capítulo 36

12 0 0
                                    

Olivia narrando

Passou os 15 dias, fui ao hospital e estava tudo certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passou os 15 dias, fui ao hospital e estava tudo certo.
Já estou melhor e nunca sentirei aquelas cólicas que eu sofria desde os 13 anos!
Vinnie foi um fofo comigo, ficou os 15 dias em casa cuidando de mim, me ajudando no banho, na troca de roupa, dando comida na minha boca e até me ajudando a andar.
Mas hoje tudo volta ao normal.
Ele já foi trabalhar e agora estou me arrumando.
Até vou mais cedo pra compensar esse tempo.

Tomo um banho demorado e aproveito pra lavar o cabelo.
Escolho um look bem chamativo e faço uma das melhores makes que já fiz.
Tomo café com calma e peço um táxi.
Chego no trabalho e sou surpreendida por todos em pé me aplaudindo e uma faixa escrita: bem-vinda de volta, Olívia!

Abro um sorriso enorme e todos vem me abraça um por um e dizem o quanto eu fiz falta.

- amiga, obrigada pela força! Eu sei que passei a maior parte do tempo dormindo, mas você se dispôs a cuidar de mim quando o vinnie não podia.

- fui obrigada, mas tudo bem. Agora obrigue ele a me dar um aumento! - Reina me abraça e rimos juntas.

- pessoal, obrigada pelo carinho! Vocês são a melhor equipe que já tive a oportunidade de conhecer e fazer parte. Sou muito orgulhosa por trabalhar aqui e por colhe vocês. Espero poder retribuir isso um dia.

- ah, suas ideias e seus projetos fizeram uma grande diferença aqui. Elas nos tiraram do poço e nos ajudaram a recuperar grandes clientes que perdemos por causa de você sabem quem.. - vinnie diz e me dá um selinho.

Comemos um bolo que ele trouxe e tomamos vinho.

- hora de voltar ao trabalho - vinnie ordena e vou pra minha mesa antiga.

Ele me puxa pelo braço - esqueceu que seu escritório é outro?

- ah, é! - rio e vou pra o escritório dele que é nosso.

Vinnie estava muito concentrado e nem conversamos. Eu já esperava, mesmo que Andrew e Reina estava cobrindo a parte dele, mas não é a mesma coisa. Ele sabe exatamente o que fazer e fica apertado fazer as partes de duas pessoas, sei que não foi fácil pra eles cuidar disso.

Fiquei na minha parte também e agilizei o máximo que eu pude.
Não fomos almoçar e consegui terminar tudo antes do turno acabar.

- como consegue?

- o que?

- ser tão rápida! Ainda faltam 20 minutos e você já terminou.

Seduzindo o CEO - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora