Tudo o que Jungkook queria era ter uma noite divertida com seu melhor amigo baixinho. Mas seus planos foram por água abaixo ao que quando chegou em casa viu um fusca vermelho estacionado na porta.- Oh shit. - Jungkook resmungou batendo a mão no volante. Jimin o olhou confuso.
- O que foi?
Quando o menor ia responder ouviu o vidro do carro ranger e viu que uma mão bronzeada batia na mesma.
- Que porra é essa Taehyung?
- Mas o que é isso? Seu namorado chega do Havaí depois de longos meses de trabalho e é assim que me trata?
Namorado?
Oh céus, Jimin havia ficado totalmente constrangido e de certa forma triste por saber daquilo.
- Namorado? Vai tomar no cu V. - Disse Jungkook saindo do carro vendo o rosado de pele mais bronzeada que o normal rir.
- Brincadeiras a parte. Vim só saber como meu primo estava. - Falou e logo olhou de canto de olho para o baixinho loiro que estava totalmente confuso. - E pelo visto você está muito bem. - Sorriu quadrado para Jimin que riu sem graça.
- Você só sabe falar merda. - Jungkook resmungou olhando pra o baixinho. - Jimin-ssi, ele é meu primo. Kim Taehyung.
- Oi. - O menor disse envergonhado.
- Oi gato. Pelo visto seu nome é Jimin. Sobrenome?
- Park. Park Jimin.
- Fuck Jungkook! Olha esse nome, olha o dono desse nome! Digno de um belo ator! - Falou o mais alto batendo palmas. Jungkook revirou os olhos. Jimin sorriu tímido.
- É mesmo?
- Claro! Com toda a certeza! Jungkook você devia chamar o Jimin pra participar dos seus vide-
- Chega Tae! Vaza! - Disse Jungkook empurrando o rosado pra dentro do fusca.
- Ai que horror noss... Minha cabeça porra! - Gritou dando um tapa na mão de Jungkook. - Que primo mais doce você é. Mas enfim, já que você já está bem acompanhado eu vou indo. Tchau Jimin-ssi! - Acenou para o baixinho que acenou de volta rindo. O bronzeado fechou a porta do carro e ligou o motor logo dando partida. Jungkook suspirou.
- Por que tratou ele assim? - Perguntou Jimin mudando sua feição tímida para uma brava.
- Sempre nos tratamos assim desde criança. Mas nós nos amamos. - Sorriu para o mais novo que amenizou a carranca. - Jimin-ssi?
- Hm? - Respondeu vendo o mais alto se aproximar. De repente estava a sentir aquela sensação que sentiu minutos antes de chegarem na casa de Jeon.
- Vamos entrar. É muito tarde pra dois garotos lindos ficarem na rua. - Brincou vendo Jimin rir e assentir.
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
- Ai que droga! Perdi! - Gritou Jimin irado jogando o controle do console pro lado.
- Meu controle! - Jungkook gritou pegando o controle como se este fosse um bebê. - Meu deus, está tudo bem querido... Está tudo bem.
- Desculpa. É que eu não acredito que nunca vou aprender a jogar um vídeo game. - Jimin disse tristonho.
- Eu te ensinei pacientemente e você não aprendeu. Que tal se a gente fazer um desafio cada vez que perdermos? - Jungkook sorriu divertido pra Jimin que riu incrédulo balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porn Friend <JIKOOK>
Fanfiction[!NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA!] [18+] Onde Jimin descobre que seu melhor amigo é um ator pornô. "- Fodeu."