A volta

124 7 7
                                    

{Dias dps}

Muzan havia finalmente voltado de sua viagem, ele mal podia esperar para ver como Yoriichi estava, a saudade q estava do ruivo não cabia em si.
Assim q ele chega em casa o moreno sai correndo a procura de Yoriichi. Dps de um tempo ele finalmente encontra o ruivo, q estava organizando alguns livros na biblioteca.

M- Yorii!- diz animado e o abraçando por trás.

Y- *cora um pouco e dá um sorriso de canto* oi Muzan, como foi a viage?- pergunta parando o q estava fazendo e olhando para o alfa.

M- foi bem, como foi sem mim? Sentiu minha falta? Aconteceu alguma coisa?- ele pergunta olhando para o ruivo.

Y- foi td bem, não aconteceu nada dms enquanto vc estava fora- ele responde voltando a mexer nos livros.

M- hum, entendi- ele diz ainda abraçando o ômega.

{Quebra de Tempo/ A Noite}

Yoriichi estava quieto em seu quarto, ele estava lendo um livro caindo em pé de sono, mas o livro estava quase acabando ent o ruivo qria terminar ele ainda hj.

M- Yoriichi- ele chama entrando no quarto do ruivo.

Y- precisa de algo Muzan?- ele pergunta olhando para o alfa.

M- b-bom, na vdd sim- ele diz ficando meio corado.

Y- o q seria?- ele pergunta deixando seu livro na cabeceira.

M- é mais fácil eu fazer do q falar- ele diz corando mais.

Y- ent faça- ele diz olhando meio confuso para o moreno.

Após isso Muzan vai até Yoriichi, fica entre suas pernas e começa a o beijar com desejo.

Aquilo realmente deixou o ruivo chocado, não esperava essa atitude do Kibutsuji.

Yoriichi não era mt diferente, retribuia o beijo na msm intensidade da de Muzan.

Aquela seria uma longa noite para os noivos...

☆Continua??☆

▪Notas da Autora▪

Preguiça de escrever Hot.
Pfvr não me matem.
Desculpem pelo capítulo curto, é q a história tá meio chata na minha opinião, ent vou dar uma acelerada pra parte q ela fica mais interessante.






O Tempo que For Preciso pra Você Confiar em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora