o show - parte 3

42 4 38
                                    

Não sei quanto tempo eu fiquei ali, chorando. Eu queria sumir, ser tragada pela terra e desaparecer.
Qualquer coisa que fizesse aquela dor sumir de mim.

O silêncio na rua contrastava com o inferno que se passava dentro da minha cabeça.
Eu fechava os olhos e eu via aquela maldita menina pendurada nele. E não somente o que eu tinha acabado de ver, eu tb via os dois na festa de lançamento do string theory e eles andando pela rua, se atracando na calçada quando eu a tinha visto pela primeira vez.
Minha imaginação corria solta e eu não conseguia parar de pensar naquela pirralha na cama dele. A mesma cama que eu tinha dormido esse tempo todo

Eu senti um nojo tão grande que a ânsia havia voltado com tudo.

Aquela garota fazia parte do meu relacionamento antes mesmo de ele sequer ter se tornado um. E pensar nisso me fazia querer voltar lá, pegá-la pelos cabelos, bater a sua cabeça na parede e esfregar aquela cara de barbie falsificada no asfalto até apagar aquele sorriso maldito dela

Eu sentia um ódio tão grande daquela infeliz que eu sei que se eu botasse a mão nela eu com certeza iria presa.
Mas iria presa com gosto e satisfeita do estrago que eu teria feito.

Agora o Zac... dele eu tinha rancor. E uma mágoa e tristeza tão grande que eu sentia a minha alma morrendo aos poucos por conta dele.
E nojo. Eu sentia nojo.
Pensar nele me causava um mal estar tão grande que se eu não me segurasse eu sabia que iria vomitar de novo.

Tentei levantar mas as minhas pernas não respondiam. Eu estava fraca.

Tentava sem sucesso organizar meus pensamentos e lembrar onde eu tinha deixado meu carro mas tudo que eu conseguia fazer era chorar descontroladamente até perder o ar e começar a tossir.
Se alguém me visse naquele estado pensaria que eu tinha visto alguém morrer na minha frente ou teria acabado de perder alguém muito próximo.

E eles não estariam errados. O Zac era a pessoa mais importante na minha vida e ele tinha acabado de morrer pra mim.
Eu queria deitar ali mesmo, em posição fetal e chorar até não ter mais nenhuma gota de dor dentro de mim.
Mas eu não podia. Eu tinha que voltar pra casa.

Que casa? Eu não queria voltar pra casa dele, mas todas as minhas coisas estavam lá. Meu apto em oklahoma city estava completamente vazio e eu pensei seriamente em ir para lá.
Mas eu precisaria pegar as minhas coisas e teria que fazer isso naquele momento, antes de ele voltar.
Eu não queria nunca mais botar os pés na casa dele e o único momento que eu poderia fazer as minhas malas em paz era naquele instante.

Eu tentava respirar e me acalmar.
Estava no meio da rua, em uma cidade grande, largada na calçada.
Aquilo era perigoso demais e eu precisava sair dali o quanto antes pq eu era um alvo fácil. Se continuasse ali eu só iria acabar atraindo ainda mais problemas pra mim.

Com muito esforço eu me obriguei a levantar. Eu sentia uma dor tão grande no peito que era quase impossivel ficar reta. Parecia que eu tinha sido atravessada por uma bala e até respirar me causava dor.

E eu não conseguia acreditar que ele tinha feito aquilo comigo. Zac havia mentindo novamente e continuava a se encontrar com aquela garota infernal.
Como ele podia fazer aquilo? Depois de tudo?
Ele era um mentiroso dissimulado. O homem que eu acreditava conhecer não existia. Aquele ali era o Zac Hanson de verdade, aquele que ele fazia questão de esconder de mim.

Eu me sentia uma idiota. Como eu fui tão ingenua assim? Ele era como todos os outros que já tinha passado pela minha vida. Ele era tão podre como todos os outros.

E eu jurava que tinha quebrado o nariz daquela maldita a meses atrás. A meses que eu tinha dito pra ele em alto e bom som para não ter mais contato com ela ou estaria tudo terminado entre nós.
Era óbvio que ele não se importava com aquilo pq ele claramente me ignorou.
Eu era somente a trouxa que ele conseguia manipular facilmente com meia duzia de palavras no ouvido
Como eu pude ser tão idiota?

come on this Musical Ride with meOnde histórias criam vida. Descubra agora