Deixa eu te ajudar

279 18 20
                                    

{Qnd Yoriichi chega na casa de Muzan}

Motorista- pronto senhor Tsugkuni. O senhor ja chegou.

Y- mt obg- ele disse triste.

Yoriichi sai do carro já n conseguindo conter as suas lágrimas, algumas escorriam pelo seu rosto enquanto seus olhos enchiam d'água.
Assim q ele entra na casa ele vai em direção a sala. Ele deita no sofá e fica encolhido chorando.
Enquanto o ruivo chorava os empregados ficavam olhando o msm lá dá cozinha. Eles n sabiam o q faziam, se iam falar com o ômega, ou se deixavam ele quieto.

D- coitado, nem chegou e já tá assim?- Daki fala olhando para o ruivo.

N- pois é. O q será q o Kibutsuji fez dessa vez?- Nakime pergunta.

D- disso eu n sei. Só sei q por enquanto esse foi o record dele. A noiva já chegar chorando é a primeira vez- Douma diz sem olhar pro ruivo.

A- aí como vc é insensível Douma- Akaza diz e dá um tapa nas costas do loiro.

N- qnd será q o Kagaya vem falar com ele? Talvez isso ajude- Nakime diz ainda olhando pro ômega.

{Mais tarde}

Muzan chega em casa um pouco cansado, hj o seu trabalho n foi tão cansativo qnt costuma ser.
Assim q ele entra em casa ele olha para a sala e vê o ruivo deitado no sofá. Ele vai até a sala e qnd chega ele vê q o ômega estava adormecido no sofá.
Senta na ponta do sofá e fica olhando para Yoriichi. Ele percebe q o msm está com os olhos um pouco inchados.
Ele n qria acordar o ômega pois já estava um pouco tarde e ele parecia bem cansado; sem contar q dormir no sofá n é uma das coisas mais confortáveis do mundo.
Por causa disso ele pega Yoriichi no colo e o leva até o quarto.
No quarto ele coloca o ruivo na cama. Assim q ele coloca o ruivo na cama  ele sente o cheiro dos cabelos do ômega, era um cheiro agradável e único, n se assemelhava a nenhum outro cheiro.
O alfa qria ficar sentindo o cheiro daquele ômega, ent deitou ao lado dele e por um impulso ele passa suas mãos pela cintura do ômega e fica fazendo carinho em sua barriga.
Muzan nunca tinha tido tanto contato com seus noivos, foi a primeira vez q sentiu essa vontade de ficar perto e proteger um de seus pretendentes, essa era a primeira vez. Era um sentimento estranho q o Kibutsuji n entendia direito, só entendia q qria estar perto e tratar o ômega de forma carinhosa e atenciosa. Coisa q ele para o alfa ia ser difícil, mas prometeu a sí msm q ia se esforçar ao máximo.

{No dia seguinte}

Yoriichi acorda e sente algo acariciar sua barriga, ele se vira para o outro lado sem abrir os olhos, apenas os coçava.

M- bom dia- ele diz e leva uma das mãos para o rosto de Yoriichi.

Y- bom dia- ele responde deitando sua cabeça no braço do alfa ainda coçando os olhos.

M- dormiu bem?- ele pergunta fazendo um pequeno carinho em seu rosto.

Y- sim sim- ele diz começando a abrir os olhos.

Assim q o ômega abre os olhos e vê o Kibutsuji ele fica mt assustado. Por causa disso ele acaba empurrando o alfa, q acaba caindo da cama com o empurrão.
Muzan fica impressionado com a força do ômega, td bem q ele n estava preparado pra ação do ômega, mas msm assim, esse ômega era bem forte.
Ele n entende mt a ação do ruivo ent se levanta e vai em direção para o msm.
Assim q o moreno se aproxima Yoriichi se encolhe e se afasta mais do alfa, porém o alfa insiste em se aproximar.

Y- pfvr n chegue mais perto- ele diz com medo encolhido no pé da cama.

M- pq? Aconteceu alguma coisa?- ele diz chegando ainda mais perto de Yoriichi.

Yoriichi vendo q o Kibutsuji teimava em chegar perto de si saí correndo e se fecha dentro de um armário q havia no quarto.
Muzan saí atrás do ômega confuso, pq ele estava tão assustado?
Ele vai até o armário e bate na porta, o q faz o ruivo se encolher ainda mais.

M- eu fiz alguma coisa?- ele pergunta confuso.

Y- nn. É coisa minha msm- ele diz deixando alguma lágrimas caírem de seu rosto.

M- posso te ajudar com isso?- ele pergunta tentando ajudar o ruivo de alguma forma.

Y- vc pode sair do quarto? Pfvr. Já me ajudaria mt- ele diz chorando um pouco mais.

M- claro, se vai te ajudar.

Y- mt obg- o ruivo diz e continua chorando baixinho.

Muzan se vira e vai embora do quarto com o coração doendo. Ele qria reconfortar o ruivo, já q havia percebido q o msm estava chorando. De alguma forma ele se sentia culpado.
O alfa vai até seu quarto, deita na sua cama e fica se mexendo de um lado pro outro. Ele se sentia angustiado, qria ir ajudar o ômega, mas se ele fosse lá o ruivo ia falar pra ele ir embora.

♤Pensamentos de Muzan: O q eu fiz? Será q eu magoei ele? Será q ele vai pedir pra acabar com o casamento? Será q eu vou lá pedir desculpa? Será q eu vou comprar um presente de desculpa?.....Eu preciso falar com o Kagaya.
Fim dos pensamentos♤

O alfa se levanta da cama, veste uma roupa qualquer e vai em direção ao quarto de Yoriichi. Ele fica meio receoso mais bate na porta.

M- senhor Tsugkuni, eu vou até a casa dos meus pais. Até mais tarde- ele diz ainda fora do quarto.

Y- *snf* td bem, tchau- ele responde encolhido já quase parando de chorar por dentro do quarto sem abrir a porta.

Dps de ouvir a resposta o alfa saí de casa e vai em direção a casa de seus pais, a pé msm, já q a casa n ficava tão longe assim e para pensar um pouco.

{Na casa dos pais de Muzan}

O Kibutsuji bate na porta e assim q ela é aberta por seu pai.

M- oi pai- ele diz acenando a mão para o msm.

Pai- oi filho, q surpresa te ver aqui- ele diz em um tom receptivo e acenando de volta.

K- amor qm tá na porta?- uma voz mais atrás pergunta fazendo o alfa abrir um sorriso sem mostrar os dentes.

M- Omma!- ele diz correndo até o dono da voz e o abraçando.

K- oi meu amor, td bem? Aconteceu alguma coisa?- Kagaya diz retribuindo o abraço de seu filho.

M- omma eu preciso falar com vc- ele diz ainda abraçado com seu omma.

K- o q aconteceu dessa vez? Seu pai escolheu outra moça pra vc? Já qier desistir do casamento?- ele pergunta fazendo carinho nos pequenos cachos do filho.

M- n é nd disso, dessa vez fui eu q fiz alguma coisa, eu acho- ele diz se soltando do abraço e deitando sua cabeça na coxa de seu omma.

K- o q vc acha q fez?- ele pergunta meio confuso, afinal seu filho parecia angustiado, o q era bem raro.

M- longa história omma, longa história...

K- ixi, lá vem bomba- ele diz o q faz o moreno cacheado soltar um pequena risada.

Muzan explica td história e deixa Kagaya meio surpreso, afinal n era comum seu filho ficar se sentindo culpado, principalmente com algum noivo seu.
Eles ficam conversando um bom tempo enquanto Kagaya fazia mexendo nos cabelos cacheados de seu filhos, q agr estavam curtos, mas antes eram bem longos e definidos.

☆Continua?☆

▪Notas da Autora▪

Oii gnt, gostaram? Se tiver algum erro de escrita pfvr me avisem pra eu corrigir.
Eu n garanto q td capítulo vai ter as minhas notas finais, é pq eu n sei fazer isso direito, eu n gosto mt e ngm quer saber sobre mim, só sobre a fanfic.
Tchauzinho.

O Tempo que For Preciso pra Você Confiar em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora