Apresentação dos noivos

347 16 9
                                    

{2 semanas dps}

Chegou o dia q Yoriichi ia conhecer seu noivo, ele estava com muito medo de conhecer ele, n é pra menos, ele era mt mal falado; mas msm assim, bem no fundo do coração ele sentia q o Kibutsuji n era tão horrível assim, era apenas uma sensação q o ruivo tinha, mas deixava de lado pois achava ridículo essa sensação.
Yoriichi estava com uma roupa vermelha, q se parecia mt com um vestido, com detalhes em dourado, era bem largo, ent n marcava nd do seu corpo, ele tbm estava com um vel vermelhos cobrindo totalmente seu rosto e com o cabelo preso com vários enfeites nele, porém por cinta do vel era mais difícil de ver os enfeites.
O ômega entra numa espécie de sala q tinha um corredor grande, no final dele tinha duas mesas e uma almofada em cada mesa. Em frente as mesas havia uma mesa grande onde o Kibutsuji e seu pai estavam sentados
O Kibutsuji estava com uma cara de tédio e poiado com um de seus cotovelos na mesa enquanto estava com as pernas cruzadas. Assim q vê Yoriichi entrando por aquela porta ele olha com uma cara de nojo revirando os olhos e logo dps levando os olhares ao seu pai.

M- outra ômega?- ele diz em um tom de desinteresse.

Pai do M- calma Muzan, vc já vai ver- o pai disse em un tom calmo e Muzan revira os olhos mais uma vez e volta seu olhar ao ômega.

O ômega se senta em uma das mesas em frente a Muzan, e o pai de Yoriichi en frente ao pai do Kibutsuji.
Assim q os dois se ajeitam nas mesas Yoriichi levanta o vel revelando seu rosto, q agr estava maquiado.
Assim q Muzan vê o rosto do ômega seu desinteresse vai totalmente embora, deixando o alfa boquiaberto só de ver o rosto do ômega.

Pai do M- bom, vamos começar- eoe diz e bati duas palmas.

Assim q ele bate as palmas três pessoas vão em direção a Yoriichi cada um com uma fita métrica.
Eles iam ver se Yoriichi estava no padrão adequado para ser o noivo de Muzan.
Eles puxam Yoriichi pra q ele se levante e começam a tirar suas medidas.
Com os toques repentinos Yoriichi acaba ficando um tanto qnt assustado, mas estava tentando n demonstrar isso.
Assim q ele levanta um moço estava prestes a passar a fita para medir sua cintura Muzan o interrompe.

M- n precisa disso- ele disse fazendo as pessoas pararem de medir o ruivo.

Pai do M- claro q precisa, foi vc msm q disse q seus pretendentes tinham q passar por isso- ele disse olhando pro filho.

M- eu retiro o q eu disse, a partir de agr meus pretendentes n precisam mais disso- ele diz e o ruivo suspira aliviado.

Pai do M- td bem, se vc diz- ele disse com indiferença.

Assim q isso foi dito os três se afastaram de Yoriichi, fizeram um pequena reverência e foram embora.
Yoriichi se senta novamente na almofada e assim q vai olhar para o alfa, ele percebe q o msm já estavam com os olhos fixados em si, fazendo Yoriichi ficar um pouco envergonhado. Para esconder a vergonha o ruivo pega seu leque e cobre seu rosto até um pouco abaixo de seus olhos.

{Quebra de tempo}

Os pais dos dois estavam conversando e bebendo. Enquanto isso Yoriichi e Muzan estavam achando aquilo td mt chato.
Na tentativa de puxar uma conversa Muzan pega um copo, enche com um pouco de licor e oferece pra Yoriichi, q continuava com o leque cobrindo boa parte do seu rosto.

M- com licença senhor Tsugkuni- assim q Yoriichi escuta ele vira seu olhar para o alfa e para de cobrir seu rosto com o leque- o senhor aceita uma bebida?- ele diz levando o copo em direção ao ruivo.

Y- eu agradeço a oferta, porém eu n bebo bebidas alcoólicas, mas msm assim obg- ele diz com um sorriso de canto. Sorriso esse q deixa o Kibutsuji maravilhado.

M- imagina. É raro ver pessoas q n bebem hj em dia- ele diz no intuito de prolongar a conversa.

Y- realmente. Mas n é como se eu nunca tivesse bebido,eu raramente bebo, apenas bebo em ocasiões extremamente importantes- ele diz ainda com seu sorriso de canto.

M- entendi. Seu costume é realmente admirável- ele diz e dps toma mais um gole do licor.

Y- mt obg, fico lisonjeado com o elogio do senhor- ele diz e coloca novamente o leque cobrindo boa parte de seu rosto.

O silêncio entre os dois prevaleceu novamente, até q o pai de Yoriichi quebra o silêncio referindo sua palavra aos dois.

Pai do Y- bom o papo está mt legal, mas antes q eu esqueça de avisar, a partir de agr vc vai morar com o Muzan Yoriichi- ele diz e Yoriichi fica de boca aberta.

Y- c-como a-assim, eu n vou mais ficar em casa?- ele pergunta assustado.

Pai do Y- vc vai poder visitar seu irmão de vez em qnd, mas agr vai morar com Muzan em sua casa- ele disse com indiferença, achando q o ruivo estava fazendo birra.

Aquelas palavras destruíram o ruivo, como assim só ia poder ver seu irmão de vez em qnd? Como?
Naquele momento a única vontade do ômega era deitar no chão, abraçar suas próprias pernas e chorar, mas n podia fazer isso, ent ficou apenas segurando o choro.
Sua tristeza era quase imperceptível, mas ainda sim Muzan de alguma forma percebia q o ruivo n estava bem. Ele qria fazer algo a respeito, mas n podia fazer nd, aquilo aflingia o alfa.

{2 horas dps}

Pai do M- ai ai, eu sei q o papo tá mt bom mas eu já vou indo pq se n eu tomo bronca- ele disse se levantado.

Assim q o pai de Muzan levanta tds os outros se levantam junto com ele.
Os pais dos dois conversaram mais um pouco.
Enquanto isso assim q Yoriichi se levanta ele vai correndo até para fora e Muzan vai atrás dele.

M- senhor Tsugkuni! Senhor Tsugkuni!- ele disse correndo atrás dp ômega.

O ruivo para de correr mais n olha para trás, só fica parado.

Y- o q deseja?- ele disse ainda sem olhar para o alfa.

M- qria saber onde vc ia. Pode me dizer?- ele pergunta.

Y- bom, eu estou querendo fugir de td aquilo e ir para casa- ele disse ainda sem olhar pro alfa.

M- entendo, eu vou chamar o motorista pra ele te levar a minha casa- ele disse e logo dps pede pra um de seus criados chamar o motorista para levar o Tsugkuni para casa.

Y- n precisa, eu vou a pé- ele disse sem graça e com um sorriso de canto olhando para o alfa.

M- eu insisto, a minha casa é mt longe daqui- ele disse se aproximando mais do ômega, e o msm se afasta n deixando o alfa se aproximar mt.

Y- se eu recusar vc vai continuar insistindo?- ele pergunta sem o seu sorriso.

M- sim. Vou insistir até vc aceitar- ele diz e o ômega suspira.

Y- td bem ent. Vamos?- ele pergunta deixando o alfa meio sem graça.

M- eu tenho q ir trabalhar. Só chego em casa mais tarde- ele disse meio sem graça por n poder ir apresentar a casa ao ruivo.

Y- entendo.

Logo dps um carro chega e Yoriichi vai em direção para entrar nele.

Y- tchau senhor Kibutsuji, bom trabalho- ele diz com um sorriso de canto e acenando para o alfa.

O alfa retribui o aceno e logo dps e o carro vai embora ele vai en direção ao seu trabalho.

☆Continua??☆

▪Notas da Autora▪

Oiii gnt, espero q tenham gostado desse capítulo. Se tiver algum erro de escrita me desculpe, e pfvr me avisem.

O Tempo que For Preciso pra Você Confiar em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora