6 capitulo

612 57 31
                                    

Cecília 🟢

Dias se passaram, derrotamos a Rokuhara Tandai, descobrir que meu namorado era lider deles e o responsável por meus pais estarem em coma.

Estou vivendo mas no hospital do que em casa, eles ainda não acordaram e ja tem 15 dias...

Hoje tem uma reunião com as 4 maiores gangues de Tokyo, Rokuhara Tandai liderada pelo south, Black Dragons liderada pelo Taiju, Tenjiku liderada pelo izana e a Tokyo manji.

Eu preciso ir ja que sou um membro, tem 15 dias que nao vejo ninguém e não sei como que cara irei olhar para ele novamente.

Realmente eu preciso ir? E se eu largar isso de lado e cuidar de quem realmente é importante para mim? Meus pais!

Continuo perdida com tudo que aconteceu, perdida sem saber o que fazer ou dizer.
..

Passei em casa, me arrumei e fui encontrar eles.
O local estava lotado, vi eles divididos e apenas eu aparecendo no meio.

— Bem vindo todos! Vamos da início a reunião das maiores gangues de Tokyo, bem... O primeiro a falar é Manjiro sano, o líder da Tokyo manji! - gritei e todos se calaram.

Mikey conversou com ele sobre a última luta, South nao parava de me olhar com um semblante triste, como eu posso ainda sentir amor por ele mesmo depois do que fez?

Nao posso negar, pos eu ainda o amor e sinto saudades...

Na reunião inteira eu segurei as lágrimas, eu estou cansada! Baji percebeu e veio me abraçar.

— esta tudo bem? - ele me olhou triste.

— Nao...- forcei o sorriso.

Ele me abraçou de novo, South desviou o olhar e voltou a atenção para o Izana que estava conversando com o Mikey.

— Cecília! Capitã da nona divisão da Toman. - izana me chamou.

— Como todos voces sabem, sou capitã da nova divisão da toman...no dia em que enfrentamos a Rokuhara Tandai, meus pais quase foram mortos! O líder deles quase os matou, eles estao em coma no hospital.— escutei eles cochicharem entre si, South baixou a cabeça.— South Terano era meu namorado.- olhei para ele.

— Seu namorado?- izana perguntou surpreso.

— Nao contei a ele sobre ser de uma gangue, tinha medo de ser rejeitada e ele também escondeu que era lider da Rokuhara Tandai, ambos mentimos escondendo nossa verdadeira indentidade.— eu estava segurando as lagrimas.— no fim, eu fui marcada por seus membros e acabaram me atingindo da pior forma possível. não sei quando meus pais iram acordar, eu apenas estou aqui falando isso para vocês porque nao serei presente nas reuniões Aparti de hoje...— as lágrimas já estavam caindo mas eu me mantive firme.

— Cecília...— south sussurrou meu nome.

— Eu irei viver apenas para cuidar deles dois, meus pais sao tudo para mim e eu preciso abrir mão de tudo que conquistei aqui.- olhei para o Mikey.— obrigada por me da uma divisão so minha em sua gangue, obrigada por tudo! Mas eu nao tenho condições psicológicas para está aqui.- assim que ne virei escutei ele gritando meu nome.

— Cecília! Me desculpa, eu nao sabia que era seus pais, nao sabia que era você! Eu fui enganado.- eu parei e fiquei de costas escutando tudo.— eu me arrependo do que fiz, me arrependo de ter machucado a mulher que amo! Eu sou um idiota, eu deveria ter ficado com voce, eu nao fiz por mal, eu...eu achei que...— o interrompi.

— Voce não é o meu south... O homem que conheci em uma boate, que me deu flores e disse em meus olhos que me amava e que era apaixonado por mim. O homem na qual meus pais ficaram felizes em conhecer, quantas coisas eu imaginei sobre nos...tudo foi em vão, acabou! Isso tudo que vivemos juntos acabou. Nada disso vai fazer meus pais ficarem bons novamente.- continuei andando e ele segurando em meu braço.

— Eu errei, eu nao sei como te consolar, Cecília! Eu não sou assim, eu fui enganado. Se eu soubesse desde o começo que era voce e seus pais, eu jamais encostaria um dedo, eu desistiria da luta por voce.

— se eu soubesse que era voce, eu também faria o mesmo... Ainda estamos em sintonia? Hahaha foi bom os momentos vividos ao seu lado, eu jamais irei esquecer, desculpa ter escondido algo tao importante de voce! Erramos feio, muito feio.
Eu preciso ir agora, fique bem...cuide do Matthew, voces nao iram me ver por muito tempo, adeus south...— dei um sorriso forçado saindo da reunião.

Fui o caminho inteiro com meu Corpo doente, eu parava pelo caminho chorando sem parar, o hospital está tao perto e tao longe de mim...

Cheguei e me sentei na frente deles, a vida é tao injusta ne? Logo agora que eu tinha descoberto o amor, logo agora que fui capaz de amar alguém isso acontece...

Anos mais tarde...

Estou voltando pra casa depois de um dia exaustivo no trabalho, meus pais acordaram depois de 6 meses do acontecido.

Foi o dia mais feliz da minha vida! Ja tem bastante tempo isso, já estou beirando os 27 anos.

Depois do acontecido, nunca mais me relacionei, nunca mais fiz amigos. Eu me afastei de todos, apenas vivi para cuidar dos meus pais.

As vezes me sento na praia, observo o por do sol e imagino como sera que todos estão?

Minha saudade é mais fortes quando o assunto é ele, que dor é essa que sinto? Não amenizou com o tempo e cada dia que passa, doi mais!

Mas isso nao vem ao caso, eu tenho é que tomar vergonha na cara, como pude me deixar levar por esse sentimento em todos esses anos?

...

Cheguei em casa, eu e meus pais moramos separados. Hoje tenho uma festa para ir e estou de mal humor, porque eu tenho que ir mesmo? Droga! É por conta do meu trabalho como jornalista.

Tenho que usar vestido de gala, isso é algo que eu gosto e ao mesmo tempo nao. Tenho que visitar uma empresa hoje, preciso entrevista o dono de la por conta do jornal em que Trabalho.

O jeito é ir...

Me arrumei e fui para a festa, estava linda Demais e eu fiquei encantada com o lugar! Assim que passei pela porta os olhares vieram diretamente para mim, sera que meu vestido esta muito decotado?

Eu deixei de pensar nisso e fui para minha mesa reservada, perdida em meus pensamentos vejo um moço vindo em minha direção.

Ele parecia esta me encarando, fechei a cara e olhei para o lado dando um gole na taça.

— moça? Você é a jornalista? - ele se curvou.

— Olá! Sou sim.- ele me pediu para seguir ele, o lugar era enorme e eu estava com medo de me perder.

Eu estava no elevador com esse rapaz quando sentir que ele estava nervoso com algo, isso esta me dando nos nervos.

Assim que o elevador se abriu, quando coloquei meus pés para fora observei o lugar com bastante atenção.

Uma festa separada da festa? Nao estou entendendo. Comecei a prestar atenção nos convidados ate que arregalei os olhos dando meia volta pra trás.

Aquele sorriso de maluco! Mikey estava na minha frente e correu para mim abraçar.

— Que saudade!!!!- ele gritou me abraçando e tirando meus pés do chão.

— Uau, o que faz aqui? - dei um sorriso largo.

— Todos estão aqui! - Comecei a olhar ao redor, membros das 4 antigas gangues estão aqui.

— Onde diacho eu vim parar? - arregalei os olhos.

— Ah voce é a jornalista que vai me entrevistar? - meu sorriso se alargou mais ainda quando escutei essa voz  no silencio do salão.

— Baji?- falei baixinho.

— Que saudade da minha menina! Hahaha- ele veio me abraçar e eu enchi meus olhos de lágrimas.

Continua...
Desculpa os erros, adm ta exausta do trabalho e por isso demora para atualizar as fanfic's.

BRAZIL IN JAPAN • South Terano+18Onde histórias criam vida. Descubra agora