Justin

16.9K 1.7K 469
                                    

Finalmente att!!! Está um pouco curta mas por conta dos diálogos. Mas não se preocupem, os diálogos carregam muito humor, como sempre. A Jhobi aqui sabe comandar uma piada meu amor. (JM: mentira ela não sabe. Pior que o Jin.) QUE ISSO JIMIN? E AQUELA HISTORINHA DO "EU TE AMO ARMY"?? ACABOU JIMIN!!! (JM: Dramática. Quando o mel é bom a abelha sempre volta viu??) Verdade. 😢😢😢 Fiquem com esse capítulo aí porque os próximo a paz de Jikook vai acabar. Ops...

A festa não durou muito, pois como sempre tem uma treta que faz acabar com tudo.

A treta foi de Jackson e Myunki, um garoto bonitinho que estava no primeiro ano. Ele era uma pessoa muito boa, por isso as pessoas se aproveitavam dele.

Diferente de Jackson que era um homem ambicioso e sabia exatamente o que queria. Não importava se ele tivesse que passar por cima de algumas pessoas pra conseguir o que desejava. E com Myunki não foi diferente. O homem usou os sentimentos do garotinho pra no final deixar bem claro que ele estava interessado na irmã dele e não nele.

Depois disso tudo ficou uma merda. Myunki surpreendeu a todos ao dar um soco fortíssimo em Jackson que o fez cair no chão desacordado. Todos fizeram uma rodinha e enfim, tipo de uma treta escolar.

Uma ambulância foi chamada junto da polícia que fizeram os primeiros socorros à Jackson e evacuaram todos da universidade.

E agora estávamos eu, Jungkook e Jin dentro do carro completamente armagurados pela festa ter acabado tão rápido.

- Eu me demito desse cargo de festeiro. - Avisei emburrado vendo Jin soltar uma risada anasalada no banco de trás. Por mais que a festa tenha durado pouco o fedor de cachaça era nítido de nossas bocas. Menos da de Jungkook, ele havia bebido apenas uma batida na entrada da festa.

- Não fique assim. Qualquer hora vamos fazer nossa própria festa. - Jungkook disse ligando o carro. Jin riu.

- De preferência com pessoas civilizadas. - Era notável que Jin foi o que mais bebeu na festa, surpreendentemente. Mas era nítido que aquela felicidade não era só efeito do álcool.

- Parece que você e o Namjoon se deram bem. - Falei o vendo balançar a cabeça fazendo careta.

- Eu ainda não confio nele. - Ele disse balançando o dedo em negação.

- Ah para vai. Larga de ser ass sweet. - Falei e Jungkook riu.

- Meu deus, my love is a internacional star. - O ruivo disse e todos riram dentro do carro.

- Parece mais aquelas patricinha daqueles filmes. Porra, sempre elas tem que terminar a frase com alguma palavra em inglês. - Jin falou passando a mão no rosto. - Odeio isso.

- Odiamos. - Falei e batemos as mãos. - Você também odeia não é Jeon?

- A personalidade delas é bem chatas. Mas elas não deixam de ter um corpo bonito. - Jeon respondeu vendo Jin arregalar os olhos. Minha reação não foi muito diferente.

- Como é que é Jeon Jangu?? - Falei dando um tapinha no braço do ruivo que deu aquela gargalhada sapeca e gostosa. - Vou te matar moleque.

- Hoje vai rolar cuzinho! - Jin cantarolou alto batendo a mão na janela do carro.

- Minha lamburguine cara! - O ruivo disse irritado.

- Lamburguine de taubaté. Isso aqui é um selta preto. - Jin respondeu e eu coloquei a mão em meus lábios tentando segurar o riso.

- Deixa eu sonhar Seokjin!! - O menino disse irritado e ele ficava tão fofo irritado que eu não resisti e beijei o pescoço do ruivo.

- Não faz isso. Assim eu perco meu controle. - O homem mordeu o lábio e eu derreti.

- Uma pena que não posso ficar com você hoje. Você sabe, minha mãe tá horrível. - Falei o vendo compreender rapidamente. - Você pode levar o Jin em casa?

- Claro. Mas se ele continuar batendo a mão na janela do Justin eu vou ter que mostrar meu lado psicopata pra ele.

- Justin? Porra Jungkook! Tu deu um nome pro selta! - Zuou Jin e eu novamente tive que segurar o riso. - E da onde veio esse nome? Do Justin Bieber??

Jungkook ficou em silêncio e engoliu a seco me fazendo arregalar os olhos.

- Sério Jeon? - Sorri colocando minha mão sobre a coxa do ruivo.

- Se vocês me zoarem eu mato vocês. - Jungkook disse irritado.

- Claro que não meu amor. - Sorri vendo o quão fofo Jungkook ficava irritado.

- Justin Bieber é toperson. Já ouvi umas música dele. - Jin mencionou e Jungkook ficou animado.

- Sério? Quais você já ouviu??

- Não é ele que canta 'Love never felt so good' com Michael Jackson? - Ele falou e eu comecei a rir. Ok, não consegui segurar dessa vez.

- Você é um péssimo hyung. - O ruivo falou com o sorriso murchado.

Conversamos até chegarmos na casa de Jin. Ele havia pegado o celular anunciando mensagens de Taehyung, um dos amigos dele e de Jungkook que eu ainda não conhecia pessoalmente.

- O que foi Jin? - Jungkook perguntou vendo a expressão preocupada de Jin.

- É que... Bom... Não é nada. - Ele respondeu sorrindo. - Obrigado por me trazer Jeon. Tchau Jimin-ssi. - Ele se despediu tocando meu ombro.

- Ei! Só eu posso chamar ele assim!! - Jungkook disse irritado.

- Calma amor. Só funciona com você. - Falei sorrindo malicioso e o ruivo sorriu alegre dançando com os ombros pra provocar Jin que já entrava em sua casa rindo. Depois disso seguimos até minha casa. Jungkook decidiu parar em frente por já ser tarde.

- Chegamos. - Ele suspirou com deleite. - Você está bem?

- Claro. Você está? - Ele devolveu a pergunta e eu ri.

- Não quero ficar sem você. Podia dormir comigo? - Perguntei fazendo bico.

- E sua mãe? - Ele mencionou e eu me lembrei fazendo bufar chateado. - Amanhã eu tenho que trabalhar também amor. Mas não fica assim, eu sempre arrumo um jeito de te ver. - Ele avisou sorrindo sapeca. Me aproximei do garoto e beijei seus lábios o vendo rir durante o beijo.

- Que foi? Minha boca tá tão fedida assim? - Perguntei colocando a mão em meus lábios. Ele riu ainda mais balançando a cabeça.

- Seu cabelo tá formando dois chifrinhos. - Ele riu ainda mais e eu passei a mão em meu cabelo. - Adorável!

- Só você pra estragar um momento romântico assim. - Falei fingindo estar irritado. Ele mordeu o lábio após cessar o riso e me puxou para um beijo profundo e quente. Nossas bocas davam tão certo. Suspirei sentindo ele chupar e morder com força meus lábios.

- Você gosta não é? Deles... - Mencionei com a voz rouca e ele gemeu baixo. - Te quero...

- Eu também... porra... - Ele disse choroso. Sorri ladino e o beijei novamente.

- Outro dia. Tenho que ir. - Avisei e ele resmungou mas assentiu. - Prometo que quando acontecer eu vou fazer ser especial.

- Sempre é especial quando é com você. - Ele respondeu e eu não pude evitar a vergonha. - Te amo Jimin.

- Eu também te amo meu dongsaeng precioso e... Gostoso. - Falei soltando um risinho no final e beijei seus lábios uma última vez antes de sair do carro e entrar dentro de casa.

Porn Friend <JIKOOK> Onde histórias criam vida. Descubra agora