Desabafo/despedida (vocês ainda estão aqui?)

4.7K 360 50
                                    


Olá princesas, como vão vocês?
Bom, faz tempo que não broto aqui, eu disse que ia postar novas fanfics mas aconteceram tantas coisas que... Enfim.

Eu espero que vocês estejam por aí e que continuem gostando de mim, pelo menos das minhas histórias.

Hoje eu precisei e preciso muito desabafar, fui ao psicólogo e por ser tímida eu não consegui falar absolutamente nada do que sinto.

Os meus amigos tem prioridades e não posso ficar enchendo eles o tempo todo com os meus problemas. Acreditem, às vezes eu sinto vontade de chorar e desabafar a todo momento.

Eu tenho depressão, autoestima extremamente baixa, a maior parte do tempo não me sinto capaz de fazer absolutamente nada. Eu sempre me arrependo das minhas atitudes, mesmo que pros olhos das outras pessoas tenham sido boas.

Sofro de ansiedade também, e fazia mais ou menos um ano que não tinha crises. Até no mês passado, quando passei mal no meio de uma aula. Eu tive que sair correndo da sala.

O pior de tudo é que depois disso eu só me culpo mais, eu fico com vergonha de mim mesma por imaginar as pessoas me chamando de louca e rindo de mim.

Tenho poucos amigos mas nunca saio com nenhum deles por achar que eles não merecem andar com uma pessoa feia como eu.

Parei de me envolver amorosamente por causa das minhas inseguranças.

Parei de cantar, de tocar violão, parei de dançar, gravar cover... Enfim.

Com tudo isso eu só fico no meu quarto, sofrendo sozinha, calada... A minha mãe não sabe de nada do que penso, pra ela também não interessa, já que tudo isso é frescura.

Mas enfim amores, depois de tantos problemas psicológicos, acabei desenvolvendo problemas físicos graves.

As dores físicas estão sendo mais fortes do que as emocionais ultimamente. Eu sinto que estou morrendo aos poucos por conta disso.

A minha vida não faz sentido pra mim, as pessoas ao meu redor parecem não se importar comigo.

A pessoa que eu achava que me amava quando soube que eu estava doente simplesmente me ignorou.

Poucas pessoas não desistiram de mim. Mas isso só fica mais inútil pra essas pessoas, porque elas não desistiram de mim, mas eu desisti de mim.

Eu... Só tenho a agradecer.

A todos vocês, a todas as armys... Aos meninos... Saibam que vocês me fizeram tão feliz...

Às vezes me sentia mal e não tinha como desabafar com ninguém próximo, então eu ia no weverse.

Mano, a quantidade de armys que brotavam lá perguntando se eu estava bem. Armys esteangeiras, brasileiras... Cara... Eu me emociono só de lembrar.

Eu nunca ia lá com intuito de fazer os meninos me notarem. Eu ia lá porque eu sabia o quanto as armys são maravilhosas e elas sempre me diziam coisas bonitas...

Ultimamente eu ando muito próxima delas e dos meninos, me sinto mais conectada, mais apaixonada, sabe?

É como se Deus estivesse permitindo isso pra mim.

Eu me sinto bem apesar de tudo... Meu espírito está em paz.

Eu peço perdão pra todas as pessoas que magoei... Peço perdão por não ter passado tempo nenhum com meus amigos. Peço perdão pro meu namorado por não me sentir suficiente e o abandonar.

Eu peço perdão a todos.

Peço perdão ao Bangtan por não conseguir me amar, por deixar essa tristeza me consumir.

Apesar das dores e da grande vontade de desistir eu continuo seguindo firme e forte atrás dos meus sonhos, que são muitos, mas podem ser os últimos.

De dizer para eles que eles são o motivo da minha força de vontade, do meu levantar da cama, mesmo com todas essas dores emocionais e físicas.

Que eu consegui chegar a muitos lugares graças à eles, que eu conheci pessoas incríveis que nunca desistiram de mim, graças à eles.

E que as armys são especiais, são pessoas maravilhosas, que me apoiaram incondicionalmente em tudo.
Eu nunca me senti tão amada na minha vida.

Eu estou aproveitando tudo da maneira que posso, apesar de não sair de casa, estou muito mais conectada com os meninos do que antes.

A única coisa que eu penso é em quanto eu fui feliz por existir na mesma época que eles... Por ter conhecido eles... Por ter conhecido vocês.

Obrigado.

Porn Friend <JIKOOK> Onde histórias criam vida. Descubra agora