18 capitulo

256 27 11
                                    

Taiju shiba 🟢

As noites foram longas depois daquele dia, aonde ela tem medo de dormir e acontecer de novo, ela dorme mas acorda no meio da noite chorando.

Nao acho ruim o que ela faz, fico triste por ela ter ficado assim depois do que ele fez.

Recentemente fui em uma imobiliária, a deixei na Yuzuha. Ela nao consegue ficar em casa sozinha, uma vez a deixei por 5 minutos para deixar o lixo la em baixo e quando voltei ela estava chorando.

Procurei por uma casa nova, sairei daquele apartamento. Estou procurando um lugar confortável para ela e para mim.

Achei uma casa em um lugar seguro, aonde o local é bom de se morar e ela com certeza ficara bem aqui.

Sem contar que é bem ventilado e tem maior que o local que eu moro. Assinei os papeis e fui até ela.

Cheguei em casa e começamos a conversar, quando contei sobre nosso novo lar ela ficou feliz e me abraçou, eu espero que tudo fique bem!

Separamos nossas coisas, tudo em caixas de papelão e ela me ajudou a colocar no caminhão.

Nao iria levar os móveis, a casa ja comprei mobiliada. Começamos a mudança, ficamos o dia inteiro levando as caixas com nossas coisas.

Quando chegamos no nosso lar, ela amou Demais, pensei tudo nela para agradar.

— você gostou daqui? - perguntei abraçando ela por trás.

— eu amei! É lindo.- ela se virou e eu a beijei.

Logo meus irmãos chegaram para ajudar a gente a guardar as coisas, se não iriamos passar dois dias fazendo isso.

Ela estava indecisa aonde seria seu quarto e eu dei um sorriso, apresentei nosso quarto a ela, com um closet para nossas roupas.

— vamos dormir no mesmo quarto? - seus olhos brilhavam.

— aparti de hoje, estamos oficialmente juntos então como iremos morar juntos e dividir nossas vidas, é justo termos um quarto so para nos.- ela segurou na minha mão.

— voce quer realmente dividir a vida comigo? - ela perguntou.

— quero, sem pensar duas vezes! Sinto que nao vou me arrepender dessa escolha.

Quando terminamos tudo ja era 1h da madrugada, Yuzuha e hakkai foram embora e nós fomos tomar um banho.

Ficamos abraçados de baixo do chuveiro, eu ajudei ela a lavar os seus cabelos. Sinto que minha vida começou a ter sentido depois que começamos a dividir nossos dias.

Eu não me arrependo de nada!

Depois do banho ajudei ela a secar seu cabelo, ela vestiu seu babydoll e deitou na cama abraçada comigo.

— espero que hoje voce durma bem! - beijei sua testa.

— com certeza irei dormir bem.- ela logo dormiu.

Pensei em varias coisas antes de dormir, tenho que convidar seus pais para nos visitar. Estamos juntos e eu preciso conversar com eles sobre nossa nova vida agora.

Dormir logo em seguida...

Acordei e ela ainda estava dormindo, me arrumei para trabalhar e vi ela se levantando.

— voce ficará bem enquanto eu estiver fora? - perguntei.

— sim amor, acho que sim! Hahah qualquer coisa eu te ligo.

Ela escovou os dentes e tomamos café da manhã juntos. Peguei minhas coisas e sair de casa.
No caminho fiquei pensando em o que fazer para ela enquanto ela estiver sozinha em casa.

BRAZIL IN JAPAN • South Terano+18Onde histórias criam vida. Descubra agora