Meus amores, sim, eu apareci! Eu tô vivo! Bom, nem sei por onde começar.Nem sei se muitos dos que me acompanhavam continuam aí me acompanhando mas vou escrever mesmo assim. Pra eles e pras novas pessoas que estão chegando.
Pessoal, muito obrigado pelo carinho, por todo o apoio de vocês às minhas fics. Sério, vocês não fazem ideia do quanto isso me faz feliz. Escrevi sem esperança nenhuma, apenas pra esvaziar as ideias e de repente deu um salto tão grande de reconhecimento que eu nunca imaginei que chegaria. Muito obrigado, de verdade. De coração. Mesmo com as minhas falhas ortográficas e com o compromisso de postar e dar as caras aqui é uma coisa que não dá pra relevar ao meu ver, porém vocês sempre me entenderam e estiveram do meu lado. Agradeço demais por isso. Quando um bloqueio criativo forte atinge uma pessoa que gosta de transmitir seus sentimentos através das suas escritas é uma coisa frustrante e desesperadora. Já cheguei a chorar por não conseguir escrever nada minimamente decente pra entregar pra vocês.
A minha vontade de escrever está voltando mas também não vou me animar muito. Amanhã tudo pode desaparecer de novo, não é fácil. Mas... Vou tentar.
Algumas fics que comecei e não terminei serão retiradas até eu decidir que fim darei a elas. Desde já peço desculpas a quem estava esperando atualizações destas. Contudo tenho guardado no meu bloco de notas muitas oneshots Jikook que sei que vocês gostar bastante. Postarei aqui assim que providenciar capas maneiras, haha.
Ah, e gente, muito obrigado pelos 2K de seguidores. Muito obrigado! De verdade!!! Agradeço de coração!
O delay de chat do Wattpad é muito ruim. Por isso estou pensando em criar um Instagram próprio pra começar a divulgar minhas fics e também ter uma área mais dinâmica e prática de conversar com todos vocês. Assim que eu criar a conta vou colocar o link na minha bio e nas sinopses das fics, assim fica mais fácil pra quem quiser acesso direto.
Enfim, é isso por enquanto. Nos vemos logo, prometo! Beijinhos!!♥️♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porn Friend <JIKOOK>
Fanfiction[!NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA!] [18+] Onde Jimin descobre que seu melhor amigo é um ator pornô. "- Fodeu."