Festival pt. 2

121 4 9
                                    

Enquanto os irmãos se abraçavam, Muzan cruza os braços enjuriado.

Yoriichi percebendo a cara de Muzan, resolve tentar o animar.

Y- ei não fique assim. Já q está tão incomodado vamos fazer algo juntos- ele diz se separando do abraço do irmão enquanto o moreno abre um sorriso.

Dps q Yoriichi fala isso, várias crianças o puxam e qnd ele já estava meio afastado começam a girar em volta dele enquanto o ruivo soltava algumas risadas.

??- ele precisa de um par- uma criança diz parando de girar.

??- tem razão- outra criança concorda.

As crianças começam a olhar pela multidão até a avistam um moreno já conhecido.

??- ei você! Cara de limão azedo!- uma criança chama apontando para Muzan, q fica meio confuso- é! Vc msm!- ele diz indo até Muzan e o puxando até Yoriichi- prontinho.

??- anda! Dancem!- outra criança diz perto dos dois adultos.

Os dois adultos se encaram e dão uma pequena risada.

Y- vamos dnv?- ele pergunta encarando o moreno.

M- pq não não é msm?- ele diz entrelaçando uma de suas mãos na do ômega.

Y- sim- ele diz colocando uma mão no ombro do maior.

Os dois começam a dançar no meio da roda de crianças.

Enquanto dançavam eles riam uns dos outros enquanto encaravam as crianças a sua volta.

N mt tempo dps q os dois começaram a dançar, um grito foi escutado em alto e bom sim, deixando o ruivo com medo.

??- YORIICHI!!- um alfa grita bem alto indo em direção ao Tsugkuni mais novo.

Sabendo mt bem de qm era essa voz, por isso ele se afasta do moreno, se encolhe um monte e abaixa a cabeça.

Aquele grito fez com q os ouvidos do ômega sangrassem, mas ele estava com mt medo pra perceber isso.

??- Vc ven cmg AGR- ele grita mais uma vez agarrando um dos pulsos do ruivo com força e o puxando.

Y- sim pai- ele diz cabisbaixo deixando ser levado por seu pai.

O pai de Yoriichi o puxa até uma pousada dentro de um quarto.

Lá ele joga Yoriichi no chão e começa a o chutar, socar e agredir o ruivo de qualquer forma possível e com mta força.

Muzan estranhando a forma com q o pai de Yoriichi o puxou, resolve seguir os dois junto com Michikatsu, q tbm estava preocupado com o q seu pai poderia estar fazendo com seu irmão.

Porém eles acabam perdendo os dois de vista, já q haviam mtas pessoas naquele festival e eles qriam manter um pouco de distância pra não parecer tão óbvio q eles estão seguindo Yoriichi e seu pai.

{...}

Qnd os dois chegam na tal pousada, encontram Yoriichi jogado no chão e seu pai o chutando com força enquanto o mais novo apenas estava encolhido e cospindo um pouco de sangue.

Muzan vendo o estado de seu amado, fica com um ódio q não cabe em si.

A primeira coisa q ele faz é ir pra cima do pai de Yoriichi.

Enquanto isso Michikatsu vai até seu irmão meio trêmulo, estava com mta raiva de seu pai, mas a prioridade era cuidar de seu irmão, já q Muzan aparentemente ia dar um jeito em seu pai.

Michikatsu se abaixa e deita a cabeça de seu irmão sobre suas pernas.

MT- calma irmão, vc vai ficar bem, vai ficar td bem- ele diz nervoso levando uma de suas mãos tremendo até o rosto do ruivo mais novo.

O Tempo que For Preciso pra Você Confiar em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora