Baji 🟢
3 meses depois...
Eu sinceramente não sei porque isso aconteceu, ela voltou com ele e como sempre fui deixado de lado igual da última vez.
- Você sabe que ele nunca mudou, ne?- Chifuyu apareceu na porta.
- Ele continua com a vida errada dele, ate agora não contou para ela de novo.- falei me levantando e indo para varanda.
- Será que devemos contar a ela? Porque isso não se faz...- ele sussurrou triste.
- queria poder contar mas é capaz dela ficar chateada comigo por conta disso e ficar com ele.
Ficamos em silêncio um tempinho, ate escutar alguém batendo na porta do escritório, era ela...
- Olá Cecília, o que faz aqui? - perguntei sentando em minha poltrona.
- Eu vim te ver, tem muito tempo que nao nos vermos.- ela deu um sorriso mas eu continuei serio.
- anda bastante ocupada no seu relacionamento, não precisa vim. Estou bem como pode ver, agora se me de licença, estou ocupado!- falei me levantando e indo ate a porta.
- Baji... porque esta me tratando assim?- ela continuou sentada e nao ousou olhar para mim.
- Cecília, eu nao tenho tempo para conversas miúdas, você tem seu namorado agora...por favor, so me deixe trabalhar.- assim que eu disse isso, ela se levantou e ficou na minha frente.
- Desculpa atrapalhar seu trabalho.- ela se curvou e saiu.
Coloquei as maos na cabeça e joguei a primeira coisa que vi em minha frente, Chifuyu arregalou os olhos.
- se acalma baji! - ele disse com medo.
- Eu estou farto disso! Espero que quando ela quebrar a cara, nao venha atras de mim.- me sentei recuperando o fôlego.
South 🟢
Estou no meu escritório, ela me deu uma foto dela para colocar na minha mesa mas eu nao posso colocar.
- Ate quando irá esconder isso?- mikey apareceu me olhando feio.
- Ate o contrato acabar, eu preciso esconder dela sobre esse assunto.- Sussurei olhando para janela.
- Sabe que se ela descobri, voce poderá perde-la para sempre...
- Falta apenas dois anos, eu tenho que aguentar! Nao posso dizer para ela que ja sou casado.
- South, você contou para ela que a esperou, mas na verdade se casou com a primeira que viu para esquecê-la.- mikey sentou no sofá.
- Eu tinha que fazer isso, eu enlouqueci quando tudo aquilo aconteceu. Eu me casei, construir uma família com outra pessoa, eu tenho que esconder isso, o casamento irá acabar daqui dois Anos.- coloquei as maos no bolso da calça.
- Apenas nao a machuque mais, Cecília nao merece nada do que você esta fazendo com ela.
- como é dormir com duas? - una voz familiar surgiu na sala.
Olhei para trás e vi Taiju me olhando com desprezo.
- Fala isso como se fosse fácil para mim, eu amo a Cecília e nao consigo deixá-la ir... Agora Aiko, minha esposa, eu nao sei o que faço, temos filhos juntos e... E nao quero ser para eles o que foram para mim.- voltei para minha cadeira.
- Se nao gosta de tal coisa, entao nao prenda Cecília a você! Seu sonho é construir uma família ao seu lado, imagine ela descobrir que o cara que esta namorando com ela ja tem uma família? - Taiju disse irritado.
- voce a levou em sua antiga casa, você nem dorme la! So vai quando resolve escapar do casamento.- Mikey se levantou indo ate a porta.
- eu nao sei o que faço...- coloquei as mãos na cabeça.
- eu estarei aqui para ela, pedi para o baji a evitar por conta de voce, mas se for colocar na balança, ele com certeza a ama mais que você! Não hesitarei em deixá-lo demonstrar seus sentimentos a ela caso você faça a sofrer novamente.- ele disse isso e saiu da sala.
- Baji a ama verdadeiramente que ate hoje não encontrou alguém que ele consiga demonstrar seus sentimentos verdeiros, entao ele definitivamente é a pessoa certa para ela.- Taiju cruzou os braços.
- Mas não é ele que ela ama! Porque ela escolheria ele? Ela me esperou! - falei firme.
- e por algum acaso você esperou ela? Não esperou. Você arrumou outra logo em seguida enquanto ela ficou todos os anos sofrendo por sua ausência. Eu nao sei quase nada sobre ela South, mas sei que ela sofreu mais que você! Reveja suas atitudes.- ele nao disse mais nada.
Fiquei parado sentado de frente ao celular, vi uma ligação perdida da Aiko, retornei.
Ela me ligou desesperada pedindo pra chegar em casa mais cedo que nosso filho estava com bastante febre, hoje eu tenho um encontro com a Cecília.
- Mas que droga! - falei irritado.
Sair do trabalho cedo e levei ele ao hospital, ele estava pálido e aiko muito nervosa por achar que fosse algo bem pior com ele.
- Amor... obrigada por vim nos socorrer!- disse ela me abraçando por trás.
- esta tudo bem agora! nosso menino vai ficar bem.- dei um sorriso e ela me beijou.
Depois de algumas horas no hospital, ele recebeu alta. Quando estávamos voltando para o carro meu Celular estava tocando sem Parar.
- porque nao atende amor?- Aiko sussurrou e estava de maos dadas comigo.
- A-ah nao é nada importante! - forcei o sorriso.
Era Cecília me ligando sem parar, o que eu faço?
Respirei fundo e estava a caminho de casa, ja esta tarde e passei na frente de onde marcamos de nos encontrar, ela estava sentada na parada de ônibus d cabeça baixa.- tadinha, deve ter tomado um bolo.- aiko olhou para ela.
Nao falei nada e continue o caminho, os deixei em casa e dei um beijo em meus filhos de boa noite.
Meu casamento é bem escondido do público, poucas pessoas sabem sobre ele.Tomei um banho e me deitei na cama, havia muitas mensagens dela e ligações perdidas, Aiko nao mexe no meu celular. Ela nao sabe a senha então nem se atreve a mexer.
- amor... Estou com saudades d você! - ela veio me abraçando por trás.
- serio?- forcei o sorriso novamente.
- você parece preocupado, aconteceu algo?- ela subiu em cima de mim, tirando toda sua roupa.
- Eu estou cansado hoje Amor, foi muito estressante no trabalho.
- Você nunca mais transou comigo, so transa uma vez no mes e olhe lá... Eu não sou mas atraente?- ela sussurrou, saiu de cima e pegou suas roupas.
Ela se vestiu e estava com a cara de choro, apenas saiu do quarto e foi deitar com as crianças.
E Cecília parou de me ligar, será que ela chegou em casa?
Continua...
Desculpa os erros👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAZIL IN JAPAN • South Terano+18
Fanfictionconfronto entre duas gangues se aproxima, quem sera que irá vencer? South acaba conhecendo Cecília, uma brasileira que de mudou para o Japão quando era mais nova, eles acabam ficando por uma noite mas ele não imaginária que iria rever ela novamente...