------❤도움이 필요해.❤------
Quando eu acordei, percebi que tudo a minha volta girava. Olhei em volta movendo minhas pernas para fora da cama e me levantei, sentindo minha cabeça doer.
- Oi Jin. - Ouvi uma voz conhecida entrar no quarto com um sorriso amarelo no rosto. - Como passou a noite?
- Jackson? - Murmurei sem entender. - O que aconteceu?
- Você estava bêbado então eu te trouxe pra cá. - Ele disse me dando uma xícara de café.
- Mas eu estava com o Namjoon, onde ele está?
Vi o homem passar os dedos nos cabelos molhados e morder o lábio apreensivo. Ele então se sentou ao meu lado.
- Você realmente acreditou que o Namjoon fosse uma boa pessoa? - Ele perguntou enquanto me encarava. - Eu sei que eu não tenho moral pra falar isso, mas, todo mundo sabe. O Namjoon não presta Jin.
- E por que você está a me dizer isso?? - Eu já nem mais queria saber do café, e minha dor de cabeça parecia piorar.
- Foi uma aposta. - Ele disse bebendo um gole de cerveja que se encontrava em sua mão. - O Namjoon fez uma aposta comigo.
- A-Aposta?? - Perguntei incrédulo. - Jackson por favor pare de enrolar!
- O Namjoon não transou com você, ele nunca faria isso, porque sabe, ele não é gay Jin. E ele te usou porque queria se aproximar da sua irmã. - Jackson sempre revelava seu plano com um sorriso ladino no rosto, mas dessa vez ele se mostrava diferente, até porque ele considerava Jin como um irmão mais velho. - Diferente de mim ele é homofóbico, tão homofóbico a ponto de querer bater em alguém que tem opção sexual diferente da dele. - Ele mordeu o lábio e continuou. - Ele fez você convidar a Sora pra festa de formatura do terceiro ano, ele deu um lachante pra você, você desmaiou e então eu te trouxe pra cá. Lógico, sem antes dar um soco no Namjoon. - Ele disse por fim e minhas bochechas já estavam molhadas pelas lágrimas.
- E ele ficou na festa? - Perguntei engolindo a seco.
- Com a Sora, isso. - Ele respondeu. - Olha, por mais que eu seja um imbecil também eu me senti um lixo em te ver assim Jin. Eu sei que você ama o Namjoon, mas ele não te ama. - Jackson segurou minha mão e balançou a cabeça. - O máximo que você pode fazer é esquecer ele.
.........
Acordei sentindo o coração quase sair pela boca. Peguei o celular em cima da cômoda ao lado da cama percebendo que havia novas mensagens.
"Bom dia, Jin. Será que poderíamos nos encontrar hoje?"
Respirei fundo, mordendo meu lábio com força. Eu ainda amava Namjoon, mas eu ainda não havia superado o que ele fez comigo no passado.
"Desculpa Namjoon, mas acho que foi um erro a gente se aproximar de novo. Por favor, faça de conta que eu não existo."
Eu sei que eu não deveria deixar me levar por um pesadelo, mas desde aquele dia eu me tornei um homem tão desconfiado. Quando eu conheci o Namjoon eu era apenas um garoto ingênuo.
Antes que eu pudesse me levantar da cama eu recebi outra mensagem no celular. Respirei fundo outra vez e peguei o aparelho.
"Eu sei que eu te machuquei muito, Jin. Mas por favor, eu sei que você não vai acreditar em mim, mas eu mudei."
Mordi o lábio voltando a digitar.
"Eu queria muito acreditar em você, Namjoon. Mas quando eu te vi ontem, tudo o que passei por sua causa veio a tona novamente, e sinceramente, não quero passar por isso de novo."
Desliguei a tela do celular tentando dar um fim naquela conversa, mas para minha surpresa Namjoon começou a me ligar. Eu não sei o que se passava na cabeça dele, o porquê de ele estar insistindo tanto.
Pra acabar de uma vez com aquela situação atendi o celular.- Por favor Namj-
- Jin, eu te amo. - Ele disse rápido me fazendo abrir a boca em surpresa. - Eu sei que você não vai acreditar em mim, mas eu te amo.
- O que você está dizendo?? - Perguntei incrédulo. - Você sabe o que essas três palavras podem significar Namjoon?
- Claro que sei! - Ele parecia nervoso. - Jin, depois daquele dia, que eu te enganei e fiquei com a Sora naquela festa, depois disso nós nos tornamos amigos. Lógico que naquele tempo sim, eu queria e tinha muito desejo por ela, mas ela estava namorando com outro cara e ela tinha uma obsessão por ele. - Ele disse rápido.
- Esse cara é o Jungkook. - Eu respondi.
- Como é que é?? - Namjoon perguntou incrédulo. - Não é o namorado do Jimin, é?
- É. - falei suspirando. - Longa história.
- Meu deus... Enfim, a Sora foi me falando mais de você, no começo eu ria e não me importava com o que ela dizia de você. Mas depois... Eu não sei o que aconteceu, eu me senti interessado... - Ele dizia enquanto eu ouvia tudo com atenção. - Eu... Acabei me apaixonando... Quando eu fui te procurar pra te pedir perdão... Você tinha mudado de colégio.
- Sim, eu mudei. Porque não consegui suportar as pessoas rindo da minha cara depois do que você fez. E se você estiver mesmo dizendo a verdade, eu acho bom. É merecido. - Eu disse sentindo minha voz embargada.
- Jin, você me ama. - Ele disse. - Eu sei que você não quer me dizer isso.
- Eu não posso! - Eu falei sentindo as lágrimas descerem de meu rosto. - Eu não posso dizer isso Namjoon. Meu coração não quer se ferir de novo.
- Me dá uma chance Jin, deixa eu mostrar pra você que eu também sinto o mesmo. Eu sei que você ficou um pouco desconcertado ao meu lado no baile de máscaras ontem. Mas por favor amor...
- Eu posso te dar uma chance, Namjoon. Eu quero ouvir você dizer tudo isso pra mim, na minha cara. - Eu disse. - Eu preciso ouvir da sua boca. Falar por telefone é muito fácil.
- Então me dá seu endereço. Prometo não falhar com você. - Ele pediu e então respirei fundo dando meu endereço a ele.
- Se você me machucar de novo...
- Não vou fazer isso. Prometo. - Ele disse. - Eu amo você Jin.
- Eu... - parei de falar ouvindo um suspiro do outro lado da linha.
- Não precisa forçar o seu coração a se abrir pra mim assim. Espere eu me abrir com você.
------❤도움이 필요해.❤------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porn Friend <JIKOOK>
Fanfiction[!NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA!] [18+] Onde Jimin descobre que seu melhor amigo é um ator pornô. "- Fodeu."