;-; Mother ;-;

35.6K 3.7K 2.7K
                                    

Nota: Este capítulo falará sobre a mãe de Jimin, cuja me inspirei bastante em minha avó para dar vida ao personagem. Provavelmente vocês não vão ter uma boa impressão dela e bem... Não queria dar spoiler mas ela será um grande obstáculo que Jimin terá de enfrentar ao longo da fic.
Quero pedir desculpas pelos erros ortográficos desde já, fiz esse capítulo enquanto estava no ônibus escolar num semáforo com um calor de 40' C, então espero que entendam. Obrigado pelos likes e visualizações e boa leitura xuxus ♡

~♣~

Ao chegar em casa, Jimin sentia que suas pernas iam ser arrancadas de tanta dor que o maior sentia.

Não sabia que quando começasse a praticar dança sentiria isso. Era algo assustador ao seu ver, por enquanto.

Ele estava disposto a deixar de ser um sedentário que só sai para ir para escola. Jimin queria ser um homem diferente. Viver experiências novas todos os dias e não ficar na mesmice.

Sentou-se no sofá por alguns minutos enquanto tentava ter pelo menos um tempinho de descanso mas foi interrompido por barulhos na escada.

- Oi mãe. - Disse o garoto ainda com voz de canseira.

- Onde estava? Sabe que horas são?

- Seis e meia da tarde?

- Isso são horas de chegar em casa? - Ela disse um tom mais alto que o garoto que suspirou pesado. A mulher ajeitou seu vestido preto de bolinhas brancas totalmente cafona e sorriu irônica.

- Quando seu pai chegar vou dizer tudo a ele.

- Meu pai nunca se importou com minhas ações.

- Porque foi eu que te criei durante todos esses anos. Seu pai sempre viveu enfiado naquela porcaria de empresa enquanto eu tinha que sofrer que nem uma condenada pra te educar. - Ela disse com tom furioso na voz. Jimin riu.

- Fala como se eu fosse um monstro.

- Vai se tornar um se não me obedecer.

- Mãe. - Jimin se levantou e ficou de frente com a mulher. - Daqui a um mês eu faço vinte e dois anos e a senhora ainda quer me prender como se eu fosse um bebê?

- Eu faço isso porque quero te tornar em um homem criado e de responsabilidade.

- Responsabilidade eu tenho. Mas sabe o que a senhora não tem mãe? - Jimin sorriu ladino. - Confiança. Você não confia no seu filho, não sabe ver que eu não faço nada de mais.

- Olha a hora que você chegou Jimin! - Ela gritou. - Como quer que eu confie em você??

- Eu estava na aula de dança, mãe.

- Aula de dança?? - Ela gritou mais alto arqueando as sobrancelhas.

- O papai não te contou?

- Seu pai é um merda Jimin. Vocês sempre foram amiguinhos, aposto que ele sabe de mais coisas de você do que eu.

- Ele só sabe o necessário. Você não se importa comigo, só quer que eu chegue em casa cedo todo santo dia.

- Você não sabe de nada!! - Ela gritou. - Não sabe de nada, não sabe o quanto sofri nesse mundo de merda com você na barriga!! Não sabe as coisas que ouvi e que fizeram comigo!

- Ah, mãe. Não começa com isso. - Jimin passou as mãos nas têmporas já cansado de ouvir as mesmas coisas toda vez. - Eu vou ser independente, vou ter minha casa, meu próprio emprego-

- E mulher? E sua esposa? Hein?? Vai deixar ela de fora dos seus planos??

- Que esposa mãe? Eu não disse que não vou me casar?

- Um homem não vive sem uma mulher pra o ajudar a viver dentro de casa. Cozinhar, passar, pelo menos isso...

- Se esse for o caso não se preocupe. Eu contrato uma empregada. - Falou subindo as escadas escutando sua mãe o gritar e xingar com toda fúria dizendo coisas como "Você precisa de conhecer a Deus, precisa ir para a igreja! Seus amigos são uma péssima influência! Aposto que eles nem são mais puros!"

Obcecada. Era isso que a Sra. Park era. Totalmente obcecada por religião. E isso irritava Jimin.

Não que ele fosse contra o cristianismo ou evangelho, mas a forma como sua mãe falava... Parecia uma coisa totalmente biruta.

Jimin terminou de ler o livro e o colocou sobre o criado mudo ao lado de sua cama. Suspirou pesado e deitou na cama. Não teve vontade nem de abrir as mensagens em seu celular. Era sempre assim depois de uma discussão com sua mãe.

Estremeceu quando ouviu a porta ser aberta e passos fortes e pesados andaram sua direção. Jimin já esperava o sermão que levaria de seu pai, mas se surpreendeu quando o mesmo passou a mão em seu cabelo em um cafuné preocupado.

- Está muito cansado filho? - Perguntou a voz doce que tanto lhe acalmava.

- Discuti com minha mãe de novo. - Respondeu com a voz cansada.

- Qual foi a causa da vez? - Perguntou ainda calmo se sentando na beira da cama.

- A mesma coisa. Sempre a mesma coisa.

- Sabe que sua mãe é cabeça dura, ela não vai mudar.

- E você entende?

- Entendo sim. Aliás, hoje é sexta feira. - Olhou no relógio e sorriu. - Seu amigo Jungkook me ligou e bem... Ele te chamou pra dormir na casa dele.

- O Jungkook?? - Jimin se sentou na cama rapidamente assustado com a audácia do amigo. - Dormir na casa dele?

- Mas especificamente passar o fim de semana lá. Você está muito emburrado por causa da escola, merece um descanso.

Jimin assentiu tentando esconder o sorriso, falhando miseravelmente. Mais o que era aquela felicidade toda?

- Posso ir pai? - Perguntou o olhando com carinho. O homem assentiu sorrindo.

- Pode sim filho. E não se preocupe com sua mãe. Vou ter uma conversa séria com ela.

Abraçaram-se e o homem avisou Jimin que ajeitasse sua mochila com tudo que precisasse. E assim ele fez.

Depois disso tomou um banho e vestiu uma roupa qualquer. Afinal já era tarde, logo Jimin e Jungkook iriam dormir e não iam ter muito o que fazer.

Assim que terminou ouviu seu celular vibrar em cima da cama notificando novas mensagens:

@: Estou te esperando no portão, Jimin-ssi.

Um sorriso se formou nos lábios do mais velho. E logo uma felicidade tomou conta de todo o seu ser novamente. Jimin espantou-se com aquela sensação, nunca havia sentido isso. Ainda mais com Jungkook.

Lógico que ele ficava feliz quando ia encontrar com o mais novo. Mas não a ponto de sentir seu coração querer sair pela boca.

- O que eu estou sentindo? - Falou o loiro para si mesmo e abriu o portão vendo o mais novo escorado no carro com um short florado, havaina e uma camisa do evanescence.

Adoravelmente brega.

- Oi.

- Oi.

- Que sorriso é esse? - Perguntou o menino quando abraçou o loiro.

- Não sei. Acho que estou feliz assim por sua causa. - Confessou vendo Jungkook arregalar os olhos e soltar uma risadinha.

- Wow... Isso-

- Vamos kookie, está ficando tarde e eu quero passar pelo menos três horas conversando com você. - Mudou de assunto vendo o  Jeon assentir e entrar no carro vendo Jimin fazer o mesmo.

"- E você vai sequestrar.

- O quê?

- O coração do Jimin..."

~♣~

Porn Friend <JIKOOK> Onde histórias criam vida. Descubra agora