Dança

205 10 84
                                    

{2 semanas dps}

Yoriichi estava em seu quarto lendo um livro sentado na cama qnd Muzan bate na porta.

Y- oi Muzan, td bem? Precisa de algo?- ele pergunta olhando para o alfa.

M- oi Yoriichi, eu qria te perguntar uma coisa- ele diz na porta do quarto.

Y- pode perguntar- ele diz sem tirar os olhos do alfa.

M- vc sabe dançar?- ele pergunta olhando para o nd.

Y- n sou um dos melhores mas sei sim, fui ensinado desde pequeno- ele diz voltando sua atenção para o livro.

M- vc poderia me ensinar?- ele pergunta olhando para o ruivo.

Y- claro- ele diz colocando o livro na cabeceira ao lado da cama.

Yoriichi se espreguiça levemente e vai em direção a Muzan.

Y- seus pais n te ensinaram a dançar?- ele pergunta um pouco confuso.

M- meus pais contrataram a mulher para me ensinar a dançar, porém eu sempre matava aula- ele diz e o ruivo solta uma pequena risada.

Y- se eu fugisse de alguma aula n sei nem o q meu pai faria- ele diz e Muzan ri.

Os dois vão até um cômodo espaçoso e calmo da casa para poderem dançar.

Y- vc n tem a mínima ideia de como se dança?- ele pergunta e o alfa nega com a cabeça- ent tá.

Yoriichi vai em direção a Muzan fazendo com q eles fiquem bem próximos.

Y- bom, vamos começar onde segurar. Eu seguro uma mão no seu ombro epe diz e coloca a mão no ombro do moreno- a outra mão a gnt vai entrelaçar e a sua outra mão vc coloca na minha cintura- ele diz e o alfa fica meio envergonhado.

Muzan coloca a mão na cintura de Yoriichi.

M- a-aqui?- ele pergunta.

Y- quase, só um só um pouco mais pra cima- ele diz segurando a mão do alfa q estava na sua cintura e subindo um pouco mais.

O Kibutsuji estava envergonhado, sentia suas bochechas começarem a esquentar vendo o quão próximo estava do ômega.

Y- pra te ensinar eu vou controlar seus movimentos, mas qnd vc for dançar com alguma dama vc q vai controlar os movimentos dela- ele diz olhando para o alfa.

M- entendi- ele diz ainda envergonhado.

Y- é só me acompanhar e imitar o q eu faço por enquanto, td bem?- ele pergunta entrelaçando sua mão um pouco mais firme na do Kibutsuji.

M- td bem- ele diz ficando um pouco mais envergonhado.

Y- vamos lá, n é mt difícil. Duas vezes pra direita, dps uma vez pra trás e uma vez pra frente- ele dizia enquanto fazia os movimentos e o moreno só seguia o q o ômega fazia.

No começo o ruivo se mexia bem devagar para o Kibutsuji ir acostumado e com o tempo foi aumentando a velocidade dos movimentos▪penso merda né?▪.

{Quebra de tempo}

Os dois estavam dançando com facilidade agr q Muzan aprendeu a dançar. Até q o alfa aprendeu rápido para alguém q nunca dançou na vida.

Y- agr é a parte final, vc vai ter q me girar 4 vezes e dps levantar a minha perna; ou se preferir pode só me levantar e acabar a dança com ais um giro- ele diz enquanto os dois ainda dançavam.

M- n sei, acho melhor teatar os dois pra ver qual é melhor. Pode ser?- ele pergunta.

Y- claro. Aconselho q comece com a primeira opção- ele diz olhando para o alfa.

M- ok, vamos lá ent- ele diz e começa a girar o ruivo.

Após girar o ômega 4 vezes Muzan pega a perna do ruivo um pouco acima do joelho e a levanta.
Assim q ele olha para o Tsugkuni ele n se aguenta e acaba dando um leva aperto na coxa do menor. Assim q sente o aperto o ruivo solta sua perna da mão do alfa e quase caí por causa disso; a sorte é o alfa segura suas mãos na cintura do ômega e o puxa, deixando seus rostos mt próximos.
Assim q Yoriichi percebe q as mãos do moreno estão segurando sua cintura firmemente ele cora imediatamente. Para esconder sua vergonha ele esconde seu rosto na clavícula do alfa.
N era diferente para o alfa, ambos estavam corados de vergonha sem saber o q fazer, mt menos sabiam o q falar. Até q um bom tempo dps Yoriichi decide quebrar esse silêncio.

Y- e-eu a-acho m-melhor tentarmos a segunda opção- ele diz com o rosto escondido na clavícula do moreno.

M- p-pode ser- ele diz ainda corado.

Os dois se separam um pouco, voltam as suas posições e começam a dançar novamente.
Muzan gira Yoriichi, logo dps segura o msm na parte cima de seu quadril, o levanta e começa a girar os dois juntos. Dps de mais alguns giros ele coloca o ruivo no chão e assim eles terminam a dança um ao lado do outro.

M- eu gostei mais da segunda opção- ele diz olhando para o ruivo.

Y- eu tbm preferi a segunda- ele diz ainda um pouco envergonhado- bom, eu acho q podemos acabar, vc aprendeu a dançar já- ele diz se afastando do moreno.

M- a td bem- ele diz um pouco triste.

Y- Muzan- ele chama voltando a olhar para o alfa.

M- sim?- ele diz olhando para o ruivo.

Y- posso saber pq vc qria aprender a dançar?- ele pergunta um pouco curioso.

M- a é q tem um baile de família td ano, e eu nunca dançei nesses bailes- ele explica.

Y- a entendi- ele diz indo em direção a porta para poder sair.

M- inclusive eu qria te pedir mais uma coisa- ele diz meio envergonhado.

Y- o q seria?- ele pergunta confuso.

M- vc gostaria de ser meu par no baile da minha família esse ano?- ele pergunta deixando o ruivo surpreso.

Y- se vc quiser q eu seja seu par eu vou com vc sem problema- ele diz com um sorriso de canto.

Aquela resposta ficar feliz, ele n esperava q o ruivo aceitasse o convite. Por causa disso els vai até Yoriichi e o abraça.

M- fico feliz q tenha aceitado. Podemos treinar mais até o dia do baile?- ele pergunta ainda abraçando o ômega.

Aquela ação deixou o ômega meio em choque, mas ao ouvir a pergunta do alfa ele volta a realidade.

Y- claro. Qnd é a festa?- ele pergunta retribuindo o abraço e acariciando os cachinhos do alfa.

M- é daqui a 3 semanas- ele responde.

Y- ent até lá podemos treinar- ele diz com um sorriso de canto.

M- sim. Mas em dias de trabalho eu costumo chegar bem tarde- ele diz n querendo encomodar o ômega já q sabia como era sua rotina.

Y- não há problema, ficar apenas algumas semanas dormindo mais tarde n vai me matar- ele diz um pouco sem graça.

M- tem certeza?- ele pergunta e o ruivo concorda com a cabeça- td bem mais se algum dia estiver mt cansado, pode falar q n quer treinar, é um direito seu- ele diz e o ruivo solta uma pequena risada.

Y- ok, ok, mamãe- ele diz e o alfa ri.

M- bom já está meio tarde e vc deve estar cansado. Ent boa noite Yoriichi- ele diz e separa o abraço dos dois.

Y- boa noite Muzan- ele diz e vai embora em direção ao seu quarto.

Os dois vão para seus quartos, tomam um banho e vão dormir. Mas antes de dormir Yoriichi faz uma compressa de gelo nos seus pés já q Muzan pisou algumas vezes neles e acabaram ficando doloridos.

☆Continua??☆

•Notas da Autora•

Oiii gnt, espero q tenham gostado de mais um capítulo.
Bom, como eu já disse, eu estou pensando em criar uma house de Demon Slayer. Se alguém quiser parti pode entrar em contato.
Elas vai ser omegaverse contendo os seguintes shipps:

Kokushibo × Muzan - Kokus omega/ Muzan alfa;
Douma × Akaza - vcs decidem;
E outros casais q vcs queiram.

O Tempo que For Preciso pra Você Confiar em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora