{Três semanas dps}
Muzan tinha q viajar a trabalho, or mais q ele n quisesse em hipótese alguma ficar longe de Yoriichi, era mt perigoso para o ruivo ir consigo.
Agr Muzan está terminando de arrumar sua mala, está praticamente pronto para ir embora.
Yoriichi estava na sala esperando Muzan para poder se despedir do msm. O ruivo n qria q Muzan fosse, mas n iria falar isso pro alfa, tinha medo da reação do moreno.
Pouco tempo dps Muzan chega com suas malas pronta. Os dois vão junto até o carro, onde o moreno deixa suas malas e volta para dar "tchau" para o ômega.
Como Muzan sabia q ia ficar um tempo sem ver o ruivo, ele decide aproveitar essa chance.
Ele vai até o ômega e o abraça forte pela cintura; o msm retribui o abraço um pouco surpreso. Assim q eles se afastam um pouco, Muzan vai até o rosto de Yoriichi e dá beijo em sua bochecha, fazendo o ruivo corar.M- tchau Yorii, fica bem viu- ele diz com um sorriso de canto.
Dps dessa fala Yoriichi fica igual um pimentão de tanta vergonha.
Y- t-tch-tchau- ele diz sem coragem de olhar nos olhos alfa.
Muzan solta uma pequena risada e logo em seguida dá mais um beijo na bochecha de Yoriichi e dps vai embora. Ele saí acenando para o ruivo, porém Yoriichi nem vê, estava cobrindo seu rosto com a mão para esconder sua vergonha.
O Tsugkuni volta correndo para casa ainda com as mãos cobrindo seu rosto.
Chegando em casa ele se senta no sofá ainda morrendo de vergonha. Ele tira as mãos de seu rosto, em seguida leva alguns de seus dedos até a bochecha onde Muzan havia beijado e fica ainda mais vermelho após tocar dois de seus dedos em sua bochecha.
Ele estava tão vidrado pensando nisso q nem viu Nakime chegando na sala, só percebeu a presença na morena qnd ela o chamou.N- Yoriichi- ela chama e o ruivo toma um susto.
Y- a-a o-oi Nakime, pq me chamou?- ele pergunta ainda um pouco assustado olhando para a morena.
N- seu chá já está pronto- ela diz entregando uma xícara de chá para o ômega.
Y- a-a mt obg- ele diz pegando a xícara e deixando ela no móvel q havia ao lado do sofá.
N- posso saber pq vc está parecendo um pimentão?- ela pergunta já sabendo da resposta. Só perguntou pra provocar msm.
Y- t-tá m-mt vermelho é? E-eu nem percebi- ele diz sem graça fazendo a morena rir.
N- n tá tão vermelho assim, tá mais pra um tomate msm. Com licença- ela vai embora rindo do qnt Yoriichi estava envergonhado e sem graça.
Yoriichi ainda estava meio desacreditado no q havia acontecido.
☀️Pensamentos de Yoriichi: ele realmente beijou minha bochecha? E do q ele me chamou msm?...a lembrei! Yorii...Qnd será q ele volta? Por algum motivo eu n qria q ele fosse, qria q ele ficasse cmg....
Fim dos Pensamentos☀️{Dias dps}
Yoriichi já n aguentava mais aquele calor q sentia em seu corpo.
O ruivo estava deitado em sua cama rolando de um lado para o outro enquanto na sua cabeça só se passava uma coisa "Muzan".
Ele n estava racionando direito, já q seus cios sempre foram fortes.
Ele qria q seu irmão estivesse aqui para ajudar ele. Qnd ele entrava no cio seu irmão sempre o abraçava, beijava sua testa e lhe dava alguns banhos gelados para o acalmar e tentar aliviar o calor q Yoriichi sentia.
Yoriichi realmente odiava ter nascido ômega, td era mais difícil por causa disso.
Enquanto o ruivo se mexia pra lá e pra cá Douma entra no quarto sem nem bater na porta.D- Yoriichi eu trouxe s- o loiro para de falar ao sentir o cheiro do ômega.
Douma vai até Yoriichi, q se encontra sentado na cama, e começa a chupar seu pescoço.
Yoriichi se assustou com o ato repentino, mas msm assim n fez nd, n podia fazer nd além de chorar, e assim o ruivo faz.
Algumas lágrimas caem do rosto de Yoriichi até o pescoço do loiro, fazendo com q ele volte a realidade e se arrependendo do q fez com o ruivo.D- aí mds, mil perdões senhor Tsugkuni, eu n sei o q dizer. Perdão- ele diz se ajoelhando.
Y- *snf* td bem- ele diz com um sorrisinho fraco.
D- claro q n tá td bem! Olha o q eu fiz com vc- ele diz segurando o choro.
Y- é sério, acidentes acontecem- ele diz ainda com um sorriso fraco.
D- mas pq vc n gritou? Tem mais pessoas aqui, elas poderiam te ajudar.
Y- *suspira* com o tempo vc aprende a ficar quieto e q grita n vai adiantar de nd- ele diz deixando mais uma lágrima escorrer sobre seu rosto.
Douma fica meio confuso com a fala do ômega, mas n questiona, apenas faz uma reverência e vai embora.
{Quebra de tempo}
Yoriichi estava no seu quarto chorando encolidinnho no colo de Nakime, o ruivo realmente n suportava mais td aquilo.
Nakime tinha pena do ruivo, ele ainda era tão jovem e já havia sofrido tanto pelas mãos até de seu próprio pai, era doloroso dms.∆Continua??∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo que For Preciso pra Você Confiar em Mim
FanficYoriichi sempre foi um homem mt gentil e amável, seu sorriso e presença de espírito eram inexplicavelmente puros e contagiantes. Porém ele era mt arisco com alfas, ele era um ômega q tinha medo de todos os alfas, tinha medo até de seu próprio pai; o...