{Dia Seguinte}
Yoriichi acorda sentindo dores por td sei corpo, sentia tanta dor q não dava nem vontade de levantar, mas msm assim, ele se senta na cama.
Ele se espreguiça e levanta da cama com dificuldade, já q qualquer movimento q ele fazia doía; mas o ruivo já era mais o menos acostumado com essa dor, td vez q seu pai o espancava ele acordava do msm jeito.
Y- Nakime! Daki ou alguém q estiver aí!- ele chama sentado na cama e logo em seguida a morena entra no quarto.
N- Chamou Senhor?- ela pergunta fazendo uma pequena reverência.
Y- ora não precisa disso, eu sou uma pessoa qualquer. Mas eu chamei sim, vc pode me trazer gelo? Mas bastante gelo- ele pede com um sorriso de canto.
N- basta qnt?- ele pergunta olhando para o ruivo.
Y- o suficiente pra encher um banheira- ele diz se deitando novamente.
N- claro Senhor, vou trazer o mais rápido possível- ela diz e em seguida faz maus uma reverência antes de sair do quarto.
{...}
O ruivo anda até o banheiro com dificuldade.
Chegando la, ele tira suas roupas e as faixas de seu corpo, deixando a mostra seu ventre bem avantajado e fazendo o ruivo soltar um suspiro de alívio.
Ele entra na banheira cheia de gelo por completo, precisava relaxar.
Enquanto ele deixava o gelo "cuidar" de suas feridas, Muzan entra no quarto.
M- Yoriichi! Yoriichi!- o moreno chama dando um belo susto no ômega.
Rapidamente o ruivo se levanta e passa as faixas por sua barriga novamente, as apertando o máximo q consegue para deixar sua barriga como de costume e em seguida volta pra banheira.
Y- estou no banheiro!- ele responde o alfa.
Muzan chega no banheiro e vê Yoriichi na banheira. Tal visão deixa o Kibutsuji corado.
M- e-eu vim perguntar s-se v-vc está melhor- ele diz desviando o olhar do ruivo.
Y- pode olhar, não tem problema. E respondendo sua pergunta, sim estou bem melhor- ele diz olhando para o alfa com um sorriso de canto.
M- td bem ent- ele se volta olhar para o ruivo- deixa eu te ajudar pelo menos- ele diz indo até o menor.
O Kibutsuji começa a lavar o cabelo do ômega com cuidado, o deixando bem relaxado.
{Quebra de Tempo}
Nesse momento Yoriichi estava indo até a casa dos pais de Muzan com uma cesta cheia de comidas q ele msm preparou.
Chegando lá, ele é recebido por uma mulher q ele nunca havia visto em sua vida.
A mulher se inclina um pouco e começa a olhar o ruivo da cintura pra baixo, o deixando um pouco desconfortável.
??- seu quadris- a mulher comenta olhando aquela região.
Y- o-o q?- ele pergunta confuso.
??- eles são ótimos para se ter filhos, são largos e robustos em uma medida ideal- contínua deixando o ruivo corado.
Y- o-obg?- ele diz confuso.
K- ora Tamayo, isso é jeito de receber uma visita?- Kagaya diz vindo ates os dois.
T- perdão, mas eu só quis elogiar ele ué- ele diz se levantando e olhando para o moreno.
K- aiai eu não digo nd sobre esse seu jeito esquisito aí. Bom, gostaria de entrar Yoriichi?- pergunta olhando para o ruivo.
Y- não não, eu só vim entregar algumas coisas q eu cozinhei pra vc- ele diz com um sorriso de canto entregando a cesta para o mais velho.
K- a mt obg. Tem certeza q não quer entrar? Dever ter sido cansativo vir até aqui a pé. Entre só um pouco pra descansar- ele insiste com a cesta em mãos.
Y- não precisa de vdd, o caminho nem é tão grande. Não estou nem um pouco cansado- ele diz ainda com seu sorriso.
K- ent td bem, até outro dia Yoriichi- ele diz indo até o ruivo lhe dando um abraço.
Y- até- ele retribui o abraço e em seguida vai em direção a casa de Muzan.
▪︎Notas da Autora▪︎
Oii gnt, gostaram? Espero q sim, foi meio curtinho mas ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo que For Preciso pra Você Confiar em Mim
FanficYoriichi sempre foi um homem mt gentil e amável, seu sorriso e presença de espírito eram inexplicavelmente puros e contagiantes. Porém ele era mt arisco com alfas, ele era um ômega q tinha medo de todos os alfas, tinha medo até de seu próprio pai; o...