Reencontro desagradável

14.9K 1.3K 801
                                    


- Jimin, a gente só vai no shopping, pelo amor de deus! - Jungkook gritou olhando no relógio.

E lá das escadas Jimin desceu, com uma calça jeans praticamente apregada nas coxas e na bunda. Uma jaqueta de couro preta acompanhado de um all star clássico e uma regata fina de cor branca, aliás, branca meio rosada porque era possível notar o peitoral de Jimin de longe. Inclusive seus mamilos meio rosinhas que ao ver de Jeon era muito mais do que convidativo.

O ruivo então se sentiu um lixo. Pra onde ele iria com seu namorado que mais parecia um príncipe e ele que parecia aqueles funkeiros querendo impressionar as novinhas.

- O que foi Kookie, não estou bonito? - Jimin perguntou receoso e preocupado com a expressão chorosa de Jungkook. - Nossa, estou tão mal assim a ponto de você querer chorar.

- Não. Você está lindo, lindo até demais. - O jovem mordeu o lábio apreensivo. - Tem como a gente passar em casa antes de ir no shopping?

- Bom, tudo bem. Mas por quê? - O louro alfinetou enquanto ajeita a gola da camisa polo de Jungkook.

- É que bom, eu quero estar mais apresentável pra você. - Ele disse. Jimin sorriu e deu um selinho em Jungkook.

- Você já é apresentável naturalmente. - O louro dissw sorrindo meigo.

- Você também. - Jungkook perguntou confuso.

- Eu apenas gosto de me arrumar mais um pouco. O que está olhando? - O mais baixo perguntou vendo que Jungkook mantinha seu olhar fixo um pouco mais pra baixo do seu pescoço.

- É... N-Nada! Apenas estava pensando no que poderíamos fazer no shopping. - Ele respondeu vermelho.

Nossa como ele ficava lindo corado.

Saíram de casa de mãos dadas e Jimin viu seu pai e sua mãe sentados no jardim. Pareciam estar conversando civilazadamente pela primeira vez, o que Jimin não sabia se poderia ser um milagre ou algo ruim.

Assim que chegaram no shopping Jimin não perdeu tempo antes de entrar numa loja de roupas, antes de comprar um sorvete de casquinha, claro.

- Jimin! Nossa! Essa camisa é feita com o quê? Ouro? - Jungkook perguntou chocado com o preço da camisa rosa bebê a qual de Jimin encarava fascinado.

- Dez mil dólares... - O louro disse olhando na etiqueta da camisa. - Um dia eu terei dinheiro o suficiente pra comprar essa camisa.

- Eu não queria estragar seu momento de recém formado determinado mas eu vi uma camisa igual a essa de quinze dólares lá na esquina. - Jungkook provocou e Jimin deu um tapa no mesmo, caindo na risada em seguida.

- Réplicas não me atraem, entendeu? - Jimin falou rindo enquanto beijava a bochecha do ruivo.

Saíram da loja e foram pra outro setor do shopping. Jimin estava feliz com determinação de Jungkook que andava pelos corredores apressado enquanto segurava sua mão.

- Jungkook pra onde... Espera. - Jimin tampou a boca com os dedos. - Sessão brinquedos, sério isso? - Ele perguntou incrédulo começando a rir.

- Aqui não vende só brinquedo bobão. Tem miniaturas exclusivas de colecionadores. - Ele disse apontando pra uma prateleira cheia de miniaturas dos heróis da Marvel.

- Se são exclusivas, de colecionadores, deve custar o olho da cara. - O louro disse enquanto olhava pras prateleiras.

- E é. Mas só venho aqui pra admirar mesmo. - Ele disse vendo Jimin sorrir de lado.

Saíram da sessão depois de Jungkook tirar foto com quase todas as prateleiras do lugar e foram comer.

- O MC é uma delícia. - Jimin disse com a boca cheia. Jungkook riu enquanto bebia o refrigerante.

Porn Friend <JIKOOK> Onde histórias criam vida. Descubra agora