Extra

142 7 48
                                    

{Anos Depois/ Por volta de umas 9h da manhã}

Yoriichi acorda e vê q Muzan ainda estava dormindo.

☀️Pensamento de Yoriichi: ele não estava brincando qnd disse q ia colocar o sono em dia kkkk. Não o culpo, ter um filho é realmente exaustivo....Mas como será q meu filhote está? Será q ele dormiu bem? Será q ele teve algum pesadelo?....Não pense nisso Yoriichi, ele deve estar bem....
Fim dos Pensamentos☀️

O ruivo senta na cama enquanto coça seus olhos pra tentar fazer o sono passar.

Enquanto o ômega coçava seus olhos Muzan vai até ele e começa a encher o pescoço de seu amado com beijos quentes.

Y- hum Zan~ - ele geme manhoso sentindo o calor da boca do alfa em seu pescoço.

Yoriichi sabia o q estava acontecendo, seu marido estava no cio, fazia tanto tempo q não transavam q o alfa havia entrado no cio por conta da carência e do desejo.

O Kibutsuji passa as mãos na cintura do menor e a segura com firmeza.

Y- Zan~ n-não podemos, o n-nosso hm~ - ele geme um pouco mais auto ao sentir seu pescoço ser chupado.

M- o q? Vamos aproveitar q o Youki tá com o seu irmão- ele diz empurrando seu esposo para trás fazendo com q ele ficasse deitado novamente.

Muzan fica por cima do ruivo e volta a distribuir beijos e chupões pelo pescoço e ombros do ômega enquanto tirava a única peça de roupa q o ruivo estava usando.

Yoriichi não estava diferente, em meio a alguns gemidos e arfares, ele tirava a única veste q seu marido usava para dormir; deixando exposto td aquele peitoral definido q o Tsugkuni achava tão atraente.

Muzan desce os chupões até os botões rosinhas do ômega e começa a chupar sem dó nem piedade.

Em meio as chupadas, saí um pouco de leite de um dos mamilos do menor, q fica envergonhado.

M- quentinho e delicioso- ele comenta e começa a chupar o outro botão tbm sem dó.

Enquanto ele ainda chupava, ele abre as pernas do esposo e para de chupar.

Assim q ele se abaixa um pouco, dá de cara com a pequena entrada de seu marido escorrendo lubrificante natural de seu próprio corpo.

M- pelo visto não sou só eu q tbm está necessitado, não é msm?- ele diz posicionando um dedo na entradinha de seu amor.

Y- awn~ - ele geme mais alto ao sentir o dedo rente a sua entrada.

Muzan enfia dois dedos na entrada do ômega de uma só vez enquanto abocanha o membro de seu marido e começa a chupar.

Yoriichi estava envergonhado, mas não estava pensando nisso agr, sua mente estava nublada enquanto sentia um prazer imensurável q seu marido lhe propunha.

Dps de tantos anos, ele havia esquecido de como seu marido o deixava louco em suas transas, principalmente qnd começava a fazer mais de uma coisa ao msm tempo.

N mt tempo dps, o ruivo se desmancha na boca do Kibutsuji.

Y- c-cospe isso, é-é nojento- ele diz com as bochechas vermelhas.

O moreno nega com a cabeça e em seguida engole toda porra de seu ruivinho.

Vendo q o ruivo rebolava nos dedos do alfa querendo mais contato, o Kibutsuji enfia o terceiro dedo e começa a se movimentar lentamente fazendo movimentos de tesoura.

Y- hm~ e-eu ainda prefiro o-o pau de Muzan~ awn~ - ele diz entre gemidos.

M- seu desejo é uma ordem- ele diz tirando os dedos do interior do ruivo.

Dps disso ele posiciona seu membro na entrada do ômega, segura a bunda farta do menor e o penetra com tudo.

Ao sentir o membro de seu amado em seu interior, o ruivo fica com lágrimas acumuladas em seus olhos e geme alto.

Yoriichi inverte as posições ficando por cima de seu marido o deixando surpreso com tal ato.

Dps disso, o ômega começa a quicar e rebolar no membro do moreno com rapidez e eficiência.

Ele queria retribuir o prazer q seu amado o proporcionava. E pelas caras q o moreno fazia o ruivo havia conseguido.

{...}

Já estava anoitecendo e os dois continuavam sem parar.

Yoriichi já havia parado de sentir suas pernas a horas, sua entradinha vermelha de tanto ser socada pelo pau do moreno, ele gemia msm quase sem voz, sua boca e sua entrada escorrendo sêmen fresco de seu marido, seus olhos revirando a cada estocada.

Muzan goza mais uma vez no interior do ruivo e dps saí deixando mais sêmen escorrer.

O alfa puxa o ômega para seu colo, sem malícia dessa vez.

O menor se aconchega naquele peitoral quente e adormece, não se importando q estava com porra de seu marido e sua até no cabelo, estava exausto o suficiente pra não se incomodar com isso.

Muzan dá um beijo na testa do ruivo e dps adormece tbm.

▪︎Notas da Autora▪︎

Gnt eu escrevi isso do lado da minha mãe kkkkkkk

Como prometido, um Hot pra vcs.

Gostaram? Se ficou ruim me perdoem é q faz um tempinho q eu não escrevo Hot pesado.

O Tempo que For Preciso pra Você Confiar em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora