South Terano 🟢
A reunião começou com todos os membros da Rokuhara Tandai, começaram a falar sobre a favorita da Toman, que ela recentemente se tornou capitã de uma nova divisão.
- descobri o ponto fraco dela, é a sua família! Ela é muito apegada a eles estão que tal a gente da um choque de realidade nela? - dei um sorriso de lado e concordei.
- façam o que quiser! Precisamos ganhar essa luta.
- aliás, ela é uma espadachim... descobri que ela luta usando duas espadas, isso sera um problema?- um dos membros falou.
- hahaha Se ela tiver de luto, com certeza não irá lutar.- nara falou rindo.
- Mas mexer com a família é errado! Porque vamos fazer isso? - Matthew falou e nara riu.
- Tudo pela vitória da Rokuhara Tandai. hahahah
- Vamos colocar o plano em ação! Pode fazer o que quiser nara.- me levantei e fui embora.
Matthew e Cecília viraram grandes amigos, eu gosto disso. Gosto que um dos meus amigos se tornou amigo dela.
A gente está tao bem, nosso relacionamento é maravilhoso e ela me faz bastante feliz. Mas porque sinto que algo vai acontecer em breve?
Faltam dois dias para 12 de outubro, estou ansioso para lutar com a Toman.
Cheguei em casa e liguei para ela, a mesma não atendeu... O que sera que ela esta fazendo?
Cecília 🟢
South esta me ligando, eu nao posso atender, estou na reunião da Toman, sinto que isso vai da certo! É so ter calma.
Quem sera o lider deles? Eu queria saber muito...
Dia da luta!
A luta vai ser hoje as 20:00, hoje South disse que iria comigo no orfanato. Cade ele que ate agora nao apareceu?
Eu estava indo ate a casa dele quando recebo uma ligação, deixei minhas coisas cair no chão e corrir.
Corrir sem parar, entrei em desespero, meus pais! Nao, nao, nao! Eles nao fizeram isso, pais nao!
Recebi uma ligação do hospital, meus pais foram baleados, estão entre a vida e a morte.- Papai! Mamãe! Não, por favor! Nao! - eu gritava sem parar, que dor absurda é essa?
Os médicos nao deixaram eu entrar, pediram para eu me calmar. Mikey chegou e tentou me acalmar, me abraçou pedindo para eu me manter em sã.
Eu tentei ligar para o South, ele nao me atendeu, eu mandei mensagem e nada dele responder. O que eu faço? O que vai acontecer?
- fica aqui! Vai ficar tudo bem! Eu prometo!- mikey segurou no meu rosto enxugando minhas lágrimas.
Papai, mamãe, por favor...nao me deixem sozinha nesse mundo!
Mikey🟢
Eu nao acredito que a Rokuhara Tandai fizeram isso com os pais dela, porque essa maldade toda?
- descobri que eles queriam tirar ela da reta, queriam tirar ela apos saber que é forte! - baji disse desanimado.
- liguei para o hospital Mikey, ela ja esta melhor e os pais dela sairam d perigo.- takemichi apareceu com o celular na mão.
- vamos vingar ela! Hoje mesmo! - falei firme e todos começaram a gritar o nome dela.
Falta uma hora para o confronto, passamos no hospital para vê ela e saber como os pais dela estao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAZIL IN JAPAN • South Terano+18
Fanfictionconfronto entre duas gangues se aproxima, quem sera que irá vencer? South acaba conhecendo Cecília, uma brasileira que de mudou para o Japão quando era mais nova, eles acabam ficando por uma noite mas ele não imaginária que iria rever ela novamente...