7 capítulo

509 48 21
                                    

Baji me puxou para dançar, eu estou abraçada com ele e nem acreditando que estamos nos reencontrando depois de tanto tempo.

—  e seus pais? Eles estão bem?- ele perguntou eu forcei o sorriso.

— eles estão bem.

Voltamos para aonde os outros estavam, baji estava deslumbrante! Parece mais alto, não sei se é coisa da minha cabeça mas ele está mais bonito!

— Vamos fazer a entrevista quando o salão estiver mais vazio.- concordei com a cabeça.

Mikey estava sentado junto de algumas pessoas familiar, baji me levou ate eles e logo percebi ser o izana e kakucho.

— Mentira! - ele disse e arregalou os olhos.

— Quanto tempo! - abracei ele e kakucho.

Logo comprimentei Taiju que estava acompanhando do seu irmão hakkai e mais dois.
Eram inui e kokonoi como sempre!

Tinha um homem sentado e percebi esta me encarando, logo me deu um nó na garganta, Comecei a gaguejar.

Ele esta na minha frente depois de tanto tempo, meu Deus! Como ele está mudado...

— Oi Cecília.- ele disse curto e grosso.

— Oi South.- me curvei e voltei minha atenção para os outros.

Vi ele me olhando de lado, me comia dos pés ate a cabeça, ele tem um olhar de malícia.
Achei que quando eu fosse o reencontrar ele tivesse mudado pra melhor, nao pra pior.

Mikey me convidou pra me sentar ao seu lado com o baji, eu estava nervosa por me sentir espremida no meio deles dois.

Logo vejo uma moça bonita por sinal, vindo na direção da nossa mesa, ela se sentou no colo dele e vi uma trocação de beijos.

Ele parecia desconfortável com a presença dela, mantive minha postura, dei pequenos goles no champanhe que o garçom me trouxe.

— E voce Cecília? Como anda sua vida?- izana perguntou curioso.

— nada de importante...- dei um gole e vi south me olhar novamente.

— Não casou? - vi kakucho indignado com os braços cruzadas.

— casar é algo bastante sério, requer responsabilidade de ambas as partes... então,nao! Nao casei, nao achei ninguém legal nesses anos que se passaram.- forcei o sorriso.

— é inacreditável que você esteja encalhada!- Taiju respondeu.

— na verdade ela esta encalhada porque quer! Hahaha - mikey disse rindo da minha cara.

— talvez seja isso! - dei um pequeno sorriso e vi south olhando para meus seios.

Baji percebeu seu olhar de malícia, colocou a mão por cima da minha porque viu meu desconforto.

— voce quer sair daqui?- ele sussurrou em meu ouvido.

Balancei a cabeça que sim, logo vejo ele se levantar e me puxar delicadamente.

— Ja vai Cecília? Esta cedo, fique para o pós festa.- South disse se levantando e ficando em minha frente.

Baji estava segurando meu braço, eu Comecei a me tremer e ele aproximava mais seu corpo do meu.

— South! Sai de perto dela.- baji disse firme fazendo ele sorrir da nossa cara.

— Haahahaha porque? Vai me bater? - ele colocou su mao em meu rosto, quando percebeu que eu estava prestes a chorar, se afastou.

— B-baji, me tira daqui por favor...- falei me sentindo zonza, ele me tirou do local e quando eu estava desaparecendo em meio as pessoas, olhei para trás e vi mikey dando sermão nele.

BRAZIL IN JAPAN • South Terano+18Onde histórias criam vida. Descubra agora