😭Último Capítulo😭

12K 1K 920
                                    


OBRIGADO PELOS 4K DE ☆!!! TÔ MUITO FELIZ!!!
Mas tô muito triste porque daqui a pouco Porn Friend estará concluída.
Tô muito triste de verdade, mas tudo pode acontecer.
Estou com fanfics novas aqui e bom, eu espero que vocês dêem amor à elas também!
Porn Friend ficará nos corações de vocês.

❤❤❤❤

Jimin havia saído com Jin e Namjoon para comprar o terno que usaria em seu casamento, que aconteceria daqui a duas semanas. O loiro já se sentia ansioso e qualquer acessório de noiva que ele via nas vetrines já lhe dava vontade de chorar.

- Jimin, você não está pensando em comprar um vestido, está? - Jin olhou para o loiro que riu. - Porque eu vi um vestido rosa...

- Rosa Jin? Você já viu alguém casar de rosa? - Namjoon passou as mãos no rosto enquanto ria.

- Ai pare de criar rótulos. O casamento do Jimin será o casamento mais diversificado que você já viu. Portanto ele pode ir até fazendo cosplay de Elza do Froze-

- Jin, meu casamento vai ser com temática da disney agora? - Jimin o interrompeu enquanto gargalhava. No final das contas Jin embalou na risada junto com Namjoon.

Entraram numa loja bastante conhecida de Seul. Lá tinha de tudo no quesito casamento.

- Namjoon olha esse lustre! - Jin disse maravilhado pegando nas pedrinhas que estavam presas ao lustre. - Isso é diamante?

- Eu acho que não. Mas é lindo. - Namjoon respondeu também se agradando. - Pra lá tem mais lustres, quer ir dar uma olhada?

- Bom, depois. Olha só pro Jimin. - Jin puxou Namjoon pelo pulso para observar o loiro.

- Ele está realmente afim de casar.

- Mas é claro. Ele e Jungkook se amam, já passou da hora. - Jin sorriu. - Estou tão orgulhoso...

- Eu também. Jungkook fez um ótimo trabalho.

- Pois é... Tem um problema. - Jin disse fazendo uma expressão desagradável. - O cabelo do Jimin tá parecendo batata palha, ele descoloriu de novo?

- Eu acho que não. - Namjoon falou.

- Gente! - Jimin foi até eles como se fosse uma criança que acabara de ver uma pista cheia de carrinhos do hotweels. - Olha esse terno!

- Oh, veja Jin. - Namjoon pegou o terno. - Que lindo. Vermelho e... Isso é uma gargantilha?

- Gente... Até que você tem bom gosto Jimin. Eu amei! Quanto custa?

- Err... - Jimin fez uma careta. - Duzentos dólares.

- Não está tão caro assim. - Jin disse sorrindo. - Vamos levar, se você realmente gostou é claro.

- Espera, Jin! - Jimin o chamou. - Eu não tenho duzentos dólares, eu só tenho cem pra pagar a maquiagem e o cabeleireiro.

- Não tem problema. A gente paga pra você. - Namjoon disse mostrando seu sorriso de covinhas.

- Espera... o quê?? Vocês estão falando sério?? - Jimin não estava acreditando no que estava ouvindo.

- É o nosso presente de casamento pra você. - Jin disse sorrindo. - E não se preocupe com a maquiagem e o cabeleireiro, eu vou fazer você se tornar um rei.

Porn Friend <JIKOOK> Onde histórias criam vida. Descubra agora