8 capitulo

487 45 10
                                    

Cecília 🟢

Nem acredito que beijei o baji naquele dia, tinha tanta pessoa e porque o baji?

Ele é um amor de pessoa, sentir saudades de quando eramos mais novos e eu era caidinha por ele.

Mas nao tenho idade para pensar nisso, eu realmente não entendo porque South voltou para minha vida novamente.

E se eu desse uma oportunidade dele se explicar? E se... Eu sinto tanta saudade dele.

Chamei um taxi e fui visitar meus pais, eles ficaram felizes em me ver. Nem parece que nos vimos a 3 dias atrás.

— como foi a entrevista daquele dia?- forcei o sorriso.

— Foi boa, alias reencontrei alguns amigos.- meu pai percebeu que eu estava nervosa.

— Ele estava la filha?- eu levantei o olhar e imediatamente comecei a chorar.

— calma minha princesa... Nao chore! - minha mãe me abraçou de um lado.

— Sabe que estamos aqui né? Filha quero te pedi um favor, se for desejo do seu coração... Procure ele!- arregalei os olhos ao escutar isso do meu pai.

— M-mas pai, ele...- ele me interrompeu.

— Filha... Nao foi ele! Apenas digo isso, você ama ele e então sua felicidade é o que importa.- foi a única coisa que meu pai disse sobre ele, seu sorriso gentil apareceu.

Fiquei o dia inteiro com eles e fui para minha casa, me sentei na cama e fiquei olhando para o celular.
Havia cinco ligações perdidas do baji, nao estou afim de atender.

Tomei um banho e me arrumei, chamei um taxi e fui para a boate em que conheci o South, é incrível como ainda permanece aqui.

Nada mudou, tudo esta do mesmo jeito...fui ate o balcão e me sentei, pedi uma bebida.

— Desculpa perguntar, mas a mesa 8 esta disponível? - perguntei par o barman.

— Ah ela está indisponível, um homem alto costuma vim aqui beber, sempre sai carregado e nao deixa ninguém sentar na mesa 8 com ele.- sera que é o South?

— ele esta aqui agora?- perguntei curiosa.

— Sim! Ele ja esta na mesa.

Me levantei e fui em direção a mesa 8, me aproximando eu pude vê-lo bebendo whisky da garrafa mesmo.

Parecia que ja estava embriagado, sera uma boa ideia ir ate ele?
Eu parei na metade do caminho, ate pensei em da meia volta mas meu corpo nao me obdece.

— South? - perguntei nervosa.

— Nao quero, sai daqui.- ele nem olhou pra mim.

Me sentei na cadeira ao seu lado, vi ele todo encolhido e bebendo sem parar.

— Ja chega de bebidas.- puxei a garrafa da mão dele.

— o que voce faz aqui? Me diz? Vai embora! - ele virou a cara.

— vim te procurar...- ele imediatamente olhou rápido.

— ele te deu um pé na bunda? Por isso veio atrás de mim?- eu olhei sem entender.

— ele quem?

— Baji.- tive uma crise de risos.

— baji? Somos so amigos, voce nós viu ? - coloquei a mão no queixo.

— voces estavam se beijando.- ele continuou olhando para o lado.

— nos beijamos... Mas isso nao quer dizer nada.- vi ele se levantando.

BRAZIL IN JAPAN • South Terano+18Onde histórias criam vida. Descubra agora