Taiju shiba 🟢
Faz uma semana que ela esta aqui, eu gosto da sua companhia e de como ela me alegra quando estou triste por pensar no que aconteceu semana passada.
Hoje é um dos dias em que eu não estou bem e ela percebeu imediatamente. Disse que iria fazer o jantar.
Ela também esconde sua tristeza, as vezes escuto seus choros quando vai dormir. Fico parado na porta e tento ter coragem para ir consolar ela porem nao tenho coragem.
— Taiju, voce esta me escutando? - eu estava com os pensamentos longe que nem escutei ela falando comigo.
— ai me desculpa hahaha, eu nao prestei atenção.- ela ficou rindo da minha cara.
— hoje não é um dia bom para nós dois, que tal se irmos ao seu restaurante? - ela disse isso com um sorriso no rosto que era inevitável dizer nao.
— Vamos sim! Hahah se arrume e fique linda mais do que já é! Vamos jantar la hoje.- ela saiu pulando de felicidade.
Eu me arrumei e quando cheguei na sala a vi linda em um vestido vermelho de cetim, alias sao costas nuas e isso me deixou encantado.
— voce está linda! - falei a encarando.
— você também!- o sorriso dela esta deslumbrante Hoje.
Estendi a mão, ela pegou e começou a rir sem parar. Como alguém foi capaz de quebrar esse coração?
Pegamos o elevador ate o estacionamento, entramos no carro. Ela estava tao falante hoje, é tao bom vê-la assim.
Chegamos e quando os funcionários me viram com ela, deram um sorriso e logo reservaram a melhor mesa para nós.
Ela se sentou logo pedir o melhor da casa, quero que ela fique assim. Ela esta tao bem.
Conversámos muito, ela pediu desculpas pelo prejuízo de comer muito no restaurante e eu comecei a rir dizendo a ela para nao se desculpar.
Logo a vejo olhar para o lado e seu sorriso sumindo, ela arregalou os olhos e olhou para mim com um olhar triste.
— o que foi? Eu disse se algo que nao gostou? - olhei para o lado e vi South jantando aqui com sua esposa e seus filhos.
— eu vou ao banheiro.- ela se levantou saindo de pressa. Sem querer esbarrou com un garçom e os dois caíram no chão.
Todos que estavam no restaurante olharam para ela e o garçom no chão, ate ele! O vi se levantando e indo ate ela mas eu fui rápido e fiquei sem uma frente.
— m-me desculpa... Eu causei problemas para voce.- ela sussurrou e vi seus olhos lacrimejando.
— esta tudo bem! Isso acontece muito aqui.- o garçom falou dando um sorriso e pedindo desculpas por ter esbarrado nela.
— estou toda suja, que vergonha! Desculpa Taiju.- ela baixou a cabeça e segurou em meu paletó.
Eu tirei ele e coloquei por cima dela, olhei para tras e o vi parado olhando para ela com um olhar triste.
— aqui não south!- Sussurrei e ele se afastou. - esta tudo bem, o garçom mesmo disse que isso acontece sempre, nao se culpe. Voce deve esta cansada, vamos pra casa ta bom? - ela balançou a cabeça que sim.
A levantei e a mesma estava morrendo de vergonha, Aiko mulher do South e seus filhos ficaram olhando pra ela.
Pedi as minhas funcionárias que limpasse tudo, e pedi desculpas também pelo trabalho.
A coloquei no carro e vi south vindo atras, fechei a porta quando ela entrou e ele tentou conversar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAZIL IN JAPAN • South Terano+18
Fanfictionconfronto entre duas gangues se aproxima, quem sera que irá vencer? South acaba conhecendo Cecília, uma brasileira que de mudou para o Japão quando era mais nova, eles acabam ficando por uma noite mas ele não imaginária que iria rever ela novamente...