Duas atts no mesmo dia? Sim!❤Chat with "Coringa de Araque" ON:
Me: Você achou mesmo que ia fugir de mim?
@: JUNGKOOM?? PQP EIT SSLLS
Me: A Sora tá hospedada na tua casa é isso mesmo??
@: Amigo, eu estou morando com o Yoongi. Portanto, a casa também é dele, e a Sora é prima dele e decidiu vir pra cá. Eu não pude fazer nada.
Me: Yoongi nem é próximo da prima dele. Ele nem sequer conhece ela direito, já o Jin...
@: Jin?? Como assim o Jin? Ele já teve rolo com ela também?
Me: Pelo contrário, eles são irmãos.
@: O QUE??????? COMO ASSOM????
Me: Não são de sangue né, mas são. E ela arruinou a vida dele, junto com o Namjoon. Mas isso foi há muito tempo, os dois parecem estar se resolvendo finalmente. Namjoon e Jin formam um casal e tanto.
@: Eu realmente não sabia disso. Cara que loucura. Mas enfim, eu sei que você está com o Jimin agora e eu fico muito feliz por vocês. Mas por favor, tenham cuidado com a Sora, eu me arrependi muito de ter deixado ela ficar aqui. Yoongi nunca foi ciumento demais comigo mas desde que ela chegou ele vem agindo com uma certa possessão comigo, e isso me assusta. Acho que ela está fazendo a cabeça do meu namorado.
Me: Meu Deus Taehyung, bota ordem nessa casa pelo amor de deus.
@: Vou fazer isso irmão. E olha, ela anda mexendo muito no computador esses dias e fica falando sozinha. Tipo: "você vai me pagar caro" ou algo assim.
Me: Já não me assusta. Deixe ela fazer o que ela quiser. Pessoas assim só se dão mal na vida.
@: É mesmo. Agora mudando de assunto, como você está com o Jimin?
Me: Maravilhosamente bem.
@: É mesmo? E vocês já... fizeram tico tico no fubá??
Me: Que porra é essa?
@: SEXO JUNGKOOK! VOCÊS JÁ FIZERAM SEXO????
Me: Isso por acaso é aqueles tipos de entrevistas constragedoras??
@: Não, sou apenas um amigo curioso.
Me: Eu vou responder: Não temos pressa pra isso.
@: O quê? Vocês não transaram ainda? Porra Jungkook, como tu é atrasado nas coisas.
Me: Ai me desculpa, eu deveria ter transado com ele no primeiro encontro, não é?
@: Mas foi diferente.
Me: Minha Pika. Agora tenho que ir dormir, o Jimin já tá todo coberto aqui.
@: Que fofinho esse casal iti :3
Me: Foda-se você com esse "iti :3"
@: Também te amo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porn Friend <JIKOOK>
Fanfiction[!NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA!] [18+] Onde Jimin descobre que seu melhor amigo é um ator pornô. "- Fodeu."