. Aquela mesma, preta, do Led Zeppelin que eu tinha trazido por engano. Eu a vestia em dias assim na tentativa de reduzir um pouco a distância.
O cheiro dele já tinha sumido a muito tempo mas eu insistia em dormir com ela mesmo assim.

Estava quase voltando ao sono quando meu celular tocou novamente

Bom dia amor!

Ele continuava com a rotina de me acordar

Bom dia meu lindo
Chegou bem no Arizona?

Chegamos de madrugada em Pheonix.
Um pouco depois que a gente
desligou na verdade.
Ta um calor infernal aqui

Aqui tb tá. Seu pudesse eu
saía só de biquini na rua

come on this Musical Ride with meOnde histórias criam vida. Descubra agora