~🍀~
Queridos leitores, este não é um capítulo, mas peço que de todo o coração que leiam mesmo assim. Não é nada sobre mim. Acontece que hoje quis fazer algo diferente, vocês que tem o BTS como grupo utt, que tem principalmente Park Jimin como bias ou utt vão de certa forma se emocionar. Tentarei fazer de todos os integrantes ao longo da fic, mas se vocês quiserem posso fazer um livro especial só pra isso. Por favor leiam com atenção e chorem, porque eu chorei escrevendo isso.
Boa leitura. ^~^~🍀~
Por meio dessa carta venho de todo coração me apresentar. Olá, me chamo Park Jimin. Falarei não como um idol que acabou de descer do palco, mas sim como uma pessoa normal que tem vontade de expressar tudo o que sente.
Você mais que ninguém sabe que nada do que está aqui é de certa forma real. Mas eu quero que saiba que tudo que está aqui era o que realmente Park Jimin real, nascido em Busan no ano de 95 gostaria de falar.Para army's que ainda não encontrei, para army's que já encontrei e que agora estão 'longe de mim novamente:
Por mais que eu não esteja perto fisicamente, eu continuo perto, de alguma forma. E pode ter certeza que eu consigo sentir tudo o que você quer ou tem vontade de transmitir para mim. Eu consigo sentir todo o amor de vocês e não precisa ser demonstrado em algo grande. A preocupação imensa que vocês têm por mim me faz perceber que eu realmente sou importante. O sorriso e a emoção de uma army ao falar ou apenas me ver me faz perceber que eu realmente tenho pessoas que amam e que acreditam no meu potencial. E quero que você saiba, você mesmo que está lendo, que tudo isso que estou dizendo, por mais que tenha sido escrito por alguém que não conheço, era o que eu realmente gostaria de falar. Ela sente e a verdade está cravada nesse sentir. Podem ter certeza que o Jimin real diria tudo isso com a mais verdadeira sinceridade e sim, acabaria não conseguido aquietar as lágrimas em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porn Friend <JIKOOK>
Fanfiction[!NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA!] [18+] Onde Jimin descobre que seu melhor amigo é um ator pornô. "- Fodeu."