1 capitulo

2.1K 111 66
                                    

Eu nem sei o que estou fazendo da vida, porem so se vive uma vez! Estou na casa de um cara desconhecido, ele está em cima de mim, seu corpo musculoso no meu, ele tirando minha roupa com delicadeza e beijando meu corpo.

— eu nem perguntei seu nome Hahaah- disse beijando meu pescoço.

— Cecília..- sussurrei manhosa.

— Nome bonito.- ele desceu a boca para um dos meus seios.— meu nome é South... South terano!

— Hahaha que nome diferente! - dei um sorriso de lado e ele levou sua boca ate a minha.

— você é tao cheirosa, posso ficar a noite toda aqui! - ao falar isso, ele abriu minhas pernas de surpresa e colocou sua boca na minha intimidade.

A noite inteira fizemos sexo, em momentos algum eu estava cansada e ele também, eu acordei atordoada no Outro dia com ele dormindo ao meu lado, dei um sorriso bobo.

Me levantei e tomei um banho, tentei acordar ele mas sem sucesso, o mesmo não queria acordar de jeito nenhum!

Estou me perguntando a meia hora de como eu vim parar aqui! Mas quem é ele? Eu nao faço a mínima idéia de quem seja.

Me arrumei, chamei um taxi e fui para minha casa, assim que cheguei, achei que iria dormir so mais um pouquinho, porem mikey me ligou estressado dizendo que iria me esganar se eu nao chegasse no templo em 10 minutos.

A noite que tive com esse cara desconhecido, foi maravilhosa! Eu pelo menos deixei meu número la caso ele queira de novo, não é todo dia que somos fodidas do jeito em que gostamos.

Cheguei ao templo, vi mikey me olhar torto e perguntar aonde eu estava na noite passada.

—Eu sair para acalmar os nervos, acabei na cama de um desconhecido gostoso hahaha.- ele fechou a cara mais ainda.

— Voce é meia sem noção, sabe que estamos sendo vigiados por outra gang e voce ainda tem a audácia de sair sozinha? - fiz um bico.

—Ate parece que alguém vai mexer comigo! Aliás eu só estava fazendo algo carnal hahaahah

Me sentei na escadaria do templo ao lado do Wakasa, mikey estava dizendo que teria uma luta dia 12 de outubro, dia das crianças? Eu prometi que iria visitar o antigo orfanato que eu morava.

— Vai ser que horas? Tenho compromisso de tarde, eu irei visitar o orfanato.- falei olhando para o Mikey confusa.

— Vai ser as 20:00, entao vai ser de boa para voce Cecília.

— Qual é o nome da gang que iremos enfrentar mesmo? - pah chin estava perguntando sentado em cima de um pneu comendo salgadinho.

— Rokuhara Tandai! - mikey gritou.

— Nunca ouvir falar dessa gangue.- me levantei dando as costas.

Logo a reunião acabou, quando eu estava chegando em casa o cara que fiquei me ligou, eu atendi manhosa louca para sentir ele novamente.

— Acho que voce esqueceu sua calcinha! Hahaha foi de propósito? - ele perguntou rindo pelo celular.

— Talves eu tenho deixado de propósito haha, uma lembrancinha para voce.- dei um sorriso de lado.

— Vem dormir comigo hoje? Eu quero sentir seu corpo ao meu novamente! - comecei a me fazer de difícil pelo celular.— Eu sei que voce quer! Hahaha

— Vem me buscar, estou te esperando, vou mandar a localização! - desliguei o celular.

Mandei localização, tomei um banho e coloquei o uniforme para lavar. Meus pais adotivos nao se importam se caso eu dormir fora, eles são liberais com todo!

BRAZIL IN JAPAN • South Terano+18Onde histórias criam vida. Descubra agora