Como o Tempo Passa

132 8 15
                                    

{Anos Depois}

Yoriichi estava no jardim com seu marido.

O msm estava enfeitando os cabelos agr longos de seu amado q uma parte estava presa por uma trança com várias flores brancas enquanto seus cabelos tbm estavam presos por duas tranças.

Y- prontinho- ele diz colocando a última flor na cabeça do moreno.

M- agr é minha vez- ele diz e o ruivo vira de costas para si- eu nunca fiz isso, ent se ficar ruim perdoe esse marido- ele diz com um pequeno drama fazendo seu ômega rir.

Y- tenho certeza q ficará lindo- ele diz com um sorriso.

Muzan pega diferentes tipos de flores e com cores variadas para enfeitar o cabelo de seu ruivinho.

Enquanto o moreno enfeitava o cabelo de seu cônjuge, um pequeno ser vem correndo até eles.

??- Mama!- ele chama e em seguida pula no colo do ruivo.

Y- oi meu amor- ele diz tomando a criança em seus braços.

Youki- eu tbm quero meu cabelo td florido, igual o do papai- ele diz com um sorriso no rosto olhando para sua Omma.

Y- eu faço em vc ent pequeno- ele diz fazendo a criança abrir um sorriso ainda maior.

Youki vira de costas ainda sentado no colo do ruivo.

Yoriichi pega delicadamente uma parte dos cabelos ruivos cacheados de seu filho e começa a trança-los.

Qnd a trança é finalizada, o ômega pega várias flores roxas e começa a colocar nos cabelos de seu filho.

Y- pronto, gostou meu amor?- pergunta vendo os olhinhos de seu filho brilharem; olhos esses q Yoriichi achava deslumbrantes, olhos cor rubi penetrantes igual o do pai.

Youki- amei mama mt obg- ele diz se virando e abraçando o ruivo mais velho novamente.

Y- de nada pequeno- ele diz retribuindo o abraço de seu filhote.

Yoriichi começa deita seu filho em seu colo e começa a fazer cocegas no msm, o fazendo quase chorar de tanto rir.

O ômega estava tão entretido com seu filho q nem havia percebido q Muzan havia se sentado ao seu lado.

M- vc tem mt cabelo misericórdia- ele diz cansado fazendo o ruivo soltar uma pequena risada e parar de fazer cócegasem seu filho.

Youki- mama, papa, vamos almoçar? Eu tô com fominha- ele diz olhando para seus papais.

M- claro meu amor- ele diz tirando a criança do colo de Yoriichi e colocando em seus ombros.

Os três vão até a casa deles direto para sala de jantar, apenas aguardando o almoço ser servido.

Eles eram uma família de dar inveja em mts de tão felizes q eram.

Yoriichi pode ter mtas mágoas de seu pai, porém o fato de ele ter selado um noivado para si com Muzan, come certeza é algo q ele agradece tds os dias por seu pai ter feito essa escolha.

Y- Zan- ele chama fazendo seu marido olhar pra si.

M- sim?- ele responde o chamado.

Y- não quer convidar seus pais e Tamayo pra virem almoçar com a gnt?- pergunta deixando Muzan com uma cara amargurada ao ouvir o "Tamayo".

M- até ela?- pergunta emburrado.

Y- sim até ela. Afinal ela tbm é sua família Zan- ele diz se segurando pra não rir da cara emburrada de seu marido.

K- pode deixar q eu já estou aqui- Kagaya diz entrando na sala.

Youki- vovô!- ele diz animado indo até o Kibutsuji mais velho.

K- oi pequeno, como está?- pergunta pegando Youki no colo.

Youki- estou bem vovô- ele diz se aconchegando no colo do mais velho.

K- q bom- ele diz se sentando em uma das cadeiras q haviam na mesa.

Logo q Kagaya se senta, o almoço é servido e tds começam a comer enquanto conversavam sobre coisas aleatórias.

▪︎Notas da Autora▪︎

Já estamos na reta final ein gnt.

Bom, gostaram desse capítulo?

Lembrei o pq estou tão boiola, estou lendo Tgcf💌

Tchauzinho e até o próximo capítulo.

O Tempo que For Preciso pra Você Confiar em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora