{De Madrugada}
Muzan acorda com sede ent decide ir buscar um copo d'água na cozinha.
Ele vai até lá, bebe sua água e vai em direção ao seu quarto.
Porém ao passar pelo quarto de Yoriichi ele escuta algo estranho. Parecia a respiração do ômega, porém bem alta e ofegante, deixando o Kibutsuji preocupado.
Preocupado com seu ruivinho, ele entra no quarto e se depara com uma cena q o deixa assustado.
O chão do quarto estava banhado em puro sangue com algumas pétalas de lírios junto ao sangue; não só o chão como td a cama do ômega, q chegava a pingar sangue. Yoriichi mordendo sua própria mão q já estava em carne viva com força enquanto saiam lágrimas de seus olhos.
O moreno não sabia o q fazer, pedir ajuda a alguém? Mas qm? A única médica q ele tinha a mínima confiança era Tamayo, q foram criados juntos desde a infância, como irmãos. Mas se ele ligasse para Tamayo ela provavelmente iria xingar ele e desligaria antes q ele pudesse falar algo. Levar o ruivo ao hospital? Não haviam hospitais próximos a sua residência; mas isso nunca incomodou ao alfa.
O jeito era ajudar o ômega como podia, seus conhecimentos medicinais não eram mts, mas iria dar o seu máximo para cuidar de seu amor.
Como o quarto estava escuro, o moreno anda um pouco e abre a shoji do quarto do ruivo, deixando a luz da lua os iluminar.
Ele vai até o ômega e segura suas mãos, vendo de perto o qnt estão machucadas por mordidas.
M- eu vou te ajudar tá bom? Vai ficar dar td certo- ele diz e morde o interior de sua bochecha na tentativa de aliviar o nervosismo.
O Kibutsuji vai até o banheiro, pega a maior quantidade de toalhas q consegue e uma bacia com água.
Ele volta para o quarto e se ajoelha perto do ômega.
M- olha, não importa o q eu faça daqui pra frente, não questione. E se eu te mandar fazer alguma coisa, faça- ele diz e o ruivo apenas concorda com a cabeça.
O moreno começa a tirar as vestes ensanguentadas de Yoriichi. Logo em seguida ele tira a faixa q estava apertando o ventre do ruivo.
Qnd o ruivo já estava totalmente nu, o Kibutsuji abre suas pernas e fica entre elas.
M- empurre e faça o máximo de força q conseguir- ele diz e assim o ruivo faz.
{...}
Msm com Muzan falando q não era necessário, o ruivo continua mordendo suas próprias mãos para não gritar de dor, ele não qria fazer alarde ou incomodar os q estavam dormindo com seus gritos de agonia.
Preocupado com a criança e com o ruivo, Muzan coloca uma de suas mãos no ventre do ruivo e começa a preionar com força na tentativa de ajudar ele.
O ruivo faz o máximo de força q consegue enquanto seus olhos caiam mais lágrimas e ele mordia sua mão com mais força.
Um choro delicado ecoa pelo quarto, fazendo Yoriichi parar de tensionar os ombros, q nem ele msm havia percebido q estavam tensionados.
Muzan enrola o pequeno ser em uma toalha branca e olha pra ele com ternura. Ele pega e entrega a criança para Yoriichi, q a coloca em seus braços.
Y- oi meu amor- ele diz com um sorriso de canto, porém esse sorriso é interrompido por uma tosse; O ruivo começa a tossir pétalas de lírios e um pouco de sangue junto com elas.
M- temos q cuidar dos seus ferimentos- ele diz tirando a criança dos braços do ômega e a colocando em uma pilha de toalhas.
Y- não...meu bebê- ele diz fraco.
M- calma, eu vou devolver ele pra vc, mas antes vou cuidar de vc- ele diz ajeitando o ômega para ele ficar sentado na cama.
Muzan vai até o banheiro e pega o kit de primeiros-socorros q havia no armário em baixo da pia.
Ele volta e começa a limpar e enfaixar as mãos do ruivo com cuidado.
Ele pega mais algumas toalhas, as mergulha na bacia d'água e começa a limpar td o corpo do ômega.
Qnd o ruivo já estava "limpo", o alfa pega algumas roupas limpas no guarda roupa e veste o menor.
Logo em seguida ele pega o recém nascido e entrega nos braços do ômega novamente.
M- vamos te tirar daí, chega a estar grudento de tanto sangue- ele diz pegando o ruivo no colo e o levando até a varanda.
Lá o alfa se senta e fica com o ruivo em seu colo.
Muzan estava admirado com a força do ômega, msm dps de ter dado a luz e ter perdido tanto sangue, o ruivo se mantia firme e forte.
M- posso saber qm é o sortudo q conseguiu conquistar seu coração ao ponto de ficar com a famosa doença do amor?- ele pergunta levemente enciumado deixando o ruivo corado.
Y- n-ngm importante- ele diz se escondendo no peito do alfa.
M- como ngm importante? Se ele não compartilha os mesmos sentimentos eu juro q eu- ele ia terminar de dizer porém é interrompido por Yoriichi, q o beija com timidez.
Muzan retribui o beijo com paixão e coloca uma mão delicadamente na cintura do menor.
Qnd a falta de ar se faz presente, Yoriichi olha nos olhos rubis do alfa.
Y- eu acho q não é necessário, já q a pessoa q eu amo aparentemente retribui os meus sentimentos- ele diz timidamente ainda corado.
Com tais palavras, Muzan fica corado e abraça o ruivo com cuidado para não o machucar ele e o bebê.
▪︎Notas da Autora▪︎
Gnt, o q tá acontecendo cmg? Eu ando mt boiola esses dias.
Gostaram? Espero que sim.
Tchauzinho e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo que For Preciso pra Você Confiar em Mim
FanficYoriichi sempre foi um homem mt gentil e amável, seu sorriso e presença de espírito eram inexplicavelmente puros e contagiantes. Porém ele era mt arisco com alfas, ele era um ômega q tinha medo de todos os alfas, tinha medo até de seu próprio pai; o...