Baile de família

182 9 5
                                    

{3 semanas dps}

Finalmente chegou o tão esperado dia do baile, Yoriichi estava nervoso, tinha medo da família de Muzan n gostar dele, afinal a única pessoa q ele conheceu foi o pai de Muzan.
Em meio aos seus pensamentos o ruivo estava se arrumando. Ele estava tão concentrado em seus pensamentos q nem percebeu q Muzan estava em seu quarto o chamando, só percebeu qnd o alfa foi até ele e segurou em seu braço.

Y- aí Muzan q susto!- ele diz quase dando um pulo pra trás.

M- desculpa n qria te assustar. Eu tô te chamando a um tempão, mas vc n respondia- ele diz soltando o ômega.

Y- a desculpa, eu n ouvi, tava megulhado nos meus pensamentos. Mas pq vc tava me chamando?- ele pergunta um pouco curioso.

M- a é q eu fui pra cidade hj e vi este vestido, na hr eu achei q combinaria com vc- ele diz entregando um vestido vermelho com alguns detalhes em renda preta para o ômega- eu n sei se vc usa esse tipo de roupa, mas achei q ficaria lindo em vc. Se n quiser td bem, n vou te julgar, afinal vc é um homem- ele diz enquanto o ômega só olhava para vestido.

Y- tá brincando? Ele é maravilhoso! Eu amei!- ele diz e em seguida dá um abraço forte no alfa com um sorriso no rosto- mt obg, pode ter certeza q eu vou usar ele hj na festa- ele diz abraçando o alfa com uma certa força.

M- fico feliz q vc gostou- ele diz retribuindo o abraço do ômega.

Muzan nunca foi tão feliz na vida, hj ele iria dançar com Yoriichi, o msm de um abraço nele agr e ainda com o ruivo usando um vestido q ele msm deu para o ômega.
Os dois ficam abraçados mais um tempo, até q Yoriichi separa o abraço dos dois.

Y- mt obg pelo vestido, eu amei de vdd,mas agr eu preciso me arrumar- ele diz se separando aos poucos do alfa.

M- tá certo, eu tbm preciso me arrumar, tchau Yoriichi- ele diz indo embora.

Y- tchau Muzan- ele diz e volta a se arrumar.

Muzan quis sair de lá o mais rápido possível. Assim q Yoriichi separou o abraço dos dois e olhou para o moreno o alfa sentiu uma tremenda vontade de beijar o ômega, mas se segurou o máximos possível para n fazer isso; porém se ficasse mais um tempo lá n ia conseguir se segurar.
O Kibutsuji vai até seu quarto e começa a se arrumar. Ele coloca um terno bnt, ternos e roupas sociais no geral sempre combinaram com o alfa.
Já Yoriichi neste momento estava escolhendo um salto alto q combine com o vestido. Dps de um tempo ele escolhe um salto social vermelho.

{Quebra de tempo}

Muzan estava na sala esperando Yoriichi terminar de se arrumar.
Assim q Yoriichi entra na sala Muzan fica maravilhado, o vestido tinha um caimento perfeito no corpo do ruivo; o salto vermelho destacava o preto na ponta do vestido. Ele estava com uma maquiagem bem básica, nem parecia  q estava usando.
O Kibutsuji se levanta e vai até o ômega, q estava na divisa entre o seu quarto e a sala.

M- por acaso o moço me considera a honra de ser o seu par?- o alfa brinca indo até o ruivo, q solta uma pequena risada.

Y- vc gostou? Eu acho q tá marcando mt- ele diz meio inseguro.

M- tá lindo, maravilhoso; ficou perfeito no seu corpo- ele diz olhando para a cintura do ômega, q agr estava bem marcada, mostrando o quão fina ela era.

Y- mt obg. Vc tbm tá lindo- ele diz um pouco envergonhado.

M- mas vc tá mais- ele diz deixando Yoriichi com mais vergonha.

Y- vamos pro baile? N qro me atrasar- ele pergunta mudando de assunto.

M- claro- ele diz e volta a olhar nos olhos do ômega.

O Tempo que For Preciso pra Você Confiar em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora