Ops, desculpe pelo tiro sksk
Os alunos de várias classes se juntaram para preparar uma festa de arromba no final do ano. Teria o intuito de dar boas vindas aos novos alunos que entrariam no ano que vem e para se despedir dos alunos que estariam finalizando o ensino médio, e Jimin era um deles.
Se sentia feliz e ao mesmo tempo triste por ter terminado o ensino médio, mas de qualquer forma, ele não iria ficar lá para sempre. Uma porta estava se abrindo para ele ao mesmo tempo em que outra estava se fechando, mas ele se lembraria de cada detalhe de quando ainda estudava. As memórias sempre vão atrás das pessoas dentro de um baú por onde elas passam.
Durante muitas reuniões entre as classes eles decidiram que fariam um baile de máscaras, com temática de anos ciquenta. Sim, haveria muitas garotas com aqueles vestidos enormes como verdadeiras damas. E os homens com aqueles ternos bem recatados como verdadeiros condes.
Jimin estava absurdamente nervoso. Onde ele iria achar um terno que lembrasse a época imposta na temática da festa?
O loiro caminhava pelos corredores do colégio, e, ajeitando a bolsa que continha seus materiais em seu ombro ele se preparava pra ir embora, até que alguém segurou em seu ombro o fazendo parar.
- Senhor Park. - O garoto mais alto que Jimin com os cabelos platinados armados em um topete discreto, rosto fino e covinhas que preenchiam seu rosto de maneira fofa junto de seu sorriso mantinha a pose de lider da classe não de forma exibida, Namjoon era humilde demais e às vezes nem parecia que era o presidente da classe.
- Oi Namjoon. - Jimin sorriu simpático.
- Você vai? - Ele perguntou gentil.
- Pra onde? - Jimin arqueou as sobrancelhas e o homem riu colocando a mão na frente dos lábios.
- Pra festa. - Ele respondeu. Jimin suspirou se lembrando da festa e riu sem graça.
- Ah, tudo indica que sim. Só preciso achar meu terno. E você?
- Mesmo eu não querendo eu vou ter que ir, sou o lider e tenho que supervisionar o pessoal. - Ele disse rindo.
- Até na festa de despedida? Nossa, você não se cansa? - Perguntou o loiro com pesar. Namjoon riu.
- Não, não é algo muito puxado. Nós somos responsáveis, eu só tenho que estar presente pra representar a turma mesmo, de qualquer forma. - Ele falou ajeitando o uniforme. - Aliás, eu atrapalhei sua ida pra casa mas foi mesmo pra perguntar se você poderia me acompanhar no baile. - Namjoon perguntou e o sorriso de Jimin murchou um pouco. Logo que diretor liberou a festa ele havia liberado também a presença de um acompanhante. Mas só o terceiro ano tinha liberação para isso.
Rapidamente Jimin já se imaginava convidando Jungkook para o baile e o vendo aparecer no colégio com um terno dos anos cinquenta que cairia perfeitamente em seu corpo junto de uma máscara em seu rosto matendo pose de misterioso.
"- Aceita dançar comigo, senhor conde? - O ruivo estendia a mão para o loiro que sorria feito uma pessoa que acabou de ganhar na loteria."
- Jimin? - Namjoon o fez sair do transe. - Está tudo bem?
- Ah, sim, claro! - Jimin disse sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porn Friend <JIKOOK>
Fanfiction[!NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA!] [18+] Onde Jimin descobre que seu melhor amigo é um ator pornô. "- Fodeu."