21 capitulo final

328 24 25
                                    

Anos depois...

Eu e Taiju estamos completando 4 anos de casados, é inacreditável como chegamos aqui depois de tanta coisa.

Estamos no restaurante, Taiju fechou so para nossos amigos, estamos comemorando nossa união.

Logo vejo south, Aiko e seus filhos passarem pela porta. Akira correu junto da Ayumi para me abraçar, estavam com tanta saudade.

— eles ainda estao nesse enrola enrola? - Taiju disse segurando o riso.

— É, estão hahahaha mas isso é deles, vamos comer? - Taiju me deu um selinho e sentamos na mesa.

Todos estao reunidos, principalmente baji. Ja faz um tempo desde que o vi, o mesmo ainda nao fala comigo direito, apenas o básico.

Comemos e estávamos pertos de brindar quando me levantei chamando a atenção de todos.

— bem, essa é uma noite especial...- falei olhando para o Taiju e o mesmo estava feliz.- quero agradecer a todos por estarem aqui, estamos completando 4 anos de casados, e eu quero lembrar a ele que o amo a cada dia. - ele se levantou me beijando.

— e eu amo voce! Hahaha

— eu escondi uma coisa de voces todos, principalmente do Taiju. - vi ele me olhar sem entender.- sabe quando duas pessoas se amam e o amor transborda? - mikey deu um pulo ficando em pé.

— nao acredito! Hahaha mentira.- Taiju cruzou os braços e viu a animação toda do Mikey.

— Eu sou feliz com nossa família, temos dois cachorros e um gato hahahaha, somos uma família de 6. - começou a rir.

— na verdade é 5 não amor? - ele disse todo entusiasmado.

— nao, nossa família tem 6.- olhei para ele o mesmo nao estava entendendo.

— eita como tu é burro Taiju! - Chifuyu gritou.

— mas lesa, desconheço hahaha.- takemichi disse rindo da cara dele

— eu nao estou entendendo! Hahahah

— Ela ta grávida seu animal! Hahahahaahah - Mitsuya gritou e ele arregalou os olhos, colocou a mao na boca e vi seus olhos brilhando, ele esta Prestes a chorar.

— Meu Deus! Meu Deus!!!!!- ele me abraçou chorando, eu ja estava em prantos, ele tirou meus pés do chão.— eu irei ser pai! EU VOU SER PAI CARALHO!!!-  ele gritou e nossos amigos vieram nos parabenizar.

Estávamos chorando muito, Aiko estava tao feliz por nos dois. South nao veio conversar comigo e permaneceu sentado com um sorriso no rosto.

Saimos do restaurante indo para casa, todos vieram porque Taiju queria festejar. A casa esta cheia, eu estou na cozinha procurando algo pra comer, minha vida é assim agora.

— parabéns - South apareceu na porta da cozinha.

— obrigada! - dei um sorriso e me Curvei.

— eu queria falar com voce... Mas se não quiser agora, podemos conversar outra hora.- dei uma gargalhada ao escutar isso.

— sobre o que voce quer conversar? - eu perguntei e ele baixou a cabeça de vergonha e deu um sorriso.

Eu entendi sobre o que era, fomos para a área de lazer aonde esta a piscina, me sentei na cadeira e ele sentou na outra na minha frente.

— Eu estou feliz por voce esta construindo uma família, eu me sinto bem por você esta bem.- dei um sorriso ao escutar isso.

— Fico feliz por voce e a Aiko, voces tem uma vida inteira pela frente.

— Eu nao te pedi desculpas direito, eu errei e assumo meus erros, Magoei voce e magoei ela. Gostaria de pedir desculpas há 5 anos atras, quando aconteceu aquilo tudo, me sentir perdido, sem mundo sabe? Mas sempre haverá uma segunda chance de fazer diferente.- ele olhou para mim.

— erramos muito no passado, a vida é uma caixinha de surpresas. Graças a tudo que aconteceu, conheci meu verdadeiro amor, ele é a pessoa certa para mim. Eu me arrependo de muitas coisas, eu amei realmente voce, de verdade e de coração. Mas agora isso é coisa do passado, estamos bem não é? Passado fica no passado. Temos que olhar para frente, a vida nao acabou quando um amor não deu certo.- falei passando a mao na minha barriga.

— Independente do que aconteceu, voce sempre será a pessoa que mais amei nessa vida. Quem sabe em outra vida, ne? - ele disse e eu olhei sem entender.- nao quero que pense que nao amo Aiko, eu realmente aprendi a amar outro alguém, mas tem amores da vida que nao pra vida. Amigos? - dei um sorriso.

— amigos! - me levantei saindo do local, antes dei um abraço nele e voltei para aonde Taiju estava.

Taiju nao parava de beijar minha barriga, sera que vai ser um pai babão? Hahaha, que sorte a minha...

South 🟢

Amores vem e vão, eu me reencontrei no meio do caos que eu mesmo fiz. Nao soube amar alguém tao verdadeiro como ela, a vendo de longe em sua nova fase da vida, e agradecendo aos céus por sua felicidade depois de ter feito ela sofrer.

Eu realmente nunca deixarei de ama-la, foi realmente um amor forte e verdadeiro. Eu amo aiko, ela é o amor para minha vida, eu aprendi a amar, a respeitar e a ser uma pessoa boa a cada dia.

Peço perdão todos os dias por tudo que a fiz passar, nao estamos oficialmente juntos, so o tempo irá dizer o que sera de nós.

Minha família, meus filhos, eu aprendi a da uma segunda chance para mim. Obrigado Cecília, por me amar verdadeiramente, eu irei te amar por toda eternidade.

É eu realmente nao mereço alguém assim, quem sabe em outra vida, eu faça diferente e não magoei voce.

Seja feliz, com sua família que eu serei feliz com a minha....

"Nunca se arrependa de um amor que não deu certo... Acredite: pessoas passam na nossa vida para nos tornamos pessoas melhores."

Fim❤️

Obrigada por lerem ate aqui, por amar essa fanfic e por votarem em todos capitulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por lerem ate aqui, por amar essa fanfic e por votarem em todos capitulos.❤️
Desculpa os erros!

Com amor, Autora.

Bruno Mars - Locked Out of Heaven

"Porque você me faz sentir como
Se eu estivesse impedido de entrar no céu"

BRAZIL IN JAPAN • South Terano+18Onde histórias criam vida. Descubra agora