16 capítulo

255 31 37
                                    

Yuzuha 🟢

Eu liguei para a Cecília mas a mesma nao me atende, liguei para o Taiju e também nada! Sera que aconteceu algo?

— que foi? Voce esta pensativa.- hakkai apareceu do nada enquanto eu tomava meu café.

— nenhum deles dois atende minhas ligações.- ele deu um sorriso.

— não sei se deveria te contar isso, mas ontem depois que Cecília beijou ele, o mesmo ficou desnorteado hahah e queria ir ate o quarto dela, mas como south estava la, ele não teve coragem.

— será que Taiju esta gostando dela? - dei um sorriso de lado colando a mao no queixo.

— isso é tao óbvio. Ele gosta dela! Hahah- hakkai estava feliz por isso.

— sera que juntamos ele dois de propósito?- é eu acabei fazendo isso.

South 🟢

Ontem depois que Cecília deu um beijo nele, Fiquei pensativo. É realmente o que vi? Mikey percebeu meu desânimo depois dela ter feito aquilo.

— mas que merda! - sussurrei.

— esta assim por causa se ontem? - mikey olhou feio para mim.

— Talvez sim.

— eu gosto de vê-la feliz, ele faz ela bem.- ele deu um sorriso.

— ela bem? Hahah ela estava bebada!

— quando estamos bêbados somos sinceros, ela beijou ele porque gosta dele.- ele parou de escrever e fixou o olhar em mim.

— nao irei falar mais sobre isso.- fechei a cara.

— Isso! Assim é bom.- ele deu um sorriso de deboche.

Aiko ficou me perguntando sobre ela quando saimos do restaurante naquele dia. Eu nao consegui formar nenhuma frase, pra que ela quer saber?

Eu queria tanto, mas tanto conversar com a Cecília, queria poder dizer toda verdade pra ela, eu fui estúpido.

Nem eu sei o que fazer da minha vida, eu realmente nao sei.

Taiju 🟢

Ela está tao manhosa, eu não consigo me controlar com o Corpo dela no meu. Seus seios são tao macios, o jeito que ela se contorce com minha boca em sua intimidade.

— Taiju...- ela sussurrou entre os gemidos.

Eu nao me aguentei, subir de uma vez colocando minha mão em seu pescoço, a beijei como um louco.

Levantei suas pernas ate meu ombro e a penetrei com cuidado. Ela soltou um gemido alto, eu Comecei a me movimentar com força. Minhas maos em seus seios, enquanto eu beijo suas pernas.

Sinto meu corpo esquentar, estou perto de gozar e ela percebeu. A mesma me virou brutalmente na cama e subiu em cima de mim, eu ate esqueci de que estamos transando em camisinha.

— e-espera! Voce toma algum anticoncepcional? - perguntei e ela sorriu.

— eu tomo! Pode ficar tranquilo.

Ela se posicionou e sentou, eu cravei minhas maos em sua a cintura, ela começou a cavalgar em cima de mim, seus gemidos estão altos agora.

Puxei ela para baixo e gozei, ela também. Vi ela sentar de costas, que visão linda!ela sentou sem parar, sua bunda é uma perdição.

Sentir suas pernas bambas e a virei deitando na cama e levantando sua bunda. A penetrei de uma vez!

Eu estava tao concentrado que nem percebi quando ela me pediu para bater, dei um sorriso malicioso e batir sem dó em sua bunda.

Vou gozar novamente, quando estava perto a campainha tocou, arregalei os olhos mas ela segurou minhas mãos firme mandando eu continuar.

Eu gozei e ela também, me limpei rápido e coloquei o roupão, ela foi tomar um banho no meu quarto mesmo.

Sair do quarto e fui na porta, South entrou com tudo e ficou procurando por ela.

— ta fazendo o que aqui? - falei grosso com ele.

— cade ela? - revirei os olhos olhando para ele.- eu to perguntando! Aonde caralho esta ela? - menos de 5 minutos ela saiu do quarto de roupão.

— o que você está fazendo aqui? - ela fechou a cara.

— voce estava transando com ele? - ele foi pra cima dela e eu fiquei na sua frente.

Ele tentou tirar seu roupão.

— Ja chega! Quem voce pensa que é para vim na minha casa e fazer isso com ela? - Empurrei ele.

— entao voce esta dormindo com ele? Me superou rápido né, pra quem dizia que nunca conseguiu me esquecer transou com o primeiro que apareceu em sua frente.

— quem voce pensa que é pra falar isso? Eu sofrir anos por causa de voce! E daí que estou ficando com ele? Eu gosto dele, ele me faz bem! Uma coisa que voce nao foi capaz de me proporcionar. - ele foi pra cima dela novamente.

Dei um murro na cara dele que fez o mesmo cair no chão, ela me olhou assustada e se escondeu atras de mim.

— Vai embora! Voce tem sua família, tem que cuidar deles nao é? Entao ja deu South! Acabou. Me deixa em paz.- ela gritou.

— eu nao aceito isso! Nunca vou aceitar! Voce com ele? Nao! Eu nao quero, voce vai ser minha de novo, e se nao for minha, não vai ser de ninguém.- ele me deu um soco que cair no chão meio zonzo.

Vi ele pegando ela pelo pescoço e a levando para o quarto, tentei me levantar mas sem sucesso.
Ela gritava meu nome sem parar, eu me levantei zonzo ainda e entrei no quarto, ele estava em cima dela na cama, tirou seu roupão e a viu so de calcinha.

Ele esfregava a arma que estava em sua cintura no rosto dela, obrigando ela olhar para ele.

— Por favor! Nao faça isso! - gritei.

— se você dê mais um passo, eu estouro a cabeça dela! - ele estava chorando, ela se debatia na cama.

O que eu faço? O que eu faço?

— south, vamos conversar! Voce esta assustando ela, voce não é assim! Para com isso cara, voce tem sua família, ela nao pode ficar com voce.

— mas eu amo ela! Eu quero ela! Eu vivi esses anos todos amando a única pessoa, e quando a tenho perco novamente, e ela fica com voce? Se ela nao ficar comigo agora Taiju, ela nao fica nem comigo e nem com você.- ela chorava sem parar, se eu dê um passo ele mata ela.

Olhei para o lado e vi mikey entrando com tudo, não é so ele que esta aqui como os outros!

— nao! Ela esta sem roupa, ele vai matar ela!- falei olhando para eles desesperado.

Vejo uma moça entrando, arregalei os olhos ao ver Aiko passando pela porta e indo em direção ao quarto.

— então todos esses anos foram mentiras para voce sobre nosso casamento? - quando ele escutou a voz dela parou. A arma caiu da sua mão, ele se afastou da Cecília e ela correu vestindo o roupão e saindo do quarto.

Continua...
Desculpa os erros👍

BRAZIL IN JAPAN • South Terano+18Onde histórias criam vida. Descubra agora