Olívia narrando
A viagem de carro é silenciosa, até chegarmos ao meu apartamento.
Vinnie abre a porta do carro pra mim e eu saio do carro. Não querendo ir embora ainda.- me diverti muito essa noite. Ao contrário dos outros domingos que passo só.
- talvez a noite não tenha que terminar aqui - sorrio maliciosamente.
- o que está sugerindo?
Pego na mão do vinnie e puxo ele em direção a entrada do prédio. O mesmo faz um sinal pra seu motorista que vai embora em seguida.
Chegando no meu apartamento tendo destrancar a porta, mas eu estava tremendo.
Ouço Vinnie rir e reviro os olhos.
O mesmo pega a chave da minha mão e abre rapidamente, fechando em seguida após entrarmos.Inicio um beijo veroz e com vontade. Puxo ele pela camisa, enquanto ele me puxa pela cintura colocando nossos corpos ainda mais.
Ele desce as mãos até minha bunda e me suspende no colo, passo as pernas por volta da cintura dele.
Ele estava indo em direção ao quarto em meio aos tropeços.Ao chegar no quarto, tiro a camisa dele afastando um pouco nossos corpos, enquanto ele desabotoava a calça e já descia a mesma ficando apena de cueca.
Ele puxava meu vestido pra baixo com tanta força que acaba rasgando.
Ele tira a cueca, senta na cama e tira minha calcinha com a boca, sinto seus lábios quentes tocando propositalmente minha intimidade - deixa eu te chupar - ele diz quase que em um sussurro com aquela voz rouca.Sento no colo dele.
Sinto o tapa na bunda que ele me dá e solto um gemido - ah não, eu quero te chupar primeiro - mordo meu lábio.
Ele tira meu sutiã com uma facilidade que me surpreendo.
Logo deitamos na cama e me posiciono ficando de frente pra o membro dele.Começo masturbando ele e logo sinto ele passando os dedos em minha intimidade que já estava úmida, pelo som, ele colocou os dedos na boca e chupou.
Mordo meu lábio vendo o membro dele duro, pulsando.
Passo a língua na glande suavemente, estava quente.
Desço minha língua por todo membro, umedecendo cada parte.
Passo a língua por volta da glande, fazendo movimentos circulares, provocando-o e o mesmo movimento o quadril pra cima, socando na minha garganta, meus olhos lacrimejam e começo a chupar seu membro com força.Vinnie fazia movimentos de vai e vem com os dedos em minha intimidade enquanto chupava meu clitóris. Eu estava gemendo de prazer, mas estavam abafados por minha boca estar ocupada.
Ele segurou minha bunda, puxando pra baixo e enfio a língua em minha intimidade, fazendo movimentos circulares.
Eu já estava chegando no ápice e ele também. Nossos corpos se estremeceram juntos e eu gozei na boca dele, não demorei muito pra ele gozar também. Engolimos tudo e ele saiu de baixo de mim.Fiquei de 4 na cama e vinnie deu uma risadinha- leu meus pensamentos!
Ele se posiciona atrás de mim e segura meu cabelo com força puxando pra trás, me fazendo inclinar a cabeça, olho pra o lado e o mesmo me dá um beijo.
Ele pega o membro dele e começa a passar devagar em minha intimidade, colocando só a ponta. Solto um gemido e vários palavrões em seguida - soca fofo.
- como é? - ele enfia com tudo me fazendo gritar de prazer, ele ri - quem é o soca fofo agora?
Ele desce as mãos por meu corpo, que agora estão no meu quadril, acompanho os movimentos e dando mais intensidade. Minhas mãos estavam apoiadas na cama e eu caio com meu corpo nela.
Ele estou mais algumas vezes diminuindo a velocidade e eu comecei a rebolar. Escuto vinnie gemer e sinto seus jatos quentes.Caímos na cama um ao lado do outro e corro até o banheiro pra tomar um banho. Ele me acompanha e chegando lá, mas pega no colo, passo as pernas por volta da cintura dele.
Nos beijamos em baixo do chuveiro.Já estávamos novamente, no 2° round.
Ele me apoiou na parede pra estocar com mais intensidade.
Enquanto descia os lábios por meu pescoço, seguro o cabelo dele com força. Ele desce os beijos trilhando um caminho até meus seios e abocanha um, uma mão estava na minha cintura me sustentando e a outra mão estava no outro seio, apertando e explorando.
Eu estava gemendo loucamente de prazer, novamente ele goza.
Ele continua estocando, mesmo já tendo gozado 3 vezes, continua duro e estocando, aumentando a velocidade cada vez mais. Alguns minutos depois chego ao ápice e acabo gozando também.Finalmente tomamos um banho de verdade e fomos dormir.
👮♀️⭐👮♀️
Look da Olívia que tá pra conhecer a cidade, mas teve que ir pra casa da mãe com ele mesmo.Vulgo, o vestido que vinnie rasgou.
⭐👮♀️⭐
É hot que vcs gostam, né?!
Safados💥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o CEO - VINNIE HACKER (Em Andamento)
FanfictionCansada da vida entediante, Olívia decide se mudar para Seattle para um novo começo. Na primeira noite na cidade, vive momentos apaixonantes com um desconhecido sexy. Agora com um novo emprego desafiante e dois CEOS rivais lutando para conquistar o...