Cecília 🟢
O amor me machucou, o amor me traiu, o amor me enganou, e hoje esse amor irá acabar e restar apenas o arrependimento de ter dividido a vida e a cama com alguém como ele.
Ele acabou de destruir algo que eu demorei demais para conquistar, o amor que eu achei que fosse verdadeiro, nao passava apenas de algumas noites dividindo a cama com um desconhecido.
— Fico feliz por meus pais terem sobrevivido, eu levei voce ate eles, eu o apresentei como meu namorado, como o homem na qual eu escolhi viver ao lado....- olhei seria para ele.— mas eu nao sabia que o mesmo homem que mostrava ser gentil e amoroso, acabasse fazendo isso. - ele se levantou rápido e veio na minha direção.
— Não! Por favor Cecília, eu nao sabia que eles eram seus pais, eu nao sabia que era voce!- ele chegou mais perto.
— nao se aproxime de mim! Se você encostar um dedo se quer em meu corpo, eu estraçalho voce todo.- eu nao consigo olhar para ele.
Ele voltou para o lugar dele, entao dei o sinal membros da Rokuhara Tandai vieram com tudo para cima de mim, eu comecei a contar.
Eles nao conseguem me acertar, independente de tudo que eles estao nas mãos.
— 1 minuto...- dei um sorriso e eles ficaram putos comigo.- 2 minutos...- vi nara com uma arma apontada para mim, ela ate atirou mas nao aceitou.
— SUA VADIA! COMO OUSA ZOMBAR DE NO...- não esperei ela terminar a frase, dei um murro na sua cara que a mesma desmaiou.
Peguei as espadas, olhei para todos ao meu redor e apenas fechei meu olho. Cortei tudo que estava pela frente, nao importando quem seja!
Abri o olho e vi todos ensanguentados na minha frente, eu ja me sinto fora de mim! Foda-se todos, eles mexeram com quem nao devia.
— Sangue! Hahahah Uau, olha esse estrago! Esse é o verdadeiro poder da Rokuhara Tandai? - debochei da cara deles.
Joguei as katanas para os meninos pegarem, Outros membros me cercaram, e vieram todos de uma vez em mim.
Dei um murro em um o fazendo cuspir sangue, chutes e socos foram distribuídos sem parar, Nara tentou vim para cima de mim de novo.
Grudei com força em seus cabelos e a arrastei ate o South, ele parecia assustado, parece que viu um fantasma.
— como pode ver, 80% dos seus membros estao no chão, 10% vivos atrás de voce e mais 10% mortos no chão, talvez? Sera que os cortei com força? Hahaha- ele parecia tremer, eu fui andando em passos lentos com nara desacordada e eu a puxando pelos cabelos.
— O QUE DEU EM VOCE? PORQUE ESTA AGINDO ASSIM?- ele gritou.
— o que foi amor? Te Magoei? Hahaha - eu parei em sua frente e coloquei minha mao no seu peitoral.
— você não é a minha Cecília...- ele sussurrou.
— entao voce também não é meu south! Estamos quites, ja sabe o resultado disso tudo? A Toman SEMPRE IRA VENCER ENQUANTO EU ESTIVER DE PÉ, ROKUHARA TANDAI? VOCE É PATÉTICO! VAMOS, ME DE A HONRA DA MINHA ÚLTIMA LUTA SER COM VOCE.- Dei um sorriso malicioso.
—EU NÃO VOU LUTAR CONTRA VOCÊ! EU NÃO VOU! ELES JA NAO ME IMPORTAM MAIS, PORQUE ME DIZ? ME PERDOA, EU NAO QUIS FAZER ISSO, EU NAO SABIA QUE VOCE É UM MEMBRO DELES, EU NAO SABIA.- ele ajoelhou no chão.— eu nao sou nada sem você, não sou culpado disso! Cecília, eu nunca amei alguém, eu nunca sentir o amor ate conhecer voce, ate você despertar isso em mim.
Eu errei, fui ganancioso, eu destruir nós dois.— Suas palavras nao passam de uma piada nesse momento, eu odeio voce south! Por se aproveitar de mim, tentar tirar as pessoas que eu mais amo da minha vida. Sabe o que é engraçado? É porque o amor que sinto nao vai passar independente da raiva, eu nunca imaginei que a pessoa que eu amo faria isso comigo.- as lágrimas desceram dos meus Olhos.
— eu nao me vejo sem voce, por favor me perdoe...eu nao fiz por mal.
Eu olhei para os membros da Toman, mikey estava sem saber o que fazer e dava para ver o desespero em seu olhar.
Baixei a cabeça e tirei suas mãos do meu corpo, ele arregalou os olhos sem entender. Apenas me afastei, saindo do local mas antes parei e falei algo que jamais eu pensei que falaria em minha vida.
— Mikey... Me deixe sozinha nesse momento na qual esta acontecendo com minha família... eu quero ficar sozinha. - as lágrimas desceram mais ainda, deixei eles todos para tras e sair de la atordoada, eu me sinto zonza, me sinto estranha.
Entrei em um beco e me apoiei na parede, eu estou tao angustiada, tao nervosa, tao magoada que sinto meu estômago revirar.
Vomitei sem parar, as lágrimas não paravam de descer, cheguei ao hospital que eles estão e o médico me examinou quando viu o sangue por todo meu corpo.
Mas nao era meu, entrei no quarto que eles estao me sentei, segurei na mão deles dois, que vontade absurda de chorar, gritar, o mundo parece esta desmoronando.
— Mamãe, hoje aconteceu algo triste...- sussurrei.- eu sei que você talvez não me escute agora, porque voces dois entraram em coma, so deus sabe quando iram acordar.- apertei com força a gola do meu uniforme.— o amor doi tanto! O homem que eu amei tentou tirar vocês dois de mim, quase conseguiram, mas porque voces nao acordam? Por favor mamãe, fala que tudo vai ficar bem...eu preciso do seu colo agora!- baixei minha cabeça na cama e Comecei a chorar.
Se eu soubesse que tudo acabaria assim, eu teria o recusado, teria sido so algo de momento. So algo entre dois estranhos!
Minha cabeça parece que vai explodir, eu Sinto minha garganta fechar, eu nao consigo respirar! Eu estou desabando, eu sou uma inútil! Eu sou uma idiota!
South Terano 🟢
Então, a divindade era ela? Eu quase matei as pessoas que me aceitaram na família deles, as pessoas que me acolheram, eu.. quase os matei?
Olhei para o lado e vi o mikey paralisado, ele parecia esta chorando olhando para mim, os outros membros estavam se ajudando, a toman estava se reerguendo, enquanto a mim e os meus subordinados? Estamos no chão, eu estou sem acreditar..
— a toman venceu! - um deles gritou, mas isso nao me importo.
Nada disso faz sentido agora, nada me importa, ela se foi... Ela disse que me odiava, a mulher que hoje de manhã me mandou mensagem dizendo que me ama, falou na minha cara que me odeia.
Nara me contou sobre a capitã, tudo sobre ela era mentira! Nara sabia que era ela, ela fez de propósito! Nara fez isso tudo de propósito!- coloquei as maos no rosto tentando raciocinar.
— Voce sabia? - fui ate ela.
— do que esta falando?
— você sabia que ela era capitã da nona divisão?! Como ousa fazer aquilo? Você fez essa merda de propósito? - coloque as maos na cabeça sem saber o que fazer.
Eu cheguei em casa, a primeira coisa que aconteceu foi eu me sentar no sofá da sala e observaram ao redor.
O quê eu fiz com nós?
Continua...
Desculpa os erros, a adm esta escrevendo isso com sono. Hahahaua
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAZIL IN JAPAN • South Terano+18
Fanfictionconfronto entre duas gangues se aproxima, quem sera que irá vencer? South acaba conhecendo Cecília, uma brasileira que de mudou para o Japão quando era mais nova, eles acabam ficando por uma noite mas ele não imaginária que iria rever ela novamente...