My best friend invite me

64.9K 5.1K 5.1K
                                    

Oi galerinha, essa é minha segunda fanfic então peço que dêem muito amor e me alertem dos erros que com certeza vou cometer ao longo da fic. Obrigado e se divirtam!

--------------------------×----------------------------


Se tinha uma coisa que Jimin odiava era ficar parado sem fazer nada. Já havia se passado meia hora que tinha terminado seu bendito trabalho de matemática. Afinal, quem disse que deveria existir trabalho de matemática?

É algo totalmente complexo, tudo que ele fazia era resolver inúmeras equações, eram somente números, nada que possa ser apresentado de forma teórica totalmente. E Jimin apenas desejava que seu professor pegasse leve consigo mesmo, pois sabia sua grande dificuldade na matéria.

Mas antes fazer uma coisa que lhe agrada e lhe deixa feliz do que fazer uma coisa que não só o causa desgosto como lhe deixa uma semana com uma tremenda dor de cabeça.

Antes que pudesse pegar o controle para jogar qualquer jogo em seu console que aparentava ter quatro anos porém já tinha seis, sentiu seu celular vibrando em seu bolso.

Suspirou pesado e deu um sorriso totalmente aliviado ao saber que era Jungkook. Fazia uma semana que não se viam, Jimin estava com saudades do melhor amigo.

- Quem é vivo sempre aparece, não é? - Disse o ruivo do outro lado da linha fazendo o loiro baixinho rir.

- Mas no meu caso estou morto mesmo. Tô só esperando você me notar pra me enterrar. - Respondeu arrancando uma risada agora do ruivo.

- Trabalho, né? - Teve um suspiro como resposta. - Sei como é. Mas e aí, já terminou?

- Ah, claro. Depois de quase três horas quebrando cabeça com isso.

- Por que não vem aqui pra casa relaxar um pouco? Podemos assistir série, ver algum anime, eu posso pedir uma pizza...

Jimin se sentia um puta de um sortudo por ter um amigo como Jungkook. Sério, se Jungkook não existisse Jimin provavelmente seria um emo das trevas mais trevosas possíveis.

- Eu já disse que eu te amo?

- Você sempre diz, não é surpresa pra mim. - Respondeu do outro lado da linha. - Quer que eu vá te buscar?

- Não precisa. Eu tomo banho e vou andando mesmo.

- Então tá, até daqui a pouco.

- Até.

No lugar onde viviam não era muito comum um tipo de amizade como aquela. Era comum também estranharem. Não que Jimin e Jungkook tivesse algum tipo de relação além da amizade, longe disso.

Eles apenas eram chegados demais um no outro. Não faziam questão de não se abraçarem e entrelaçarem os braços na frente das pessoas.

Para Jimin não existia amizade mais saudável que aquela.

Depois de um banho tomar, pegou seu celular e carteira pois sabia que além da pizza Jungkook iria querer mais algumas cervejas, e estas eram sempre pela conta de Jimin

Assim que chegou foi recebido como sempre é recebido pelo ruivo alto: Com um bom e velho abraço de urso.

- Estou tendo a leve impressão de que a cada dia que passa você está diminuindo de tamanho.

- Vai se foder Jungkook! - Gritou Jimin estapeando o mais alto que ria.

Entraram e conversaram um tempinho até Jungkook dizer que não tinha tomado banho ainda e que já estava a ir.

- Parece que você inventa desculpa pra se distanciar de mim, não é? - Brincou Jimin vendo Jungkook sorrir revirando os olhos.

- Lógico. Tanto que chamei você aqui pra casa pra passar a tarde comigo. - Respondeu após ver o baixinho rir e fazer um bico. - Mas se quer tanto ficar perto de mim porque não toma banho comigo?

Aquele convite além de ser inapropriado era extremamente embaraçoso e fez Jimin ficar sem reação por uns segundos até Jungkook tirar o mesmo do transe.

- Você é engraçado Jimin. - Riu alto entrando no banheiro.

Um revirar de olhar de olhos se fez presente em Jimin e ele apenas ignorou o que o amigo havia dito e passou a procurar algumas séries pra ambos assistirem.

- Jimin-ssi, ligue pra pizzaria por favor! - Gritou do banheiro e Jimin pegou o celular mas logo bufou.

- Estou sem crédito!

- Então liga do meu! A senha é a data do seu aniversário!

Jimin riu achando aquilo completamente inacreditável. Jungkook tinha uma maneira absurda de idolatrar o baixinho. Sempre colocava seu nome em tudo, até puxar Jimin pra qualquer lugar afim de o deixar mais tranquilo.

Antes que pudesse discar o número da pizzaria o celular do mais alto vibrou nas mãos de Jimin. Era uma notificação.

E pela logo da mesma foi a deixa para encher Jimin de curiosidade. Abaixou a barra de rolagem do celular e informou-se mais sobre a tal notificação.

"Uma nova notificação de porndiares.com"

"Seu vídeo arrecadou mais de trinta mil favoritos, parabéns!"

Não sabia dizer o que realmente aquilo podia significar, o que só fez aumentar ainda mais a sua curiosidade.

Decidiu clicar na notificação e agora a tela inicial do celular era substituída pela aba do navegador. Quando carregou percebeu que aquele site nada mais era do que um site pornô. Um vídeo estava a ser carregado.

Numa faixa de poucos minutos um garoto mascarado encontrava-se sentando numa cama enquanto começava a tocar as partes do corpo de forma sensual. Jimin arregalou os olhos totalmente indignado com o que estava vendo.

Ele conhecia aquele quarto, aquele ambiente. E tudo se clareou quando no fundo era possível ver um post do iron man colado na parede.

O garoto mascarado era Jungkook.

- Jimin pediu a pizza? - Perguntou após sair do banheiro com apenas um roupão. Jimin encarou o garoto completamente assustado e incrédulo. - O que foi Jimin-ssi?

- Jungkook, o que é isso? - Perguntou o loiro virando o celular na direção de Jungkook que arregalou os olhos totalmente assustado.

- Jimin-ssi...

- Jungkook... Você é um ator pornô?

Porn Friend <JIKOOK> Onde histórias criam vida. Descubra agora