capítulo 1

119 9 1
                                    

Olívia Cooler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olívia Cooler

Ufa, finalmente a última caixa - digo colocando a mesma no chão.

Não vejo a hora de começar minha nova vida dessa cidade, é difícil recomeçar, mas foi necessário!

Ouço o celular tocar enquanto estou arrumando as coisas, procuro o mesmo naquela bagunça e olho o identificador de chamadas, é a Sofia, minha melhor amiga, a única que sempre se importou comigo.

- Olá! - atendo.
- Olívia! Eu disse pra você me ligar assim que saísse do avião
- desculpa! Os carregadores já estavam me esperando, não deu tempo!
- tudo bem. Você chegou bem? como é o apartamento?
- sim. É pequeno, mas é fofo.
- quer ouvir as novidades da cidade?
- claro! Isso nunca vai mudar! - rimos.
- estão dizendo que você fugiu porque não queria cuidar da sua mãe...
- claro que não! Eu só quero uma vida nova!
- foi Ivan que começou com isso.
- ele só está com ciúmes!

Ivan é o meu ex namorado, só namorei com ele porque era o único solteiro disponível naquela cidade. Mas nós éramos muito diferentes, por isso nunca deu certo.

- vou deixar você terminar de arrumar suas coisas. Beijos! - ela me tira dos devaneios.
- amanhã te ligo, beijos! - desligo.

Volto a arrumar minhas coisas e após terminar, tomo um banho. Pego meu celular e mexo um pouco no Instagram, vejo o anúncio de um bar que fica 10m do meu apartamento.

- hmm, essa é uma ótima oportunidade pra recomeçar. - separo um look e já visto o mesmo, pego uma bolsa, coloco gloss, celular, carteira e a chave de casa.

(...)

Por fora o bar é bem diferente, parece um clube. Entro e me direciono até o barman que já está olhando pra mim.

- o que posso fazer por você. - ele diz com um copo na mão.
- pode me sugerir algo!
- vou fazer o especial da casa. - ele começa a preparar o drink.
- traga-o então. - pego o drink que ele me entrega em seguida.

Conversamos um pouco e quando vou pagar ele recusa.

- não posso aceitar a bebida de graça!
- não será preciso, aquele senhor já pagou pra você! - ele diz apontando pra um homem que estava do outro lado da sala. Viro para o rapaz e nossos olhares se encontram, ele não afasta os olhos, nem disfarça que estava me olhando todo esse tempo.

Que sexy toda essa confiança dele!

Eu também continuei encarando-o. Ficamos assim por alguns e ele entende o recado, se levanta e vem em minha direção. Meu coração começa a acelerar, mas eu permaneço tranquila externamente.

- as noites de domingo nunca são tão especiais. Com uma bela dama como você, está ameaçando ficar ainda melhor. - ele diz assim que chega.

- e o que torna está noite especial?

- um rosto tão bonito como o seu!

- bem, deixe-me dizer, eu sou mais do que apenas um rosto bonito!

- oh, não tenho dúvidas! - Ele olha para o meu corpo de baixo pra cima de me oferece outra bebida. - devo pagar outra bebida pra você?

- Eu beberei se você também beber, não quero ser a única bêbada no fim da noite!

- Fechado! - Ele faz outro pedido de dois Martins. O garçom é rápido em entregá-los.

Ele se aproxima, tão perto que posso sentir o calor do seu corpo no meu.

- Sei que você é nova na cidade, mas fora isso me diga mais.

- o que torna tão óbvio que sou novata? - arqueiro uma sobrancelha.

- você pareceu um pouco perdida, as demais pessoas são regulares quando entram aqui.

- como você?

- Eu não me considero regular, mas vivi aqui toda minha vida.

- bom, respondendo sua pergunta, não tenho muito o que dizer. Só estou nessa cidade para mudar minha vida.

- gostei disso, é preciso coragem pra largar tudo e recomeçar. Então missão "mudando minha vida" começa hoje?

- depende do que essa noite nos reserva.

- de onde estou, essa noite parece interessante.

Ele coloca a mão em minha perna e sensualmente acaricia minha coxa. Isso envia arrepios em meu corpo, arqueio minha costas querendo sentí-lo mais em cima.

Não quero encerrar essa noite. Ele é um estranho, mas me faz querer coisas que nunca fiz antes. As coisas estão esquentando, talvez minha primeira noite nessa cidade não seja tão solitária, afinal.

Quero ver onde isso vai dar. Não tirei a mão dele, nem retribuí. - o que você tem em mente? - pergunto.

- que tal tomar outra bebida comigo no telhado? - ele dá um sorriso de lado que quase me faz derreter.

- esse bar tem um telhado? - franzo a sombrancelha.

- não aqui, há um bar melhor em outro quarteirão.

Qual a chance de dar merda? 100%
Mas eu vou mesmo assim.

- ok! Mostre-me o caminho.

Ele me leva pra fora, suas mãos tocam levemente minhas costas. Isso provoca arrepios na minha espinha.

Continua...

Vestido da Olívia na noite do bar (podem imaginar de outro jeito)

Vestido da Olívia na noite do bar (podem imaginar de outro jeito)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1/3

Deixem a estrelinha!!! ⭐

Ou serão presos. 😡👮‍♀️

Seduzindo o CEO - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora