Yoriichi e seu irmão estavam conversando ao lado de fora da casa onde moravam, qnd o pai dos dois grita o nome de Yoriichi. Na hr o ruivo mais novo se assusta, ele vai até o colo de seu irmão e se encolhe para se sentir seguro. Na tentativa de acalmar seu irmão Michikatsu abraça ele e faz um pequeno carinho em seu cabelo.
Assim q seu pai chega onde os dois estão ele segura no pulso de Yoriichi e o puxa até seu escritório, como o ruivo mais velho nunca gostou de ficar longe de seu irmão ele vai atrás dos dois, porém n entra na sala, só fica observando pelo vão da porta q estava entre-aberta.Y- pq o senhor me chamou meu pai?- Yoriichi pergunta olhando para o chão, ele evitava ao máximo olhar nos olhos de seu pai, n só por respeito, mas principalmente por medo dele.
Pai- vim lhe avisar q irá se casar- ele disse seco soltando o pulso de seu filho.
Y- c-como assim me casar?- o ruivo arregala os olhos desta vez olhando para seu pai.
Pai- vc irá se casar com o filho dos Kibutsuji, já está td combinado, combinei com o pai dele- ele disse sem olhar para seu filho.
Yoriichi sentia q seu mundo estava caindo. Como assim ia ter q se casar? Como assim ia ter q se afastar de seu irmão para viver com alguém q ele nem conhece? Ainda mais com um alfa daqueles, q já teve várias pretendentes, e tds desistiam do casamento e saiam traumatizadas por causa desse alfa. Tds as ex-pretendentes falavam q ele era estressado, n dava atenção a elas, mal estava em casa, etc.
Só de pensar em se casar com um homem daqueles as pernas de Yoriichi bambeavam, qm dirá ver o Kibutsuji pessoalmente.Y- e-eu n vou me casar com um homem daqueles- ele disse com medo do q o alfa poderia fazer com ele.
Pai- vc diz como se tivesse escolha- ele diz dando um sorriso irônico ainda sem olhar para seu filho.
Y- o casamento é meu, acho q pelo menos poderia escolher alguém com qm eu me sinta seguro- ele diz ainda com medo da ideia de se casar.
O pai do ruivo dps de tais palavras fica irritado, ele se vira de frente para seu filho e lhe dá um tapa na cara, fazendo o ruivo cair no chão e sua bochecha ficar extremamente vermelha com a marca da mão presente nela.
Pai- COMO VC OUSA QUESTIONAR UMA DECISÃO MINHA?!- Ele grita olhando para o ruivo caído no chão.Michikatsu fica indiginado com tal ato de seu pai, ele entra no escritório batendo a porta com td e indo em direção ao seu irmão caído no chão.
M- COMO ELE OUSA? COMO VC OUSA BATER NO SEU PRÓPRIO FILHO?!- Ele grita com seu pai.
Os dois começam a discutir gritando mt irritados. Por conta de Michikatsu estar mt irritado ele nem percebe q ele e seu pai estavam soltando mts feromônios de raiva, fazendo com q Yoriichi desmaiasse com aquele cheiro.
Na hr q Michikatsu vê seu irmão caído no chão descordado ele vai até ele, o pega em seu colo e o leva até o quarto q os dois dividiam enquanto o pai continuava gritando enfurecido, mas Michikatsu apenas ignorava tais gritos, estava preocupado com seu irmão.
Ele tranca a porta do quarto e deixa seu pai gritando do lado de fora. Ele coloca o irmão na cama e checa pra ver se ele n está com febre.
Ele vai até o banheiro, pega um pouco de gelo, enrola numa toalha e coloca no rosto do irmão.
Já q os dois irmãos treinavam pesado diariamente eles sempre tinham gelo no banheiro para poder tomar um banho gelado após o treino e para relaxar os músculos tensionados.
O ruivo mais velho tinha medo de q a marca da mão de seu pai ficasse para sempre no rosto do irmão. Se já n bastasse td q o pai dos dois obrigava Yoriichi a fazer ainda agredia ele por causa de uma frase? Era inacreditável.
O treinamento dos dois ja era mt pesado, só q o Yoriichi era o triplo ou quem sabe até o quádruplo mais pesado q o de Michikatsu. Já q o ruivo mais novo treinava luta de manhã junto com seu irmão, e dps do almoço era aula de boas maneiras, já q segundo seu pai, ele tinha q ser um ômega perfeito. E Yoriichi ficava na aula de boas maneiras até umas 20:30 da noite, porém era uma aula de boas maneiras meio diferente, Michikatsu ousava dizer q era até mais difícil q seu treino de artes marciais.
Ele tinha pena de Yoriichi, desde mt novo tinha q passar por essa rotina difícil, estressante e chata.
E ainda dps de td isso ia obrigar o ruivo a se casar com alguém q ele nem conhece? Isso é um absurdo.
Michikatsu dá um beijo na testa de seu irmão q solta um pequeno resmungo com o ato, q trás um alívio para o irmão.
Michikatsu fica mais um dez minutos colocando gelo na bochecha do irmão, dps disso ele dá mais um beijo na testa de seu irmão e vai dormir na cama ao lado da dele.
Antes de dormir Michikatsu ora para q seu irmão case com um homem bom, q os boatos sobre o Kibutsuji estivessem errados e ele realmente fosse um alfa bom q fizesse seu irmão feliz e jamais fizesse algo q seu irmão n goste ou q o magoe. Pq se ele fizesse algo desse tp e isso chegasse aos ouvidos de Michikatsu, ele n pensaria duas vezes em matar o Kibutsuji.☆Continua?☆
▪Notas da autora▪
Oii gnt, vcs gostaram? Querem q continue?
Eu vim aqui pra avisar q eu tô postando essa fanfic, porém, essa é mimha conta secundária, pq meu cel quebrou, qnd meu cel consertar eu vou apagar a fic daqui e vou postar na minha conta principal, mas se vc quiserem eu deixo nas duas contas.
Eu n costumo colocar essas notas finais, mas se vcs quiserem eu coloco no final dos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo que For Preciso pra Você Confiar em Mim
Hayran KurguYoriichi sempre foi um homem mt gentil e amável, seu sorriso e presença de espírito eram inexplicavelmente puros e contagiantes. Porém ele era mt arisco com alfas, ele era um ômega q tinha medo de todos os alfas, tinha medo até de seu próprio pai; o...